Deslize & Patins

Deslize & Patins Lana Silva

Resenhas - Deslize & Patins

1 | 2 | 3 | 4

Saori Malfoy 15/03/2024

?Você foi o meu melhor deslize, pequena.?
Estou destruída e não estava preparada para me despedir dessa série! Conheci a série Deslizando no Amor em dezembro e me apaixonei pelos dois primeiros livros que já tinham sido lançados e me encantei pelas histórias, e agora chegou a hora de me despedir desta incrível série nacional.

Não importa o que falem deste livro, para mim ele é perfeito e nada mudará minha opinião. Eu estava presa na leitura deste livro, porém imprevistos acontecem e acabei demorando mais do que eu pretendia na leitura, mas isso não vem ao caso.

Eu estava extremamente ansiosa para o lançamento deste livro, tanto que no dia que lançou eu nem dormi, cheguei a ficar vinte e quatro horas acordada e valeu MUITO a pena para mim.

Apesar da Liv e do Aaron serem meu casal favorito da série ? mas amo todos igualmente ?, confesso que fiquei totalmente apaixonada na Meghan e no Peter. O livro tem bastante hot no começo, sendo voltado para a construção do relacionamento deles, mas conforme os capítulos vão passando a história vai se aprofundando mais e mostra cenas de Amor & Hóquei na visão da Meg e do Peter.

Confesso que em Amor & Hóquei eu não tinha me conectado com o Peter ? no caso, o James ?, talvez por ele ter aparecido pouco, mas neste livro entendi o lado dele e me conectei tanto com ele que agora até quero um Peter.

Uma das tropes do livro é ?pai da melhor amiga? e tem plot de gravidez, um dos motivos pelo qual que algumas pessoas não gostaram. Esse foi o primeiro livro que li tanto com esta trope como com este plot e confesso que gostei. Não sou uma pessoa exigente quando se trata de leitura, prefiro ler o livro e ter minhas opiniões antes de julgar e gostei bastante deste plot, seria algo que eu leria mais vezes.

Meu coração está partido e doendo porque eu não queria me despedir dessa série, foi uma série que me apeguei muito, me apeguei nos personagens e em todo esse universo. Amo muito patinação e foi os primeiros livros que li com esse tema e já são meus favoritos e é difícil eu ler um livro nacional que acabo favoritando.

Quero muito ler os outros livros da autora, e confesso que eu queria um spin-off dessa série, mas será que aquele segundo bônus foi um spoiler? Amaria um spin-off ou livros sobre o Alex com a Giulia e sobre o Paul.

Julii30 10/05/2024

Finalmente acabou!
Todas as minhas resenhas em relação a essa saga são negativas e essa última não poderia ser diferente. Eu já tinha perdido as esperanças de que esse último livro fosse entregar algo bom, mas fui ler porque sou teimosa e brasileira, ou seja, não desisto nunca - mesmo quando perco meu tempo lendo uma bomba dessas.

O último livro da saga em suas 110 primeiras páginas não acontece nada além de cenas de sexo...O que é isso? Um livro erótico? E para piorar não teve um pov do James, o que foi frustrante. Então, já conseguimos ver que o começo do livro foi caótico, não entregando nada além de sexo. Vergonhoso.

Para piorar, essas cenas de sexo geraram sentimentos na Meghan e no James ao ponto deles se encontrarem apaixonados. Da onde veio essa paixão, sendo que eles não tiveram interações fora da cama? Eu juro que não entendo o que a autora quis fazer nesse livro. Depois de toda essa pataquada, eles brigavam, transavam, e depois brigavam, ficavam semanas sem falar...Um ciclo vicioso que parecia que nunca iria acabar.

Podemos chegar à conclusão de que eu odiei o casal e a história deles que ainda envolveu uma gravidez aleatória. Além disso, teve a protagonista largando a patinação - que é o foco da história -, também teve uma situação de protagonista com os pais, que foi resolvido de uma forma tão patética que só me fez revirar os olhos.

Mais uma vez eu repito, a saga tem como foco amigas que patinam juntas, mas essas amigas NUNCA estão juntas, são raras as cenas delas juntas, assim como são raras as cenas que abordam a patinação.

Agora, importante ressaltar que o livro precisa passar por uma revisão absurda, pois em meros 5 capítulos a idade da protagonista mudou várias vezes, além de existirem diversos erros de gramática e concordância.

Nada, absolutamente nada nesse livro funcionou. Após infinitas cenas de sexo, brigas e uma gravidez, a autora ainda nos proporciona um pedido de casamento...Não tem a menor condição. Eu que não leio um livro dessa autora tão cedo.

Ordem favoritos:
1 - Amor & Patins (Ava e Matteo)
2 - Amor & Hóquei (Liv e Aaron)
3 - Caos & Patins (Penny e Luke)
4 - Deslize & Patins (Meghan e James)

Isacris_b3 11/03/2024

Mds eu devorei esse livro em apenas um dia, eu amei a conexão do Peter e da Meg desde o início, esse casal foi apaixonatnte e eu estava ansiosa por eles, eu vou sentir falta das minhas patinadoras e dos homens cadelinhas delas, essa série foi meu primeiro contato com a escrita da Lana e eu amei demais e me apaguei a essa família que eles são, inclusive me sinto parte da família kkk, foi fechado com chave de ouro a série das nossas patinadoras favoritas, amei cada história, obrigada pela série Lana e que suas histórias sejam um sucesso.

nalivia_ 17/05/2024

Se você AMA Hot, pode ter certeza que irá amar esse livro, eu tive que pular algumas parte por ser bastante detalhista... tirando esse detalhe gostei do desenvolvimento de Peter e Meg, como Meg foi forte mesmo quando descobriu a gravidez estava disposta a levar sozinha... a forma que ela e sua melhor amiga se desculparam achei paia, o final quando conta a história de todos achei perfeito como no final todos ficaram bem ???

