Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

amandaarrios 31/03/2024

Esperei 5 meses por esse livro e ?
Ano passado fiquei O-B-C-E-C-A-D-A com With you e todos os seus personagens, incluindo a dinâmica de cão e rato envolvendo Sloan e Benji.
Eu simplesmente não conseguia pensar em mais nada além do que pode ter acontecido entre eles no passado e o que a autora iria fazer pra eles ficarem juntos, porque eles PRECISAVAM ficar juntos o mais rápido possível!!!
Foram 5 meses precisando de respostas e elas vieram, mas terminei o livro sentindo que faltou alguma coisa. Como se eu tivesse lido no momento errado e acabado não me envolvendo com a história como gostaria.
Por isso With You continua no topo do meu pódio como MELHOR ROMANCE FRIENDS TO LOVERS DO MUNDO e Hate You foi um romance legal que li em um dia qualquer ????.

Bea 01/04/2024

SLOJIN ?
Esperei tanto por esse livro, sloan e benjin sempre tiveram muito do meu apego e curiosidade e eu amei conhecer a história deles, haeven race acertou muitíssimo, termino esse livro em surtos (pelo final) mas completamente satisfeita e feliz em ver o desenrolar dos meus personagens apego.

a escrita tá boa e envolvente, os plots são bons, os temas sensíveis estão bem escritos e abordados e eu realmente não tenho do que reclamar, foi tudo que esperava e ainda mais.

sobre o final... ESTOU EM SURTOS, charlie é meu favorito e quero ver o desenrolar dessa volta da hazel, ansiosa desde já.

hate you e sloan e benjin como já esperava superou with you e ash e cloud.

Livrosdakikinha 20/04/2024

Sloji tudo pra mim
Eu sempre quis muito saber a história deles e ver eles sendo construídos como casal, então eu amei o livro. Amei todos os clichês envolvidos (e foram vários), senti muita raiva os pais de ambos porque, olha, ta pra nascer pais mais desnaturados (tirando a mamãe Sanders). O plot que envolve a O***** me pegou mesmo eu ja achando que era algo assim, imaginar é diferente de ler e ver que é aquilo ali mesmo.
Gostei muito de como a relação deles se desenvolveu bem e não foi apressada. O final teve muita coisa e a última página me deixou assim: ???. Mas apesar de ter acontecido muito em 5% do livro no fim, achei um gancho muito bom pro terceiro livro, a Heaven fez isso muito bem.
Mas por que eu dei 4,5?? então?
Eu nem acredito que vou dizer isso da minha mais mais, mas o fato de a Sloan praticamente nunca falar sério até 80% do livro me irritou um pouco. Eu entendo que é a máscara dela e a defesa que ela tem, mas até a viagem rolar???? Acho que podia ter tido mais um pouco da personalidade dela que vimos no fim, mais contida e séria, sincera, e continuando a ser brincalhona. MAS EU AMO ELA TA?!!!!

Jana 04/04/2024

Opinião sincera.
Eu sou muito apaixonada pelo o primeiro livro, devorei ele em um dia e estava com uma expectativa muito grande por esse livro, não vou mentir ele deixou muito a deseja, não sei ser autora vai fazer um segundo livro, só que acho que ficou muita coisa não combinando com a outra, estava acontecendo uma coisa aqui e no capítulo seguinte o assunto não existia e foram a demora para contar as coisas, tinha coisa tão simples, acho que uns coisas foram tão detalhada que outras foi esquecida é um livro até bom, só que não é tão bom como o primeiro e espero que esse tenha continuação para as coisas que achei que ficou sem sentido tenha explicação.

Booksnarizinho0 08/04/2024

Pequeno Stalker
Cara, minha cabeça está ???, desculpa, mas O QUE FOI ESSE FINAL? MEU DEUS, quando lança o livro desse homem pelo amor de Deus???????

Agora voltando pro Benjamin, nosso pequeno stalker ??

