Mais Quente que Fogo

Mais Quente que Fogo Jennifer L. Armentrout
Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais Quente que Fogo

Ana 05/12/2022

Roth, aqui está muito hot ??
Aaah como é bom trazer a resenha de um livro quase favoritado para iniciarmos o último mês do ano! Preparem o coração de vocês e vamos falar um pouquinho deste último lançamento da Jennifer Armentrout, "Mais Quente que Fogo"! ?

Alguém pediu por uma adolescente paranormal, um demônio maravilhoso de tudo e um guardião fofíssimo? Pois aqui nós teremos tudo isso.

O novo romance de Jennifer nos apresenta a vida de Layla, uma adolescente meio guardião meio demônia que foi adotada pelos Guardiões desde pequena, e que tem como irmão postiço o gatíssimo Zayne. Já sabemos o que esperar só com essa introdução, não é mesmo? É óbvio que vai rolar um romance proibido de Layla por Zayne, já que ele é simplesmente um fofo com ela, o único que a defende dos temidos Guardiões e é seu quase irmão.

Mas tudo muda quando Roth entra na vida de Layla - Suspiros altos por este demônio, óh pai ?. Um super gato e maravilhoso boy entra na vida de Layla e parece saber tudo e mais um pouco sobre sua vida, entregando respostas nunca obtidas com suas "família" de guardiões. É ai que as coisas começam a ficar melhores e mais intensas.

A obra se desenrola em um ritmo muito gostoso de ser lido, e não é óbvio, o que me surpreendeu. A moçinha obviamente terá traços de ingenuidade um pouco irritantes, mas no fim o que Armentrout nos entrega é uma obra gostosa de ser lida, uma vez que temos um pouco de mistério, reviravoltas, FOGO e um final em que ficamos gritando para saber mais sobre, buscando por pistas ou sinais para acalmarmos nosso queridinho core.

Se você se interessa por fantasias românticas que não tem foco apenas no lado amoroso, este último lançamento de Jennifer será uma ótima opção para finalizar o ano com chave de ouro!

Até mais, little demons ?????

Bookgram: @bibliotecaentreamigas
Natha 11/12/2022minha estante
Mas pergunta que não quer calar é, o par romântico dela é o guardião ou outro lá?

Ana 11/12/2022minha estante
Hahahaha se tu tá pedindo spoileeer então segue:::::

Em tese era pra ser um triângulo amoroso, mas nesse livro ela da uns pega no demônio, enquanto o guardião é meio pamonha.

Natha 12/12/2022minha estante
Kkkkkkkkk curto demais SPOLIER ???? é impressão minha ou essa autora gosta de triângulos, de uma mulher com dois homens ? ?

AnnA., 12/12/2022minha estante
Genteeeeeeee eu preciso do próximo ?????? é errado eu não estar nem aí para o pedregulho ? ?

Ana 12/12/2022minha estante
Hahaha eu amo um triângulo amoroso, mas esse pedregulho realmente não me cativou nadinha. Só quero o próximo tambeeeeem! Tipo pra ontem!

Natha 12/12/2022minha estante
Mas genteee que pedregulho é esse? Será que vou ter que ler kkkkkk

AnnA., 12/12/2022minha estante
Vai ter que ler simmmmmmmmmmmm

Ana 12/12/2022minha estante
Hahahaha vai ter que ler e não gostar dele como a gente ???

AnnA., 12/12/2022minha estante
Não é que eu não goste do pedregulho ?. Eu só quero que ele permaneça pedregulho e nada mais?. E que volte a ser chamado assim por um certo alguém ?

Ana 13/12/2022minha estante
Nem me fale sobre esse certo alguém ?

Natha 13/12/2022minha estante
Aiiiii genteee para com esse códigos, falem logo kkkkkkk eu não tenho o livro pra ler agora ?

Erica.Lima 14/12/2022minha estante
Kkkkkkkk Natha disse tudo, estou curiosa, não tenho o livro e agora vou ter que ficar esperando. Depois de ter lido Lux, tenho certeza que vou amar esse livro, porque Jennifer Armentrout escreve bem demais.

Ana 15/12/2022minha estante
Hahaha meninaaas, já fiquem de olho nos cupons para ler esse livro. Juro!! Ela escreve bem e eu amo essa vibe infernal também ahahahah

Gabi.Rossa 05/01/2023minha estante
Nossa, eu to 100% nem aí pro pedregulho kkkkk

Van 17/01/2023minha estante
Qual a classificação etária por favorv

Sasa 18/01/2023minha estante
São quantos livros ?

