INCOMPLETOS

INCOMPLETOS Dudaah Fonseca

Resenhas - INCOMPLETOS

Vit.hipollito 14/03/2024

Incompletos que se completam
Essa foi a minha primeira experiencia com a escrita da Dudaah (eu amei o fato de que o pseudônimo dela ser em homenagem a um garotinho autista com quem ela trabalhou no estágio).
O livro traz muita representatividade (autismo - onde foi a minha primeira leitura com o tema) também fala sobre lutar por aquilo que se acredita ou se quer.
Um namoro de mentirinha com muito humor, do jeitinho que eu gosto.

miacwine 14/03/2024

Muito fofinho
Livro viciante e muito gostosinho de ler, eu adorei os personagens, a Clara Paz é uma diva que não deita pra ninguém, o Ander é um personagem incrível que me surpreendeu bastante.

Acho um livro ótimo pra curar ressaca, sem dramas, e bem divertido.

O fato deles se apaixonarem rápido não me incomodou como normalmente me incomoda, pelo contrário achei bem fofinho e entendi que ambos são intensos.

@lendocomsabrina 12/03/2024

Incompletos que se completam ?
Depois de ter lido o livros dos pais do Ander e aquele gostinho no final, quando finalmente a história dele veio eu só quis surtar e ler eles

A história de Ander e Clara Paz foi escrita com uma delicadeza da parte da Dudaah que é difícil de descrever. Eu amei demais a relação de respeito e admiração entre eles.
Ver o Ander se superando cada vez mais e descobrindo o amor com a Clara foi uma coisa linda de se ler.
Ela é uma garota forte, batalhadora que nunca desistiu dos seus sonhos e ver ela conquistando eles foi pra deixar o coração quentinho.

Dudaah prometeu um livro lindo e entregou a perfeição. Leiam essa preciosidade ??

lovesickreads 12/03/2024

Gostei num geral, achei a escrita diferente do que estou acostumada
só achei que faltou mais desenvolvimento dos personagens secundários

Bianca1790 12/03/2024

Namoro de mentiratem tudo para ser um clichê. Ainda assim, aborda de maneira magnífica questões como preconceito e fala sobre o respeito, como o amor aceita a gente como é. Emocionante a história da Clara e do Ander.

thaa. 11/03/2024

.como é bom estar completa.
meu novo queridinho, foi uma leitura muito divertida e prazerosa. amei tudo, tudo nesse livro! o casal tem uma dinâmica muito gostosinha, com o ander obcecado pela clara desde a primeira vez que a viu, e a clara sendo fã do ander aaaaaaaa que atire a primeira pedra quem nunca criou fanfic na cabeça vivendo um romance com o ídolo!! eles são muito comunicativos e não teve termino de terceiro ato (GLÓRIAAAAA

Serfelizlendo 11/03/2024

Lindo!
Já conhecia a escrita da autora mas ela conseguiu me surpreender com o desenvolvimento do casal principal.

Fiquei tão entretida que fui lendo e quando me dei conta já estava em 60%, por isso que não rolou post de primeiras impressões.

O Transtorno do Espectro Autista (TEA) foi abordado com uma grande sensibilidade, respeito e leveza. Foi lindo observar todo o cuidado que teve!

Não é uma obra lotada de reviravoltas ou embates, não chega a ser puramente água com açúcar mas passa uma agradável sensação de conforto.

E essa parcela funciona como um bom contraste destacando a mensagem central.

Juliarav 10/03/2024

Completos
Nunca mais tinha lido um livro tão completo e lindo. Que bom que é de uma autora brasileira. Leiam, por favor.?

Rafaela1461 07/03/2024

Lindo, leve e emocionante
Livro lindo, muito emocionante, envolvente e divertido. A história retrata um personagem autista de forma leve e super responsável. Me diverti muito e me apaixonei por esses dois ??? Impossível não ficar feliz e de coração quentinho

Teixeira 06/03/2024

5??+ favoritado
Que livro gostoso, gostoso, gostoso!
Simplesmente prendeu-me tanto que o li em menos de 24h.
Ander Carvajal é o meu personagem masculino favorito da vida.

drii94 06/03/2024

Gostei muito muito mesmo.

O romance do Ander e da Clara Paz é muito gostoso de ler, sem grandes reviravoltas e sem grandes turbulências.

A única coisa que na minha visão faltou um pouco foi a falta de mais narrações do esporte.

Recomendo e muito a leitura!!

milygds 06/03/2024

Que livro incrível, a história é bem leve e rápida de ler, te prende do início ao fim.
A Clara Paz e o Ander são PERFEITOS juntos.

leitorafannyspencer 04/03/2024

Completos ❤️
Esperei muito por essa história, obrigada Dudaah por escrevê-la.
Me apaixonei pelo Ander desde Imperfeitos, poder ver o crescimento e a evolução dele foi lindo, aprender e compreender um pouco sobre autismo foi maravilhoso.
A forma que o amor, conexão e companheirismo foram construídos foi perfeito.
Amo quando o livro me faz rir, emocionar, envolver e me apaixonar pelos personagens e pela história. Mais um livro pros favoritos da Dudaah.

site: https://www.instagram.com/p/C33xSCjrKL9/?img_index=1

helzaragao 03/03/2024

Delicioso
A leitura me prendeu muito fácil e os capítulos foram muito bons de ler. Quando eu vi já estava em 70% e não querendo que acabasse! Os protagonista são incríveis e tem uma química igualmente incrivel. Eu amei Clara Paz e Ander desde o começo e os dois juntos são perfeitos juntos.
Algo que me incomodou foi a rapidez depois dos 80%, parecia, em alguns momentos, que eu estava lendo um resumo do que tinha acontecido naquele capítulo do realmente as cenas em si. Não funcionou para mim e me deixou estranha com a história. Além de alguns estereótipos que me incomodaram também.
Nada muito uau, mas por respeito ao que eu sentir, ficou uma estrela a menos. Logicamente, não me arrependo de ter lido e recomendo. É uma história de amor linda ?