Que química avassaladora desses dois, eu simplesmente estou apaixonada pelo Benji, meu coração tá pequenino, eu não tenho palavras para descrever esse livro. Eu amei o Ash muito, mas desculpa meu lindo mas o Benjamin acabou de roubar seu lugar com louvor, o tipo carinha de anjo possessivo combina muito mais comigo!!!

Eu não esperava que a história deles dois fosse ser tão incrível, eu não tenho outra palavra para descrever essa perfeição, o cuidado dele com ela e ela com ele, a forma que ambos se protegiam dos pais de merda que tinham, eles realmente precisavam um do outro, eu amei eles, eu achei que nenhum livro superaria o do Ash, mentira, só o Charles, mas porque eu me apaixonei muito pelo problema kkkkkk , agora o Benji, posso guarda ele num potinho? ????

mariaacavalcnt 31/03/2024

A feiticeira e o pequeno Beckett
Sloan e Benjamin tem um histórico bem complicado. Benji sempre declarou odiá-la com todas as forças e ainda a odiando, ele não consegue deixar de importar. Diferentemente de benji, sloan sempre gosta de provocá-lo e tirar a paciência. Após sair da casa dos pais, benji se vê sem teto e sua única saída é quem ele menos esperava.

Desde o livro do Ashton e da Cloud fiquei interessada pela dinâmica do Benjamin e da Sloan, e fiquei completamente intrigada para saber tudo por trás de tudo. Ao ler o livro deles gostei bastante de entender um a história deles, o ver um pouco o que passava na cabeça do Benjamin, ficava bem angustiada pela forma que ele tratava ela ( por mais que ele tenha os motivos dele), mas fico muito feliz que no final deu tudo certo e minha Sloan conseguiu finalmente amar e ser amada.

Agora aguardando o livro do Charles ?

gabi santos 30/03/2024

OS MAIORES TEM NOME E SOBRENOME
Sloan Sanders e Benjamin Beckett são simplesmente os maiorais desde sempre!
Eu amo que a cada livro ela consegue se superar pra melhor, e foi o que aconteceu nesse livro aqui. Foi surto atrás de surto de uma maneira que até me surpreendeu, eu simplesmente amei cada detalhe ,cada plot ( E QUE PLOTS) , mais uma vez a heaven mostrou que ela é uma puta escritora e que ela é GIGANTE!

Obrigado por mais uma história heaven, por mais um ponto de escape que se tornou a minha maior leitura de 2024 sem sombra de dúvidas.

Anna 30/03/2024

Que coisa triste :(
Eu tava na expectativa por esse livro, sofri surtos de felicidade antes de ler por imaginar como seria incrível, infelizmente não foi.
Eu achei um desperdício de história, sinceramente. Eu achava que ia ser o melhor enemies to lovers que eu leria, sério tava nesse nível de ansiedade.
Eu achei a história antiga deles idiota, eles se afastaram sem nem nunca mais conversar (tudo bem que ele era novinho, vale a imaturidade). Mas mesmo se não fosse o passado, a dinâmica deles no futuro é furada. Em "with you" eles passam a ideia de se odeiam, mas se pegam as escondidas e por isso que a Sloan continua atrás dele. Cara, quando eu fui lendo esse livro e descobrindo outras coisas eu fiquei de cara no chão. Porque não é normal, não é saudável alguém se doar tanto, correr atrás e insistir tanto que nem a Sloan. E o Benji não segura o personagem dele, ele parecia ser outra pessoa, um cara centrado e no fim só era bobo.
Teve muuuito drama que eu achei desnecessário. Acho que se esse livro fosse menor, só contando a história deles no futuro, sem passado e os dramas, teria sido bem mais legal.
Por isso eu achei triste, esse livro poderia ter sido bom, tinha um potencial incrível. Mas não foi, eu tô até desanimada agora kkkkkkk