Ana 19/01/2023minha estante
Gabii, estamos juntas nessa hahaha não cativou nadinha

Ana 19/01/2023minha estante
Sasa por enquanto apenas um, mas há indícios de ser uma saga de livros.

Van, não sei qual é a faixa etária :/ mas imagino que seja +16 ou algo do tipo

Adri/Diana 02/04/2023minha estante
Gente, essa é uma série nova ou é mais uma interminável pirâmide de uma série só?

Ana 26/06/2023minha estante
Adri, é uma nova série da autora! Esse é o primeiro desta outra série. Se não me engano já tem mais dois livros

Laryssa 03/08/2023minha estante
Tem hot?

Angêlluizza 01/09/2023minha estante
Amei essa saga meu Deus Holt e divino fez tudo por ela desde o início porque se apaixonou desde quando ouviu ouvir a voz de Laila pela primeira vez, mas teve que negar seu amor para que assim a protegesse amei muito ??

Ana 01/09/2023minha estante
Lary, tem um pouco de hot siim, mas não é nada muito descarado não!

Ana 01/09/2023minha estante
Lu, com certeza é uma saga maravilhosa! Tô enrolando pra ler os próximos pq não quero que acabeeeee hahaha

Andressa1296 31/07/2023

?????
Merece muito 5 estrelas esse livro... Ele tem tudo que uma fantasia precisa e acredito que a história vai crescer muito... Porq o livro evoluiu conforme o decorrer da história ... Ansiosa para o próximo...
CPF1964 31/07/2023minha estante
?????

vsamia 13/10/2023

Mais quente que fogo
Comecei o livro sem nenhuma expectativa mas fui bastante surpreendida e se tornou mais um favoritado. Uma coisa que não gostei e talvez não tenha muito sentido é o triângulo amoroso, pois a gente já sabe que Layla não pode ficar com Zayne e ele também quase não mostra interesse nela, enquanto o Roth, que é nosso moreno sarcástico, mesmo sendo um demônio e indo contra os seus ideais se importa e faz de tudo para proteger a Layla. Gostei de todo o universo, mas ironicamente não consegui gostar de nenhum Guardião, principalmente de Abbot que ficou culpando a Layla por ter confiando em um demônio mas, nada daquilo teria acontecido se ele não tivesse mentido pra ela durante toda a vida e a fazendo rejeitar sua parte demônio, porque é claro que eles são os vilões e o Guardiões são os heróis, só por causa de possuírem uma alma pura que no final não serve de nada já que como vimos o Petr era podre e tentou matar a própria meia irmã. E sem contar que os Guardiões sempre deixavam a Layla de lado, gostava muito mais dela quando estava com Roth e o final me pegou muito de surpresa, espero que Roth volte no próximo livro, mas como todas as outras fantasias clichês acho que ele vai ficar meio de lado ou vai se afastar para proteger Layla e o Pedregulho com certeza mas se aproveitar disso. Enfim, ansiosa para ler a continuação.

-Rafaela 17/05/2023

Esse livro estava na minha lista para ler a meses, mas sempre postergava a leitura, deixando-o para depois. Não tinha muitas expectativas no início, mas acabei gostando.

Entendo que o universo seja composto por personagens adolescentes que na maioria das vezes são imaturos. A Layla se encontra nessa categoria, visto que ela era passiva com a maioria das coisas que aconteciam ao seu redor, além de se culpar por quase tudo que não era sua culpa, sobretudo, quando o assunto era os guardiões.

Zayne o típico cara que tá ali apenas para fazer um triângulo amoroso, sem graça e que só sabe arrumar desculpas.

Agora o melhor personagem que roubou a cena foi o Roth, as interações dele com a Layla foram as melhores partes.

Apesar disso, gostei de como a fantasia foi se desenvolvendo aos poucos, ressalto que demorou um pouco para ficar interessante, igual todos os outros livros da Jennifer, mas depois a leitura fluiu bem e fiquei curiosa para saber o final. E também gostei de ver as referências feitas a supernatural (ponto alto para essa leitora que é fã da série).

Um ponto negativo é: a edição da editora precisa de uma revisão urgentemente, tem vários erros, o que acaba interferindo na experiência de leitura.

