Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

lehbest 12/05/2024

O livro é simplesmente perfeito, te prende em 100% do tempo.
a química do casal é absurda
mas o final ficou um pouco rápido, faltou um pouco deles realmente agindo como um casal depois de tudo que aconteceu!
mas zero defeitos, recomendo muito!
passei o livro inteiro sorrindo.
ele aborda tópicos importantes e é simplesmente maravilhoso

Tiimene 02/04/2024

Um livro....
... Que quase me matou de ansiedade para sair, e agora entramos na próxima obsessão, Charles e Hazel rsrs

Ambos com muitos traumas causados pelas famílias, e por eles mesmo por falta de comunicação. Mas tem um bom desenrolar dos fatos, a volta da confiança entre eles para poder resolver os problemas do passado e superar tudo que viveram foi bem desenvolvido. Te faz ficar na expectativa se esse será o capítulo onde eles vão aceitar os fatos e provações e ficar juntos rs

Livro no mesmo modelo de slow burn que With You, acontece bastante coisa antes de eles ficarem juntos.

Jenny 10/04/2024

Amei, único defeito é que a história termina!! Benji e Sloan são perfeitos, amei cada parte do livro!! Já quero uma parte dois desse casal

Biluh 29/03/2024

Meu casal favorito
Terminei esse livro ontem , apenas 11h horas depois de lançado mas só agora processei tudo e vim fazer essa resenha.
Desde With you (livro anterior) eu sabia que a Sloan e o Benjamim seriam meu casal favorito e depois de ler o livro eu tive a certeza que eles são . O livro te prende tanto que as quase 800 páginas passam tão rápido que vc nem percebe (eu não percebi) a história é emotiva, engraçada, quente tudo na medida certa e sem exageros
Haeven Race você foi incrível mais uma vez ??

Malu 29/03/2024

Estou apaixonada
Que livro sensacional? ele te prende em cada frase, palavra, vírgula e ponto.
A história é muito mais que esperava. O amor do benji da Sloan é tão leve e ao mesmo tempo tão profundo. E literalmente uma risada e um choro o livro inteiro kkkkkk.
Eu sou a maior fã de hates to lovers e esse sem dúvida está agora no meu top 1.

lala 30/03/2024

Sloji??? SLOJI!!! ??
Quero começar dizendo que esperei tanto por esse livro que agora que já terminei minha vida perdeu o rumo total ?

Depois de ler os primeiros livros eu simplesmente fiquei obcecada pelo trio e esperei com MUITA ansiedade o livro do benji e da sloan pq eles foram os ?secundários? que mais me atraíram no primeiro livro. Pode ser por isso também que eu não consegui dar 5 estrelas pra esse livro e acabei me frustrando um pouco kkkkkkk
A escrita da autora foi incrível (como sempre) mas eu senti falta de mais momentos deles, o livro tem 723 páginas e mesmo assim eu senti que faltou tempo de ?cena? deles se dando bem e sendo realmente um casal fofíssimo, que deu pra perceber que eles seriam pelo final do livro, e não brigando e se cutucando, acho que o livro focou mt no individual e pouco no casal. Eu estou torcendo fortemente para que tenha um segundo livro sloji onde a autora desenvolva a relação deles como um casal um pouco mais. Apesar desse pequeno detalhe foi incrível conhecer o passado dos dois e ver o amadurecimento de ambos.

obs: li uma outra resenha q a pessoa falava que achava q a sloan está grávida e eu pensei nisso agora e CARAMBA!!!!! Se isso realmente estiver certo tomara que o próximo livro seja duas vezes maior que esse para q possamos apreciar eles sendo papais de MENINA ? Salem e Sabrina aguardem a nova irmã de vocês chegarem ?

ps. As ilustrações desse livro me deixaram maluquinha ? eles são divos demais

Clara 30/03/2024

Certo × Errada
Essa livro é muito bom, esse fake dating é só mais um plot no livro e nem todas as situações giram apenas em torno disso, principalmente pelo fato do Benji e da Sloan já terem uma história antes, e isso é o que deixa a história mais bonita, a explicação de onde vem a paixão da Sloan e "ódio" disfarçado do Benji. Amo que ele sempre protege ela, que por sua vez faz tudo por ele, porém acredito q ela correu muito atrás dele e o orgulho dele por muitos momentos falou mais alto. O grande embuste é o treinador Sanders, primeiro pelo fato de ser um pedófilo e depois pelas agressões na filha e mulher ( que depois virou ex, mas mesmo assim continuou). Não poderia deixar de lado os pais do pequeno Beckett, pessoas nojentas totalmente, como tem pensamentos tão retrógrados, preconceito não dá, felizmente foi o empurrão que Benjamin precisava para se livrar deles.
De qualquer modo, todo enredo fica mais leve com os amigos de ambos, tanto de Sloan quanto de benji, e suas personalidades fofoqueiras. Assim como, os "filhos" de ambos que são o oposto de cada um, Sabrina que é Sloan em forma de gata e Slem que reflete toda personalidade de Beckett, formando assim uma família completa. Amo que ao final benji descobriu que não precisava esconder oq sentia e finalmente aceitar que sempre esteve apaixonado.