Juju 30/03/2024

Uma grande decepção
A escrita da Heaven sem dúvidas nenhuma prende qualquer um. Tanto que em With You eu não consegui gostar dos principais e a enrolação do casal, pq parecia que eles eram adolescentes e não adultos. Apesar disso a história ainda era envolvente e os personagens secundários apaixonantes, com isso, eu segui até o final e fiquei ansiosa pelos outros livros que viriam. Portanto, eu realmente pensei que esse segundo casal iria me encantar não só por eles mas pelo todo contexto da história, mas no fim eu estava totalmente errada.
Sloji individualmente e como casal são incríveis, porém a enrolação do livro não condizia com a personalidade deles e só me irritou durante a leitura. Além de ter tido um desenvolvimento totalmente perigoso com assuntos sérios sendo tratados de forma TÃO superficiais. Pois tivemos Benjamin dando uma de herói ao mesmo tempo que fez a menina ir embora com o irmão que estava VENDENDO ela, racismo sendo tratado de forma tão rasa, a irresponsabilidade que a pedofilia só foi jogado ali, a mãe aparecendo espancada sem mostrar nada a mais, desfecho muito corrido da Sloan x Olivia e a ausência de explicação para o namoro falso de Sloan com o irmão de Benjamin.
Depois de tantos assuntos sendo jogados e o casal ficando de segundo plano eu, sinceramente, terminei o livro com a sensação de não ter conhecido a Sloan e o Benjamin. Com isso, todas essas situações me fizeram desgostar do livro e me fazer perder qualquer vontade de continuar a série. Além de me deixar com receio do desenvolvimento da história do Charles que é um personagem que carrega uma profundidade enorme para ser tratado de forma superficial como os assuntos de hate you foram.
Por fim, com um último adento JÁ CHEGA da obsessão do Ashton por filhos, parece uma coisa linda e fofa mas na verdade se torna cansativa e desgastante para nós leitores como para a própria Cloud.

ana 02/04/2024

- Eu ainda faria qualquer coisa por você, minha feiticeira
Esse livro foi lançado há pouco tempo e apareceu tantos quotes e indicações no meu ttk que resolvi ler. Eu não li ?With You? antes de ler esse, decidi pular e confesso que foi uma ótima decisão, não ia ter saco de ler mais de um livro onde eles são melhores amigos que se amam de forma encubada.
Eu surtei muito lendo esse livro, fiquei até altas horas da madrugada lendo ele pq o casal principal tem uma baita de uma química e eles acabaram me cativando e eu simplesmente não conseguia largar o livro de jeito nenhum. Confesso que quando chegou em mais ou menos 65% do livro tudo foi me cansando. O Benjamin não cedia logo, a Sloan só sabia perturbar e fazer coisas ridículas para chamar a atenção dele, nunca vou superar a cena dela espalhando todos os brinquedos eróticos dela pela casa, tipo assim? patético.
Falando do casal principal, como eu disse ali em cima eles tem uma química fodid@, e todas as cenas que aparecia deles se provocando eu pulava de alegria. Eu AMO livros onde o homem é totalmente possessivo com mulher, e nesse tem muito disso, então grande parte dos meus surtos aconteceram por ele ser totalmente doido por ela e ter ciúmes de tudo. Achei que a Sloan muitas vezes passou dos limites com o Benjamin, tudo bem que ele sempre gostou de ter uma doida atrás dele o tempo todo, mas eu achei umas cenas extremamente patéticas pois passava muito dos limites. Adorei e achei muito lindo todas as primeiras vezes dele terem sido com ela, e ele ainda admitiu ter guardado para ela pois sempre soube que ela seria a pessoa certa. Ele sempre vai ser o pequeno Beckett dela e ela sempre será a feiticeira dele ??
Os pais do Benjamin e do Brandon são o cúmulo da nojeira, não costumo chorar ou me emocionar em questões sensíveis, mas o que eles fizeram com a Emma e os pais dela foi inadmissível. Outro grandíssimo filho da put@ nessa história é o pai da Sanders, que homem NOJENTO.
O livro poderia ter umas duzentas paginas a menos, sem problema algum. A autora quis enfiar enrolação onde já tinha muita e isso me cansou bastante. A escrita não é ruim e os hots também não, mas muita coisa foi extremamente desnecessária nesse livro.

