Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

damontrrance 03/04/2024

Eu estava tão ansiosa por esse livro e fico muito feliz por ele ter atendido as minhas expectativas, faziam meses que nada me prendia dessa forma. A Sloan e o Benji conseguiram ocupar o lugar do Ashton e da Cloud no meu coração, pq serio, que personagens incríveis.
Tenho algumas reclamações tipo o fato do final ter sido tão corrido? A história deles foi bem desenvolvida, mas sinto que por toda a demora pra eles se entenderem e ficar juntos a autora se apressou em alguns ocorridos, como o do pai da Sloan. Espero que tenha um segundo livro, ou pelo menos um extra deles sendo namoradinhos e talvez até um plot de gravidez, por conta da questão da Sloan não querer ter filhos por ter medo de ser igual ao pai, sinto que ela merece esse desenvolvimento por causa de tudo oque a personagem passou.. Enfim, adorei o livro e principalmente o casal que me fez ficar vidrada na história, mas achei que faltou um pouco de atenção aos traumas dos personagens, e só por isso não dei 5 estrelas?

Vicx 02/05/2024

?Meu oposto correspondente? ???????????
Livro da letra B do nosso trio ABC: Benjamin Beckett, camisa 7 do Bruins, um homem tímido e quieto que tem seu juízo perturbado pela queen diva divônica girl power, Sloan Sanders.
Desde o primeiro livro da série, esses dois personagens demonstram ter uma relação muito caótica. Benjamin a detesta e ela se aproveita de qualquer oportunidade para atazanar a vida dele.
Há muita troca de farpas, mas da parte de Sloan, muitas provocações que deixam o menino, que, lembrando, é tímido, completamente envergonhado e vermelho. Também com muita raiva por ela o afetar dessa maneira.
O que não se entendia era o motivo disso tudo. Era ódio gratuito? Aconteceu alguma coisa a mais entre os dois?
Assim, nesse livro é revelado que os dois se conheceram antes, em 2015. Em alguns capítulos, ocorre esse retorno ao passado e acompanha-se o relacionamento deles. No passado, foram se conhecendo e logo se aproximando, sendo um o alívio para o outro nos momentos difíceis que estavam passando.
Até que um dia, acontece uma situação que destrói o coração do loirinho. Depois de tudo o que passaram, ela traiu sua confiança.
No presente, já se sabe como é a dinâmica dos dois. Porém, tudo iria mudar depois que Benjamin enfrentasse problemas em casa e tivesse que fingir uma mentira que inventou: que namorava uma mulher mais velha e tatuada. Sabemos quem fará esse papel né? ?

Eu amei amei amei amei amei amei ameiiiiii esse livro. Estava animadíssima para ler, porque já tinha adorado os personagens no primeiro livro da série.
Sloan é maravilhosa, me diverti muito com tudo o que ela falava. Ela é icônica, não tá nem aí para o que os outros pensam, tendo como dilema ?quanto mais eu incomodar, melhor?. Uma mulher forte e autossuficiente, mas que no fundo é quebrada. Teve que passar por situações que fizeram dela o que é hoje.
Benjamin é um querido (adjetivo que usei várias vezes no histórico kkkkkk). Sempre preocupado com as pessoas que importam para ele, seus jeitos são lindos, muito carinhoso, sentimental, fofo? mas seu lado possessivo e safado? (?????) kkkkkkkkk. É perfeitinho, não tem defeito nenhum. É ciumento demais? Sim, mas o que importa é que é um homem de uma mulher só. LITERALMENTE E TOTALMENTE. Me apaixonei por mais um garoto do Bruins, não tem como não se apaixonar (foi mal Sloan ??).
Ele também tem seus traumas e carrega um peso enorme nos ombros. A sua característica de ser certinho tem muito haver com como foi criado durante toda sua vida. E essa criação não foi nada legal? sempre foi a sombra de seu irmão e julgado pelos pais. Rola umas falas bem pesadas e eu fiquei com muita tristeza por ele.

