Mais Quente que Fogo

Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais Quente que Fogo

Emy 23/08/2023

Mais quente que fogo
". ? Você me desfaz. Não faz ideia de como você me desfaz.".

Favoritado de 2023, eu amei demais essa leitura!!!!!! Na minha humilde opinião achei o livro bem fluido, a história é boa e os personagens também mas oque ganha mesmo é o roth

Stefani 29/07/2023

?eu me perdi, desde o momento em que eu encontrei você?.
Esse livro me passou uma vive tão boa de supernatural (versão hot kk) e a escrita da Jennifer é tão fluida que esse livro passou muito rápido. não podendo deixar de mencionar o plot acerca da da protagonista muito bom. esse é um ótimo livro para se ler em ressaca literária, em minha opinião

Giovana933 12/05/2024

-"Pessoas com as almas mais puras são capazes das maiores maldades. Ninguém é perfeito, não importa o que sejam ou de que lado lutem."

Primaip 06/04/2023

EMOCIONANTE
Eu poderia dizer tanto sobre esse livro. Mas vou me bastar em mencionar que foi minha primeira fantasia e eu estou realmente impactada.

Me apaixonei por Layla.
Achei um demônio fofo.
Torci e chorei com tudo que aconteceu entre eles... Eu preciso de mais logoooo!

E fiquem com as palavras de Roth para entender o amor dele por Layla.

"E pela primeira vez eu desejei poder rezar. Que eu pudesse rezar para que tudo ficasse bem. Por ela. Por nós. Mas mesmo que eu pudesse rezar, eu sabia algo que a maioria dos mortais e Guardiões não se atreviam a aceitar. As orações... não eram atendidas na maioria das vezes. Ou a resposta era uma que não procurávamos."

MANDA MAIS LOGO MULHER!

Dani 31/01/2024

Estava um pouco apreensiva com essa leitura, pois vi muitas críticas. A história não se compara com De Sangue e Cinzas, mas também é um livro bom.

Layla é uma adolescente deslocada que foi criada por guardiões (gárgulas). Ela também é metade demônio. Ela se esforça muito para se ?encaixar? no mundo do guardiões e tem uma paixonite pelo seu ?irmão de criação? Zayne. Tudo começa a mudar quando ela se vê ameaçada por muitos demônios que estão aparecendo para elimina-la. Nesse meio tempo ela conhece o maravilho demônio Roth, que parece querer ajudá-la. Mas será que ela pode confiar nele? Afinal de contas ele é um demônio, e mentir é o que ele sabe fazer de melhor. Nessa busca pela sua própria história, Layla descobre que ela pode ser a salvação ou a destruição da humanidade.

Super indico a leitura!

Luana 17/08/2023

Morno.
Esse livro é um daqueles que não sei muito como categorizar.
Por se tratar dessa autora, acho que fui com muitas espectativas e isso é uma merda.
Gostei da Layla, mesmo com tudo ela não é daquelas mocinhas vitimistas e passiva, o lance platônico com o Zayne no começo foi bem interessante mas pouco explorado, Hoth é daqueles que todas gostamos, moreno, alto , sarcástico e misterioso, até de mais diga se de passagem, só pincelaram sobre quem ele é, espero que seja pq é um livro introdutório.
Acho que oq mais me incomodou foi que nos momentos em que eles estavam, na teoria, em perigo, não senti medo, nem apreensão, ficou tudo no ar mas estava bem claro que tudo ia dar certo.
Em contrapartida, os mistérios em torno me fizeram acabar esse livro muito rápido, o universo fantástico, por menor que foi mostrado, me deixou ansiosa para ler os seguintes e entender melhor.
Bom gostei mas não amei, esperava bem mais, porém quero continuar a trilogia, daí a dificuldade de categorizar esse livro .

Natalia.Martineli 30/01/2024

Mais quente que fogo
Aquela farofa que a gente tanto gosta!!
Confesso que achava que não ia curtir tanto esse livro, mas acabou que gostei mais do que imaginava. Mas também, não se engane- é aquelas fantasias bem leves e que não tem um plot tão surpreendente assim... MAS O FINAL- deixou muito aquele gostinho de quero mais!!
O mundo aqui construído pela autora retrata os guardiões, os quais devem proteger a Terra dos demônios- senão viraria um completo caos. A Layla, porém, é metade demônio e metade guardiã. Quando pequena ela foi adotada por uma família de guardiões e- por ser metade da espécie- ela cresceu achando que os demônios eram os reais seres do mau e por isso sua principal função é marcá-los para que os guardiões possam caçá-los.
O que a Layla não tava contando muito era que ia conhecer o Roth e meio que se apaixonar por ele~ SPOILER~ ele é um demônio...
Apesar do romance ter um certo foco, tem muita coisa por trás no fato da Layla ter nela essa união das duas espécies- e isso chama muito a atenção dos seres do submundo quando ela completa seus dezessete anos.
Adorei como a história foi se construindo e, pelo menos, nesse primeiro livro não tem tanta enrolação, a cada capítulo acontece algo e o final deixa muito gancho para o leitor querer ler o segundo livro (principalmente se você gostar do casal).
É aquelas fantasias bem gostosinhas de ler!!