Mariane 13/05/2024

Deslize minha paciencia
Péssimo, nossa, não sei nem como consegui terminar.
É ruim, ruim de um jeito estranho e ruim. Da para entender? Pios nem eu consigo.

Não sei explicar, a narrativa é rápida e sem sentido.

Se eu pudesse voltar no tempo, não teria começado a ler ele.

bybya! 13/05/2024minha estante
li so o primeiro e isso bastou (ruim)

Erica303 13/03/2024

Perfeito demais essa história ?
Mais uma história incrível da Lana ? um encerramento sensacional para essa série.
A química desse casal é de outro mundo, a conexão deles é tudo e você consegue perceber desde o primeiro encontro deles que isso daria muito certo, tão lindo ver o amor e o cuidado deles. E as cenas hots oq foi aquilo ???
Mais uma série incrível com uma história com um enredo maravilhoso sem enrolação e muito bem desenvolvido.

Dudinha 04/04/2024

Surpreendente
Nunca devorei um livro tão rápido. A história me prendeu tanto que terminei em um único dia mesmo. Teve alguns momentos que tive vontade de gritar, mas tive q me conter. Amei e sofri junto dos personagens. O melhor livro da série.

Larinhayyxwz 17/03/2024minha estante
Minhas opiniões foram as mesmas, o livro é só sexo, com uma gravidez sem pé nem cabeça, uma encheção de banana do "aí eu quero ele mais não posso" "aí ela tem a idade da minha filha" "aí não sei oq".
Não tinha o que desenvolver, enfiou a depressão da liv no meio, o que eu achei uma put4 desconsideração eles se pegarem na casa enquanto a filha dele tá no quarto depressiva, aí quando ela descobriu tentaram invalidar e continuou sexo sexo sexo pra no fim ser um fim raso e previsível.

Sinceramente nem parece que é da mesma saga que os anteriores, vou fingir que não aconteceu.

E o pior é que vieram me chamar de sem noção no grupo sobre o livro quando eu disse que esperava mais

Maria Vitória 17/03/2024minha estante
Eu me senti horrível por não ter gostado, mas cara, não passei dos 7 primeiros capítulos pq era só sexo e quando fui ver a Liv eles só invalidaram ela, de ainda gritou com ela que ódio, não parece nem um pouco com os outros livros da autora

Larinhayyxwz 17/03/2024minha estante
Era tanto sexo que quando eu vi já tava em 57% e pensei: já?.
A história não foi desenvolvida nem tem o mesmo ar do resto da saga, foi só pra dizer assim "olha todas as amigas tem um livro"

mxana 28/03/2024

QUE LIVRO PERFEITO!!
O desenvolvimento do livro é perfeito, e os personagens mais ainda. Foi o primeiro da série que eu li, pois vi sobre no insta e logo fui ler. Depois de lido, fui no insta da autora e vi que tinha uma série de livros. Estou animada para começar a ler os outros.

Yana.Aveiro 12/04/2024

Fofo??
Apesar de ter um plot de "romance proibido", o livro não tem uma pegada dramática e sim de comédia romântica. É leve e divertido, o casal é muito fofo???. É o último livro da série, e gostei que mostrou um pouco do final dos outros casais também.

Peres11 15/05/2024

??
"E quando olho ao meu redor, encontro a minha família. Eu encaro minhas amigas e nós quatro sorrimos. É aqui que tudo começou e é aqui que tudo termina."

ywmsofia 19/03/2024

QUE SAGAAAA
Perfeitaaaa, vc lê tão rápido com uma leitura super fluida e leve que nem percebe onde vc já está! A escrita dessa autora é perfeita e estou viciada em romances desse tipo literário ??

Larinhayyxwz 17/03/2024

Defina em uma palavra: chata
Achei sem graça.
Poderia ser uma despedida melhor porque o livro todo foi sexo sexo sexo, encheção de banana do "aí quero ele mais não posso" "aí ela é da idade da minha filha", aí uma recaída aleatório, depressão da Liv, uma gravidez sem pé nem cabeça, sexo sexo sexo, surto da liv, final feliz ???vivaa???
A melhor parte foi o surto da liv e a briga com a família da Meghan, esperei mais, vou fingir que não aconteceu.

CATATAU 13/03/2024

ACONTECE SEMPRE NO GELO
O caos no gelo continua e agora é com a quarta e última amiga do quarteto, a Meghan.

Meghan conhece Peter.

Meghan passa um final de semana com Peter pensando que ia ser só um encontro casual e pronto.

Assim ela mentiu sua idade, dizendo que tinha 27 anos e não 21anos sua idade verdadeira, omitiu que era estudante e patinadora da Universidade de Dartmouth... Pra que dizer a verdade se seria só um encontro casual, né?

Peter também omitiu muitas coisas de sua vida para Meghan...

Mas o que eles não sabiam era que esse encontro iria render mais outros encontros...

Até queo inevitável acontece...

Quando um descobre a verdadeira face do outro?

Meghan patinadora saindo o pai de sua melhor amiga???

Peter (James) ex jogador famoso de Hóquei saindo com a melhor amiga de sua filha???

Como será que eles irão resolver essa bagunça toda que é um caos?

Será que Meghan irá continuará com esse romance, mesmo tendo que passar por cima da amizade de sua amiga?

Peter que o "adulto" e mais velho pensará melhor como resolverá essa situação toda?

Só lendo essa maravilhosa história para saber como tudo irá acabar.

Parabéns, Lana Silva por mais uma maravilhosa e linda história, adorei... ou melhor Ameiiiiii toda a série "Deslizando no Amor".

1 | 2 | 3 | 4