Quase explodi meu histórico de tantas frases engraçadas e provocações feitas por Sloan. Esse livro é uma pérola e adorei cada segundo da leitura.
Poderia ficar falando várias coisas sobre o livro, mas resumindo: achei muito bom, o desenvolvimento dos personagens é maravilhoso, digno de enemies to lovers com bastante provocação (do jeito que gosto). A obsessão e a tensão era palpável. Os dois são perfeitamente imperfeitos e se completam nas partes que faltam um do outro.
?Ah, mas é muita enrolação, ele demora para fazer algo e é grosso quando quer? Hmmm, não quero saber. Defendo o loirinho sim. Pior foi Ashton e Cloud, que tiveram dois livros porque no primeiro foi tudo tãooooo lento.
Os personagens secundários também são incríveis e agora eu PRECISO do livro do Charles para ficar satisfeita. Também quero saber dos outros personagens, como o Duke, mas o Charles é uma necessidade.
Esse final então, ativou mais ainda minha ansiedade para a continuação. A autora sabe o que faz e escreve muito bem.
Recomendooooo, estou apaixonada ?

Lorena 01/04/2024

Acho que algumas coisas (fora o romance) foram apressadas mas no geral gostei
So to fazendo essa resenha p me indignar do final, a hazel sempre foi minha fav e criei teorias p explicar o pq foi embora (sigo com elas) mas aparecer assim quebrou minhas pernas UAU
Eu preciso do livro dela e do charles agora

Lara 08/04/2024minha estante
qm é o E???

Beatriz.Schwengber 16/04/2024

Ameii voltar a esse mundo e a historia então? impecável ansiosa para o próximo já que o final deixou isso em abertooo

Gabriella459 02/04/2024

S + B
Eu não sei se passei tanto tempo criando expectativa sobre o casal, que acabei ficando um pouco desapontada no desenvolvimento deles. Sloan é minha personagem favorita e tinha tudo pra ser a melhor protagonista, mas apesar de gostar muito das cenas dos dois juntos. Eu achei um tanto quanto fraco. Tanto nas situações problemáticas, como no relacionamento deles. Sinceramente queria ver o Benji com a sensação que perdeu a Sloan, queria que ele visse o quanto ela fazia diferença na vida dele. Queria que a situação com os pais, amigos.. tivessem algo a mais. E sinceramente, senti falta do trio ABC juntos.

JepsBonatto 29/03/2024

Casal nota 10, enredo nem tanto..
A escrita é ótima, é fluida e prende o leitor. Os personagens principais sozinhos, tem química e história entre sí, para carregar o livro, mas tem tanta coisa acontecendo que eles foram sufocados por tramas pouco desenvolvidas.

Eu preferiria que os temas abordados não fossem tantos, mas que tivessem sido melhor elaborados, com mais informações e não com soluções tão rápidas e simples.

drii94 04/05/2024

Gostei de ler, só que tive algumas ressalvas:

O fato do Benjamin não ter denunciado e ou procurado saber sobre o que viu a respeito do treinador Sanders.

O Benjamin não ter falado pro Brandon logo quando aconteceu sobre o que os pais fizeram.

A forma como a parte em que o treinador bate na mãe da Sloan foi algo muito corrido, foi uma cena sem nexo.

Mas também tiveram partes boas, como:

O comportamento da Olsen foi horrível, não importa os motivos (gostei da Sloan não ter perdoado).

E agora estou com mais vontade ainda de ler o livro da H e do C, espero muito que tenha e que venha logo!!

sylkidaya 30/03/2024

Eu gostei do livro, de verdade, mas não se comparou nem um pouco com tudo que eu senti lendo a história do QB e do seu Anjo.

