As Consequências de Amar Você

As Consequências de Amar Você Gabriela Bortolotto

Resenhas - As Consequências de Amar Você

Kaylane 01/03/2024

Que livro bom!!!
Eu tava muito ansiosa por esse livro e ele me surpreendeu demais Eu amei! ele envolve tudo que eu gosto de ler... amei demais os personagens e fiquei completamente apaixonada pelo Liam (queria um pra mim) ele é maravilhoso. Amei vê a relação do Liam e da Amelie ser construída, gostei muito de ver que mesmo eles sendo quebrados eles abriram um espaço pro outro poder colar esses pedacinhos. Gostei dos personagens secundários e gostaria de ver mais da Sav. Esse livro me deu um conforto e deixou o meu coração quentinho, amei acompanhar essa família, Liam, Amelie, e o baby. Sou completamente apaixonada por eles. A única coisa que eu não gostei muito, foi algumas cenas que "cortas" e eu gostaria de ter visto, e parece que ficou faltando algumas coisas e teve coisas que eu achei que ficou meio corrido e teve uns momentos que parece que ficou meio arrastado, mas eu amo demais a escrita da Gabi e o livro foi um querido.

dani.bonito25 02/05/2024

As Consequências de Amar Você
Eu adorei a dinâmica do casal, como eles são maravilhosos. Gostei bastante do desenvolvimento da história e de como a leitura é bem fluída, você nem percebe que está lendo. Os personagens são bem desenvolvidos e da pra cer a profundidade dos dois protagonistas. Diferente de tudo que eu já tinha visto.

quel 16/03/2024

Esse é um livro que eu chamo de ?livro sessão da tarde?, que é leve, sem muitos acontecimentos, fofo, fluído e com personagens cativantes! eu adorei ??

LavAnia13 20/04/2024

Fofo, porém muito longo. Sinto que não era preciso tantas páginas pra essa história.
Livro bem mamão com açúcar, fofo de ler. Mas por ser muito longo, em determinado ponto da leitura comecei a "perder" o interesse, o que fez com que eu demorasse para acabar com o livro.
Em geral é bom, mas nada tão especial.

Vitória 15/04/2024

Muitoo boom!!
Livrinho leve e Maravilhoso, onde os personagens superam as dificuldades juntos e te deixa apaixonada por eles.

Maria9296 27/02/2024

COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELES
Ai gente, eu sei que tem uma galera que simplesmente odeia livros com plot de gravidez, mas eu devo dizer que eu sou amante dessa trope e estou completamente apaixonada pelo o livro.

Fiquei encantada pela a história, desde o início ela te prende e te instiga. O casal é maravilhoso, eles tem uma química incrível, uma conectar inexplicável e uma cumplicidade de deixar o coração quentinho. Eu amei o romance entre o Liam e a Amelie, esse homem é tudo que uma mulher necessita na vida.

Terminei o livro apaixonada por essa história e com um gostinho de quero mais? ??

Ellen516 04/03/2024

Que leitura gostosa
Sabe Aquelas histórias que você se coloca no lugar dos personagens e vai vivendo tudo com eles, foi assim que me sente durante todo o desenrolar desta história envolvente, empolgante.
Teve seus momentos tristes, mas cada linha valeu a pena.
Gostei de toda a história mas a parte que fala da maternidade em si,das dores dos sentimentos foi incrível.
Que livro lindo. Sem palavras. Almas gêmeas, bem clichê, mais a vida nos encarrega sempre de nos trazer aquilo que nos pertence. Amélie e Liam, passaram por dificuldades mais nada como o destino.

Rafa 25/03/2024

Achei a leitura super gostosinha, mas sei lá, teve uma hora que eu achei cansativa kkk não sei se é pela vida super corrida, aí o pouco tempo que eu tinha pra ler eu sentia que as vezes não saia do lugar, mas eu gostei da história e da proposta.

Kety.Helfstein 24/04/2024

Livros com momentos fofos e com hot, tinha tudo pra dar certo se os personagens não fossem tão infantis.

Dois adultos com diálogos que parecem que estão na escola ainda.

A história muitas vezes se arrasta e fica uma leitura cansativa.

Maria15099 02/04/2024

Que livro! Sério sai com o coração quentinha ao terminar a leitura. Minha única resignação é de não ter lido ele antes

Yasmim 03/03/2024

Foi uma delícia ler Amelie e Liam. Estava vindo de uma ressaca literária que nada estava me prendendo e finalmente consegui iniciar e finalizar uma leitura que deixou o gostinho de QUERO MAIS.. Amei a história, a fluidez, o enredo, as faces de duas pessoas muitos quebradas e que mesmo assim lutaram por aquilo que acreditavam. Este livro não é só sobre amor, também fala sobre dores profundas, o que o torna tão especial.

marcella319 03/03/2024

GABI PFVR
Esse resenha é uma suplica pra autora parar de fazer livro que irei favoritar!!!!!!!! pqp q livro gostoso, fluido, leve, com drama na medida certa, plot q nem passou pela minha cabeça. eu amo uma trope bem escrita de gravidez e ela entregou mt!!!! so leiam gente e se apaixone pela amelie e liam ??

Giovana 25/04/2024

Fofo demais
Pensa em um livro água com açúcar mais clichê que existe? esse aqui, mas é simplesmente incrível!!!
A estrutura do casal me cativa demais, o desenvolvimento deles foi surpreendente e que história linda de contar.
Super recomendo pra quem gosta desse gênero literário, é um livro de superação, é um livro que mostra que nos dar segundas chances na vida, a chance de ser feliz, vale a pena.
O casal me mostrou, que juntos somos mais fortes e que não existe pessoa quebrada que não possa ser concertada quando se encontra a pessoa certa.

fenandainacio 27/04/2024

As Consequências de Amar 🩵
É um livro bom, mas achei extenso demais, chega um momento da história que da uma preguiça. Apesar de ambos serem quebrados e juntos vão reconstruindo uma história muito fofa. Gostei, mas não amei.

A escrita da autora é muito leve e fluída, eu já tinha lido outro livro dela e a escrita é realmente muito boa! 🩵