luanapl_ 11/04/2024

Garotos do bruins supremacy>>>>> 🏈
Tenho que falar do quanto eu amo a escrita da heaven,simplesmente uma das minhas autoras favs. o jeito que ela escreve,tão fluido e incrível que prende você no livro e te faz querer sempre mais. eu já esperava que Benjamin e Sloan fosse um haters to lovers desde with you,mas saber toda a história deles quando se conheceram e até o trio abc mais novo foi fofo kkkk. Ver essa outra faceta totalmente diferente do Benji foi tão chocante pra mim que teve horas que eu pensava ´´quem é esse e o que fizeram com o pequeno beckett?´´ mas é porque agora eu li do ponto de vista dele e eu amei esse lado possessivo e obcecado dele pela Sloan.
O que falar da nossa diva Slo,ela passou por tanta coisa que eu nunca tinha pensado e mesmo assim se mantém tão forte,smp dura na queda,rep girl e finalmente vai viver em paz com o amor da sua vida.
Foi bonito de ver o amadurecimento dos dois,a evolução dos personagens...
É lindo de ver como eles são o refúgio um do outro,a paz que eles não tinham em suas próprias casas,eles encontravam um no outro.🥺💛
e MEU DEUS o que falar do jeito que a autora terminou o livro com aquele plot da hazel.... sem palavras,heaven sempre me deixando ansiosa e do jeitinho que o caps gosta pro próximo livro dela. sempre me deixando com gostinho de quero mais.
Que venha o livro do Charles,não poderia estar mais animada pro livro dele!!!!!!!!!
E como a Heaven sempre diz ´´É um ótimo dia pra ser um bruins e estar vivo´´.
sloji 4ever.

BHeberhard 06/04/2024

Frustada
Acho que a proposta tinha tudo pra ser uma história ótima mas não sei o que a autora fez aqui. Passaram 89% do livro brigando infantilmente e DO NADA ele decide conversar com ela e plim estão ótimos. Fiquei com 15% de 700 páginas aproveitando o casal. Odiei ainda mais o final pq não focou no casal!

Maria9296 01/04/2024

Expectativas foram criadas, mas não foram supridas
Nossa, mas eu esperava tanto desse livro que eu só terminei ele porque eu queria saber as respostas de algumas coisas?

Me sinto bem decepcionada depois de ler ele e pensar no desenvolvimento que esse casal teve.

Eles tinham tudo para serem incríveis, mas apesar da escrita te prender e envolvo, acabou que a história ficou chata e maçante, com umas cenas muito nada a ver e eu digo com muita tranquilidade, umas provocações que me dava vergonha alheia. Senti falta de um romance maior entre eles, foi tudo tão corrido que eu nem consegui sentir direito essa paixão entre eles.

Terminei essa leitura realmente bem decepcionada, achei que a Heaven não fez um trabalho tão satisfatório assim com o livro, que merecia demais um melhor desenvolvimento. Enfim, não foi uma leitura que eu tenha amado, mas de certa forma e em certos momentos foi agradável, só não atendeu aquilo que eu esperava desse casal, mas vamos ver o que será feito no livro do Charles?

haitanxie 31/03/2024

Esse livro é muito mais interessante do que o da Cloud e do Ashton, que foi completamente chato por conta da Cloud, a insuportável. Mas vamos lá do porquê eu não dei 5 estrelas:

Gosto bastante da Sloan e do Beckett, de verdade. Acho que foi o que mais me chamou atenção desde o primeiro livro, principalmente pelo Beckett ter se guardado especificamente pra Sloan e toda a aura de bad girl da Sloan. Então, naturalmente, eu esperava um desenvolvimento linear e não circular, que foi o que aconteceu. O livro é extremamente arrastado em muitas partes, mas não por conta do casal (porque as cenas de ambos juntos explodem química e eu amei acompanhar), mas por causa do Benjamin. Gente, de verdade, que homem mijão. Sério mesmo, família, falando seríssimo que eu não tankei ele tirando as roupas e fazendo aquela primeira cena com a Sloan e depois fugindo como um covarde. Depois ele não tentando fazer a convivência ficar no mínimo mais leve, por exemplo, deixando de ser um mimadinho e falando que SIM, foi buscar a Sloan de carro porque a moto tava na revisão.

