Mais Quente que Fogo

Mais Quente que Fogo Jennifer L. Armentrout
Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais Quente que Fogo

Larrosa 04/12/2023

Comprei o livro só por ser de uma autora que já li anteriormente. Fui com espectativas altas, mas achei bem mediano. É um livro bom, talvez a escrita não seja fluida para muitos, porém imagino que seja pela tradução.
Descobri lendo esse livro que assim como não gosto de livros extremamente descritivos, não gosto de livros que faltam com isso. Temos sim pensamentos da personagem, mas senti que eles não se aprofundam tanto quanto poderia, para que pudéssemos nos conectar, o que acaba deixando o livro sem graça as vezes.
Agora, sobre a trama em si: a classificação é para +16, porém acredito que uma criança mais nova se interessaria pela escrita muito mais facilmente, principalmente levando em consideração a interação dos personagens e a personalidade da personagem principal. Não gostei de como o plot do livro foi mal descrito, não sei se por eu não estar tão imersa, talvez não tenha me atingido tanto, mas não achei que a escrita fosse para atingir. A personagem não tem tempo de reação e a gente não consegue absorver o que aconteceu.
Entretanto, a trama prende o leitor e é uma história legalzinha de se acompanhar. Principalmente se quer algo leve para ler.

LetAcia 13/11/2023

Adorei
Realmente esse livro é bom. Cheio de ação.Romance muito bom. A história tem muito potencial, acho e espero que os próximos livros sejam ainda melhores, por isso nao dei nota 5.

Na minha opinião achei esse livro melhor do que alguns que eu li dessa mesma autora (série de sangue e cinzas).
JOSI RAMOS 13/11/2023minha estante
Essa série e mais jovem adulto?

LetAcia 05/01/2024minha estante
Sim

Alice 20/11/2022

roth, vamos casar e ter 2 pequenos demônioszinhos?
eu adorei conhecer essa história, de verdade
você vive num mundo completamente diferente de demônios e guardiões com as suas rivalidades.
achei a leitura super fluida e cada vez vc pede mais e mais
tem uma pitada romance ( mas não achei nada muito UAU), NÃO TEM HOT.
eu chorei horrores no final e necessito do prox livro

Virna 22/01/2023

Mais da mesma farofa que a jennifer L. Armentrout faz <3
Eu já entendi a cabeça da Jennifer: ela criou um personagem masculino canastrão, safado e completamente apaixonado por sua personagem principal. Então ela vai mudando o enredo: já tivemos uma série de ETS (Lux), já tivemos uma série de vampiros (De Sangue e Cinzas), uma série Dark Academy e agora temos uma série com DEMÔNIOS. Não importa onde seja, o personagem principal dela é o canastra que você, eu e todas nós amamos. E sim, você vai amar este livro também porque a mocinha é legal.. Só leiam e aproveitem.

Alessandra 23/03/2023

Que livro incrível um priminho de Shadowhunters !!!?
O que falar desse livro ??? eu simplesmente sou apaixonada na saga de de sangue cinzas dessa mesmo autor então procurei outros livros dela não estava com uma expectativa muito alta pois não tinha muitas pessoas panfletando este livro.
Porém quando comecei a ler eu me apaixonei completamente pelo universo pelos personagens e pela história é um livro pequeno comparado aos outros da altura porém é um livro que se desenvolve muito bem ! para quem não gosta de triângulo amoroso não recomendo muito ele porém eu também não gostava mas eu me apaixonei estou terminando o segundo livro e realmente não sei quem escolher ?
Apenas leiam se você quer uma fantasia incrível e também se parece muito com Shadowhunters. ?
reisdorfer 23/03/2023minha estante
E livro único?

Alessandra 23/03/2023minha estante
Não, é uma triologia mais também tem um spin off

Gamoraw 30/05/2023

Eu me perdi no momento em que te encontrei
Realmente me surpreendeu, em grande parte, até uns 60% do livro a Layla tinha um tom muito imaturo ao lidar com as coisas, mas ao longo do tempo podemos ver seu amadurecimento em relação as coisas.