Mal.021 31/03/2024

Definitivamente meu bebê, amo demais esse casal. AIN Q livro bom, só não terminei em um dia pq estava ocupada. Leitura maravilhosa e mega fluida, vc vai lendo e nem repara no tempo, amo esse casal dms. Desde with you, amei amei.

Maria 31/03/2024

Ok pqp... simplesmente incrível finalmente foi revelado o passado deles o Charles tudo incrível chorei para cacete passei uma raiva e e do nada Hazel apareceu beijando outra pessoa preciso agora do livro dela quero muito que ela fique com Charlies Benjamin simplesmente perfeito sempre foi apaixonado por ela em Stalker de primeira mão não vou conseguir superar esse livro tão cedo os hots perfeitos que livro insuportável

rafa.martini 10/04/2024

Simplesmente sloan e benjamin??
amei do começo ao fim, a história bem desenvolvida, tudo
só senti falta de mais uns 10% do livro com eles namorando oficialmente, mas no geral é incrível

Clarice77 31/03/2024

Imperfeita pra você
Eu preciso de mais!!!
Que livro gostoso de ler, eu fiquei viciada, não dava pra ficar 1 segundo sem continuar a história!

Hate You é o segundo livro da série "garotos do Bruins", contando a história de Benjamin e Sloan.

Sinceramente eu preferi mais Hate You do que With You. Nesse livro os personagens são mais complexos, eu torci muito mais por eles do que por Cloud e Ash. Esse casal é frenético e viciante, é muito mais emocionante.

Porém, em alguns momentos senti que o ódio de Benjamin ficava meio "forçado", ele toda hora dizia que não gostava de mentir mas ficava negando seus sentimentos.

No final da história os outros problemas ficam corridos, até o fato que fez com que Sloan e Benji se afastassem. Não senti que teve muito a falar sobre os traumas da Sloan, teve citações, mas nada muito denso.

Realmente, o foco é o romance. E eu gostei do livro porque os dois me mantiveram entretida e a autora consegue deixar tudo fluido. Ele não é perfeito e tem umas cenas que eu não gostei, mas nem sempre é possível gostar de todos os detalhes.

Eu super leria mais do romance dos dois, qualquer coisa relacionada a eles ? Foi uma leitura muito boa, e se você gosta desse estilo de livro com certeza eu recomendaria, mas acho que ele é mais focado para uma bolha, e não dá pra indicar pra qualquer pessoa.

Beatriz.Molter 31/03/2024

Heaven Race eu te amo tanto
Pensa num livro que flui, que delícia! 723 páginas que passaram como se fossem 200, no melhor dos sentidos, entregou conteúdo, romance, comédia, conflitos, críticas, etc. Vivo por Benjamin e Sloan, vocês são tão perfeitinhos! Agora to doida pelo livro do Charles e dos outros!!! Muito bom, fiquei triste que já acabei. Ah, e não podia faltar eu exaltando o POV dos dois lados nesse perfil, né? Novamente, te amo Heaven Race, você sempre entrega tudo!

Halianny 02/04/2024

AMEIII
Apenas digo que agradeço pelo alimento!
que livro bom, criei mta expectativas e todas foram superadas. CINCO ESTRELAS c certeza!!
confesso que agora vou ter ansiedade esperando o terceiro, mas sempre vale a pena

beeisreading 23/05/2024

A "errada" garota certa
"Ela não é correta ou certa. Ela é um desvio de conduta"

Falei várias vezes, mas Sloan e Benji estão em outra dimensão. A autora acertou muito, muito nesses dois. A intensidade, a dinâmica... um enimies to lovers de respeito!

Amei muito a evolução deles como casal e individualmente. A forma como Benjamin simplemente aceita que ele merece muito mais do que os pais jamais deram a ele. A forma como ele ssempre demonstrava que estava ali para a Sloan, mesmo quando nenhum dos dois queria... um grande homem!!!!!!

Os últimos 3 capítulos me deixaram um pouco a desejar, havia muito potencial para encerrar aqueles ciclos, mas de forma alguma anula toda a experiência do livro.

Vale muuuuuuito a pena ler esses dois queridos, eu recomendo super!