Priscila 08/01/2023

"Eu me perdi no momento que te encontrei..."
Gostei muito do livro, mesmo que as vezes a personagem é meio irritante e temos que lembrar que ela é somente uma adolescente que é metade demônio e metade guardião, só achei o vilão do livro um pouco fraco, mas acho que ele foi só a primeira face que os próximos serão piores.

helodoll 31/10/2023

"Eu me perdi no momento que te encontrei."
A obra segue Layla, uma adolescente parte guardiã e demônio, vivendo nas regras das gárgulas guardiãs e odiando o mundo demoníaco. O romance proibido se desenha quando ela começa a alimentar sentimentos pelo meio irmão, porém tudo muda quando Roth, um demônio, entra em cena. O livro mistura mistério, reviravoltas e paixão, proporcionando uma leitura envolvente e, mesmo com alguns tropeços, uma ótima opção para quem gosta de fantasias românticas.

No entanto, a obra possui alguns clichês e falhas, como a escrita lenta no início, um triângulo amoroso, e trechos que carecem de profundidade. Quando Roth entra em cena com sua personalidade mais intensa e exótica a coisa começa a fluir. A edição necessita de revisão, pois contém vários erros. Apesar disso, a trama se desenrola de forma envolvente, e o livro termina deixando o leitor ansioso pela continuação

amamjx 15/08/2023

?Eu me perdi no momento em que te encontrei.?
Aos dezessete anos, Layla só quer ser uma garota normal, mesmo sabendo que tem um dom: ela é metade demônio, metade guardiã.
Tendo sido adotada e abrigada na casa dos Guardiões desde pequena, ela nutre uma paixão secreta por Zayne ? um guardião que, para sua decepção, a trata como irmã.
Enquanto tenta se adaptar à vida na escola e aos dilemas de sua adolescência, ela conhece Roth, um demônio LINDO, MARAVILHOSO que afirma conhecer seu dom e saber dos seus segredos. Em pouco tempo, ela se vê em meio a uma disputa entre guardiões e demônios que pode colocar em risco a existência da humanidade, e descobrirá que pode ser a causa desta batalha. Será que ela vai resistir aos encantos de Roth? Pois bem, eu não resisti.

O que dizer deste livro?
Diria que o início não me prendeu muito. Foi complicado seguir pois achei a escrita lenta. ? o que mudou ao decorrer dos capítulos, tornando-se fluida. ? Cada capítulo tinha em média 17 páginas no mínimo. Esse fato me incomodou um pouco, pois prefiro capítulos curtos e objetivos. O triângulo amoroso me deixou desconfortável, e eu não culpo o livro por isso... apenas não gosto. Mesmo assim me aventurei nessa trama, e não me arrependo. Por muitas vezes achei Zayne sem sal e sem química com Layla. O vi com atitudes controladoras, o que me fez preferir Roth em TODOS OS SENTIDOS!

De elogios, tenho muitos: O livro desenrolou a história muito bem, me deixando com gostinho de quero mais a cada capítulo. A história de Layla é deprimente, e ela é uma mula funcional, como eu apelidei carinhosamente. O plot final foi previsível, ? diria que nem tanto. ? e me fez chorar bastante, mesmo já sabendo que tem continuação. Um clichê que fica bastante na fantasia, mas também muito no triângulo amoroso.

Acho que varia de pessoa para pessoa, mas, particularmente, gostei bastante.

Kat 12/08/2023

?isso é sobre você? Roth eu te amo.
Essa construção de mudo é simplesmente magnífica, a autora conseguiu descrever o mundo e os personagens sem me deixar entediada, eu simplesmente fiquei obcecada. Saber sobre os guardiões e demônios foi extremamente empolgante, cada capítulo, cada página, cada parágrafo, foi uma experiência diferente??. Mas o que eu chorei nesse final não foi brincadeira, eu solucei, me estressei e chorei de novo. 5 estrelas, favoritado!