Tudo vai crescendo de forma positiva no livro, ela se conciliando com sua parte demônio e sua parte gárgula, seu relacionamento com o Roth (que tem uma personalidade maravilhosa, em muitos momentos carrega a história nas costas kkk) e até mesmo o tipo de amor que ela tem pelo Zayne fica mais evidente.

Um adendo que a Bambi é minha preferida e quem a carrega (Roth) é o melhor

"Você me desfaz. Não faz ideia de como você me desfaz".

Luciane.Cristina 21/06/2023

Confesso que quando comecei a ler achei que iria odiar, mas o livro me prendeu bastante , tive muita dó da Layla,pois ela cresceu sendo reprimida e contida porque os guardiões não aceitavam seu lado demônio. Achei o Zayne tbm bem infantil para a idade dele, mas amei a leitura ri com Roth e tbm chorei, se bem q me fazer chorar não precisa de muita coisa , enfim recomendo para pessoas que gostam de romances .

Maria 08/03/2023

Isso sim que é um livro perfeito um enemies to lovers,onde ele já tá no lover e ela no enemies. Ele sento o primeiro beijo dela, ele se preocupando com ela.

Cada coisa que você fica surpresa sobre o livro, mistérios interessante.
A 'família' dela não deixando ela ver ele.

Resumindo esse livro é perfeitoo. Já quero compra ele pra por na estante.

Dani 31/01/2024

Estava um pouco apreensiva com essa leitura, pois vi muitas críticas. A história não se compara com De Sangue e Cinzas, mas também é um livro bom.

Layla é uma adolescente deslocada que foi criada por guardiões (gárgulas). Ela também é metade demônio. Ela se esforça muito para se ?encaixar? no mundo do guardiões e tem uma paixonite pelo seu ?irmão de criação? Zayne. Tudo começa a mudar quando ela se vê ameaçada por muitos demônios que estão aparecendo para elimina-la. Nesse meio tempo ela conhece o maravilho demônio Roth, que parece querer ajudá-la. Mas será que ela pode confiar nele? Afinal de contas ele é um demônio, e mentir é o que ele sabe fazer de melhor. Nessa busca pela sua própria história, Layla descobre que ela pode ser a salvação ou a destruição da humanidade.

Super indico a leitura!

July 12/03/2023

Gostei do livro, mas consegui ver um padrão estrutural se comparado a De sangue e cinzas, então meio que eu já tinha um "spoiler" do que ia acontecer. Não é como se eu soubesse como ia acontecer, mas sabia que ía e de fato foi o que aconteceu. No geral é um bom livro e eu com certeza quero ler o segundo.

Sil71* 13/06/2023

Batalhas fedidas e diálogos engraçados
Na eterna guerra entre o céu e o inferno, Layla, que é filha dos dois lados, vai ter que enfrentar capetas e monstros horrorosos se quiser sobreviver. Mas também vai contar com a ajuda de um demônio atrevido e nem tão mal assim.

Jennifer Armentrout traz nesse livro batalhas melequentas e fedidas, diálogos engraçadíssimos e momentos muito sexys, acertando a mão mais uma vez!

??

Winter8 31/01/2023

Adorei
Confesso que eu não achei que iria gostar tanto desse livro, me apaixonei pelo Roth, pelo Zayne e em vários momentos me fez rir e ficar apreensiva. Amei

Mariana 20/11/2022

- Eu me perdi no momento em que te encontrei.
Eu encarei aquele ponto.
Roth se foi.
- Você me desfaz. Não faz ideia de como me desfaz!
- O que eu daria ?
Não havia como eu terminar aquela frase. Não em voz alta. Eu não sabia muita porcaria naquele momento, mas sabia que daria minha vida por ela.
E aquilo era épico!