Alguns diálogos me pareceram bem chatos, como por exemplo o Benjamin pensando mil vezes em fazer coisas aceitáveis pra Sloan, aí ele abrindo a boca e ?não, deixa de ser chata, Sloan, por que você não para de me irritar?? sabem? 80% do livro batendo na mesma tecla enquanto a Sloan em momento algum deu um tratamento de choque nesse menino pra ele parar de graça toda santa vez. Alguém como a Sloan merecia muito mais do que foi oferecido porque em um diálogo de 4 parágrafos, ANOS dela sendo tratada como a pior das pessoas foram resolvidos. Achei rápido e que o Beckett fez pouco, sendo honesta.

Achei também que a reta final do livro foi corrida, pois a autora não desenvolveu assuntos seríssimos além de algumas pinceladas, como foi o caso do Silver Sanders e da Emma Eaton. Achei muito rápido e pouco desenvolvido, porque em momento algum foi explicado o porquê de, por exemplo, a Sadie ter aparecido agredida sem qualquer menção de como estava o relacionamento deles até então, sabem? Pontas soltas fáceis de serem resolvidas, mas não eram, porque os pontos de vistas se perdiam demais em certos momentos. O que tinha no escritório do treinador? Provavelmente sabemos o que era, mas a carga emocional da cena foi rápida demais para que eu conseguisse perceber algo além de um piscar de olhos.

Não julgando eles como casal, as cenas eram ótimas antes do Benjamin abrir a boca. Mas sério? Anos tratando a Sloan mal só por causa de uma conversa que ele não estava conseguindo ter por pura birra? Por ele não conseguir ouvir ela 5 minutos sem acusar ela de ser uma mentirosa? Me irritou. Achei que o livro foi, ao mesmo tempo que grande, curto demais(?) com relação às problemáticas que jogaram nele, e também sobre o casal que em ainda 50% não tinha andando mais do que alguns passos de tartaruga com o relógio parado.

No geral, gostei das cenas do casal, mas alguns pontos atrapalharam minha leitura e eu não consegui deixar ela fluída tanto quando eu gostaria. Sem dúvidas foi melhor que os livros do Ashton e da Cloud, que eu não acho que tinham tanto pano pra manga pra duas partes, o que foi o contrário aqui que sim, acho que tinham pontos a serem aprofundados (não ENTRE o casal porque poderiam ter agilizado mais), mas no plano de fundo do livro em si.

Espero que esses pontos não continuem no livro do Charles e da Hazel, mas foi uma boa leitura!

raphaely3 05/04/2024

Sloji = casal simplesmente perfeito
Mds q livro bom hein?. Heaven acertou e mt nesse livro. Sendo bem sincera achei melhor q os outros dos garotos do bruns. Sou meio suspeita pra falar já q eu amo a Sloan né?(não precisa ficar com ciúmes Benji). Acabou q no final o stalker n era a Sloan né Benji?.

Livro foi simplesmente incrível, acho q nem da pra perceber q eu gostei né. Marquei quase o livro todo. Amo o Benji se negando a acreditar q gosta dela e sendo o homem mais possessivo q existe.

Que final foi esse hein Heaven?. Mds, surtos e mais surtos. Agr só estou esperando o livro do maioral, o melhor, o Charles né, amo ele????. Amei quando o Charles voltou msm q ele tenha aparecido bem pouco.