?eu me perdi no momento que te encontrei? simplesmente Roth. Aqui temos a Layla que é ?apaixonada? por um guardião, que por acaso é seu melhor amigo de infância, eles foram criados juntos e por alguns motivos não podem ficar juntos. Mas quando o Roth entra na vida dela tudo muda, além dele ser um demônio sarcástico que é completamente apaixonado por ela, ele simplesmente valoriza ela. Foi uma delícia ver o quanto a layla se esforçou e acreditou fielmente no Roth, mesmo tendo motivos para não acreditar. ALIÁS, tenho que falar sobre a bambi, eu ansiava pelas partes do Roth com a Laya, mas as partes que a bambi aparecia me deixava nauseada! essa cobra ganhou meu coração, assim como o Roth também ganhou??.
Sweet 13/08/2023minha estante
Que livro é esse?? me interessei

Kat 15/08/2023minha estante
amg é da mesma autora de sangue e cinzas, eu tô viciada nesse livro

Sweet 16/08/2023minha estante
Meu como assim essa autora já começou outro saga sendo q sangue e cinza td mês chega um livro novo? Kakakakaka

Kat 16/08/2023minha estante
amg não sei KKKKK mas é uma trilogia e já está completa

Del Matos 05/09/2023

Um romance juvenil e com um bom enredo
Mais um livro dessa autora e a bicha sabe fazer uma ficção com romance, mesmo as vezes me irritando. mulher, precisa ter cérebro pra ler, então, não precisa me lembrar a cada dois parágrafos que ela não pode se apaixonar por ele pq ele é um DEMÔNIO. Pronto, falei!
Eles são fofinhos demais, até ensaiou um triângulo que pra mim não faz muito sentido, são amores diferentes. O problema principal é muito bom e eu realmente não estava esperando alguns plots, fui pega de surpresa.
Os melhores bichinhos de estimação são os de Roth e eu estou doida pra ver o Dragão em ação.
Layla, sua ingenuidade me encanta e irrita, mas gostei de você, tem caráter e muita coragem em assumir as rédeas da sua vida. Espero que tu continue evoluindo, pois senão voltarei aqui pra falar mal de ti.

Jaqui0 02/12/2022

Quero um roth pra mim
Jennifer L. Armentrout eu te venero, 0 defeitos.

Que livro bom mds, apenas leiam!

AGORA EU QUERO O SEGUNDO LIVRO PRA ONTEM, FAZ FAVOR, OBG DND ????

ju santos 31/07/2023

Mais Quente que Fogo
Gente que tristeza. Eu não acredito nesse final. Eu era #teamroth e agr...
Livro muito bom mas com começo lento

Joyce Adrielle 20/02/2023

O inferno é um lugar quente
Expectativas foram criadas e frustradas.

Eu espera uma coisa... foi outra. De qualquer forma não foi ruim, achei confuso em alguns momentos, explicações fajutas em outros. Achei a personagem principal meio "quero ser heroína mas talvez eu seja uma covarde". Relacionamentos não tão explorados, a sensação principal foi que a autora deixou diversas pontas soltas para intercalar no segundo livro (vou pensar dessa forma).

Tori 21/01/2024

Mais quente que o fogo de Jennifer L. Armentrout
Em 'Mais Quente que o Fogo' escritor por Jennifer L. Armentrout apresenta uma trama sobrenatural envolvente e bem construída, mergulhando os leitores em um universo cheio de paixões ardentes e mistérios intrigantes. A autora demonstra sua habilidade em criar uma narrativa que mantém os leitores cativados.

Contudo, mesmo com a trama sólida, algumas falhas nos personagens são evidentes. Layla, a protagonista, deixa a desejar em termos de desenvolvimento, faltando profundidade em sua caracterização. O tempo de tela dedicado a Zayne também é limitado, privando os leitores de uma compreensão mais completa de sua história.

Apesar desses pontos, a história conquistou 4 estrelas em minha avaliação. Algumas atitudes de personagens suscitam questionamentos, mas o destaque vai para a personalidade vibrante de Roth, que se destaca como o melhor personagem do livro. Não se trata de uma obra ruim, mas a sensação persiste de que poderia alcançar níveis mais elevados com um desenvolvimento mais aprofundado dos protagonistas.

Alana.Benedito 06/11/2022

Gosto de onde está indo
Eu curti. Acho q tem um potencial legal. Não me apaixonei nem nada, mas pode se aprofundar nos próximos livros. Aguardo ansiosamente.
M._.29 21/11/2022minha estante
Tem continuação???

Alana.Benedito 21/11/2022minha estante
Acho que ainda não. Foi o primeiro livro, lançou por agora.

Vivifire 24/11/2022minha estante
É uma serie antiga da autora, está sendo relançada ou traduzida agora para o Brasil. Porem se nao me engano cada livro é um casal diferente.

Alana.Benedito 05/12/2022minha estante
Ahh interessante! Bom saber, obrigada pela informação.

mbarollo 16/12/2022minha estante
Vivifire é o mesmo casal nos próximos volumes ;)