A dinâmica gato e rato de Sloji foi incrível, mas eu esperava mais, até mesmo do passado deles, talvez estivesse esperando uma bomba maior, não sei explicar, talvez eu tenha vindo com expectativa demais e me frustrei, por isso digo, foi bom demais, mas faltou algo pra eu realmente amar tudo que eu li. Escrevo tudo isso com dor no coração pq eu amo a autora e amo os personagens, mas realmente não funcionou 100% pra mim, mas sigo amando todos e acompanhando suas histórias.

Queria fazer um adendo ao meu querido Charles que roubou toda minha atenção nos seus poucos momentos de aparição e com certeza já me deixou ansiosa para a próxima história com o final desse livro.
VictArya1 30/03/2024minha estante
Me senti exatamente assim, infelizmente! ?

maria.diva𫦠31/03/2024minha estante
Eles tinham tudo pra ser um dos maiores casais,a vibe q tinha se desenvolvido no outro livro?

emillyy  05/04/2024

Hmmm
Talvez um dia eu consiga terminar a 2° parte do livro do Ash e a chata da Cloud?? mas esse aqui eu gosteei, devorei literalmente. a Sloan é a melhor awww amo mulheres tatuadas ?
com certeza vou ler do Charles

jojo 06/04/2024

Esperava Mais
Eu estava muito ansiosa para ler essa história, por que desde o primeiro livro me apaixonei por todos os personagens e queria ver mais um pouco de cada um.
Mas, infelizmente, esse livro nao supriu minhas expectativas. Desnecessariamente longo e mesmo com tantas páginas não senti que os personagens foram bem trabalhados e aprofundados?mesmo que suas historias e dores tenham sido contadas, não tive sensação de que os personagens eram profundos e bem desenvolvidos.
Grande do livro entre essa dualidade de ?eu amo? e ?eu odeio ela? que ficou cansativo e chato.
Outro ponto que é importante ser colocado, é que, Bemjamin tem comportamentos completamente controladores e tóxicos que não foram problematizados no livro, gosto do personagem mas não da forma que o ciúmes e controle dele foram tratados.
Dando 3 estrelas por gostar bastante do ambiente do livro e ter um carinho pela historia em geral. Alem de que os momentos com Charles me geraram boas risadas.

Kelstefane 03/04/2024

Fui ler com bastante expectativas, e sai um pouco frustrada, amo a trope de Enemies to lovers, e já tava ansiosa pra ler esse, porém não senti que foi tão bem trabalhado assim, o plot é bem previsível, e achei alguns pontos forçado demais, porém a escrita é leve, rápida e gostosa, os personagens são cativantes, e tem momentos bem fofos e divertidos, e tem uns pontos sensíveis, mas não pesa na leitura.
Recomendo tanto With you quanto esse ??

Ladynoir_marichat 02/05/2024

Mais um livro maravilhoso dessa autora
Só agora descobri que Hate you já tinha sido lançado. Quando eu ainda estava lendo With you me apaixonei pelo casal Benji e Sloan e quando li o livro eu simplesmente surtei de amores. O livro deles como a autora falou é muito mais intenso que o outro, foi tantas emoções sentidas que não tive escolha a não ser dar cinco estrelas. Livro maravilhoso e meu favorito até agora, espero ansiosamente o livro do casal Charles e Hazel. ?

Thais (@readsthaisss) 29/03/2024

Quase 5 estrelas...
O tanto que eu tava ansiosa pelo livro desse casal!!!!!! amo eles, sério! pela carga que os dois carregam eu tava esperando um pouco mais de drama e conflitos na história kkkk eu acho que eles tem muita bagagem pra isso e fiquei um pouco decepcionada porque dava pra explorar mais coisas, a paixão da Olívia, a questão dos pais dele e do pai dela... os personagens do primeiro livro tiveram dois livros quando nem precisava, e esses que tem bagagem pra mais de um livro, só vão ter um??? enfim, por essas questões que não foi um 5 estrelas pra mim.
Darkrose 29/03/2024minha estante
Como se chama o 1 primeiro livro?

Thais (@readsthaisss) 29/03/2024minha estante
With you - tem a parte 1 e a parte 2