Isabel.Thalia 19/05/2024

Simplesmente apaixonada
É o primeiro livro que leia da Jennifer, e estou simplesmente apaixonada.
O livro tem uma leitura fluída e divertida. Os personagens usam uma linguagem bem adolescente em alguns momentos, o que me arrancou muitas risadas.
Os personagens principais são ótimos, você consegue se apagar a eles com facilidade, principalmente o Roth. Ele vai ocupando um espaço no seu coração as pouquinhos. Ainda não superei o nome que ele deu para a cobra, e o mais importante, ainda não superei o final desse livro! ?

Bcvc 13/02/2023

Adorei
Roth, eu te amooooo!!!!! Que personagem, meus amigos, estou completamente apaixonada pelo moreno misterioso.

Lidia 10/08/2023

"Mais Quente que o Fogo" é uma história que envolve um casal incomum, composto por um demônio e uma mestiça - meio guardião meio demônio. Esse tipo de enredo oferece oportunidades interessantes para explorar dinâmicas e desafios únicos no relacionamento deles.
Ainda mais quando Zayne, um guardião,está por perto, também apaixonado por ela.

Paula Torres 12/01/2023

Não é bom, serviu pra divertir um pouco, mas no geral eu não gostei. Me lembrou muito de instrumentos mortais e da série hush hush, só que com uma história bem mais boba e personagens muito menos interessantes.
- Os personagens são realmente muito chatos, não tem um que salva, a protagonista é inocente de uma forma quase caricata e o par romântico dela força tanto pra ser aquele clichê bad boy que chega a irritar.
- A história começa até bem, mas no meio do caminho vai ficando desinteressante.
- Ja falei que os personagens são chatos pra caramba?
- Nunca li nada dessa autora, mas achei a escrita quase amadora? faltou trabalhar muito as explicações da história.
Maria 13/01/2023minha estante
O sucesso dessa autora é De sangue e cinzas , acho uma série incrível sinceramente... Muitos dizem que enrola demais, realmente, mas eu gosto da enrolação dela, o jeito descontraído, desenvolvimento de amizades além de guerra ou romance. Ainda não li esse Mais quente que fogo mas sei que vale a pena dar uma chance pra autora kkkkkkk so sugerindo

Karol 22/12/2022

AMEI
Ainda chocada com algumas revelações e acontecimentos. Que livro viciante meu deeus não conseguia parar de ler já quero a continuação

Fanny Vecchi 14/01/2023

Lindo
Amei o livro
Layla é uma garota forte e inteligente.
Roth é um demônio bem diferente.
Os dois juntos são lindos
E ver a Layla se descobrindo no decorrer do livre é demais.
Estou doida pelo próximo.

Mari Sales 07/04/2023

Interessante
Fazia tempo que não lia nada da autora e gostei demais do universo. Sei que é uma série spin-off e não ler os anteriores não me fez entender menos. Uma hora eu shippava com o pedregulho, outras vezes com o demo sarcástico. Foi um final intenso e cheio de reviravoltas, adorei demais e vou esperar sair no Kindle Unlimited para ler o resto da saga!

meowjess 12/02/2023

Eu amei pois...
EU AMEI que foi o primeiro livro sobre demônios que usou a Goetia, e usou com maestria se a escritora for seguir a linha demonologia goetica e angeologia vai ser uma maravilha.

Enfim, já li outras coisas da Jennifer mas esse livro aqui oh, o que ela fez criando o Roth me deixou de queixo caído sinceramente, sem mais.
O livro é muito bom, muito bem escrito, a tradução que eu li foi o primeiro traduzido para a língua falada não norma culta e eu AMEEEI, parabéns aos tradutores aí, a única coisa que me incomodou foi a demora no desenrolar da história, demorou demais para as coisas começarem a acontecer e algumas escolhas bobas da protagonista, mas superei tudo isso e amei