Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

Giulia316 01/04/2024

Esperava mais do plot e de todo o ódio do benjamin, mas ao mesmo tempo é justificável. Livro passa tempo para mim. To curiosa pro livro do Charles.

Alicia.Campos 26/04/2024

Gosto muito da escrita da autora, gosto do enredo e de como ela lida com a história porém achei que o livro poderia ser menor ou um pouco mais desenvolvimento mas no geral é um livro muito bom amei o casal e tô esperando o próximo livro já

Maria13908 26/04/2024

Hate you: a "errada" garota certa.
Após Benjamin Becket ser suspenso do time, brigar com seus pais e não ter onde morar, ele decide entrar em um relacionamento de mentira com a pessoa que todos menos esperavam... Sloan Sanders.
No meio disso tudo, eles decidem ir morar juntos, porém os fantasmas do passado ainda os perseguem... será que os dois seram capazes de lidar com isso?

Eu gostei desse livro, seria impossível não gostar de uma das minha found family favoritas, porém eu estava com tanta expectativa que acabei não gostando tanto assim, tipo, ele é bom... só não supera meus noivos favoritos, A e C vocês são insuperáveis.
A Sloan e o Pequeno Becket são incríveis e caóticos, eu sei que é estranho falar que um casal que nem existe tem química, mas eles tem muita (risos). O final desse livro me deixou em choque e eu só quero o livro do Charles e da Hazel, então Heaven lança logo o terceiro, eu te imploro ?

Joele Santos 02/04/2024

"Bem-vindo ao seu inferno pessoal, pequeno Beckett."
Gostei porém estava esperando mais. Em algumas partes fico bem chato, não é um livro ruim o problema foi que eu coloquei muita expectativa. Apesar de ter gostado bastante o primeiro foi bem melhor.

"? Se eu sou sua ? diz, tocando a barra da minha calça de um jeito que não é inocente em nada ?, então o que você é meu, Benjamin? Levo as mãos até o seu quadril, tentando fazer ela parar de rebolar. ? Qualquer coisa ? murmuro, baixo, sentindo a minha mandíbula travar ?, qualquer coisa que você quiser que eu seja. Enchendo os pulmões de ar, Sloan questiona, arqueando uma das sobrancelhas: ? Até mesmo... meu? Inferno. ? Sim ? digo. A fricção da sua boceta... é apenas. ? Eu sou, Sanders. Eu sou seu. Você nunca percebeu isso? ? Você sempre negou. Consigo puxá-la pra mim. O corpo pequeno de Sloan cai sobre o meu e eu procuro os seus lábios. ? Você também sempre negou ? retruco, me sentindo tão fodido da cabeça, que eu não sei mais nem o que estou falando. ? 🤬 #$%!& , para de rebolar, ou eu... ? O quê? ? me desafia. ? Você não tá pronto pra perder a virgindade, não é, pequeno B... ? Eu tô. Isso me escapa. Mas é verdade. Os seus olhos azuis brilham, como se Sloan estivesse contemplando a ideia. Eu nunca me imaginei nessa situação. Eu nunca me imaginei lhe reivindicando e me dando assim, de bandeja pra ela. Mas agora não é como se eu me importasse com o que acontece ou deixa de acontecer nos dilemas da minha cabeça e da nossa relação. ? Pequeno Beckett, eu não quero que ache que... ? Eu não acho nada, Sanders ? eu a interrompo. ? O que quer que eu diga, afinal? 🤬 #$%!& ... eu quero você. Eu quero que seja com você. E ponto final. As palavras saem de mim como a 🤬 #$%!& de um tiro. Sinto um alívio que nunca senti antes. É como se um peso saísse dos meus ombros. O peso da negação. O peso da mentira. Cansei dessa merda. Cansei de mentir. Cansei de fingir."

Camila1856 19/05/2024

POV HATE YOU
Eu não tenho palavras que expressem em uma avaliação toda a minha paixão por essas pessoas, cada uma que aparece entre essas páginas, o apego em que me fixei nelas, o apego que me fixei nas histórias e como elas se desenvolviam, o apego que eu peguei principalmente por Sloji. Foi de um jeito arrebatador e extremo, minha paixão por eles eu nem consigo mensurar em palavras, o quanto eu esperei por esse lançamento e contei o dias e o quanto eu não conseguia largar e devorei todas as palavras, (cada uma delas) em menos de uma semana. Um livro de quase mil páginas de puro entretenimento, se fosse de qualquer outro conteúdo, qualquer outra autora, demoraria séculos para terminá-lo, mas um livro da Heaven? Eu li que nem senti! Gratidão por todas essas pérolas Heaven, minha autora favorita. Gratidão por me dar o privilégio de ler mais uma história dos meninos do Bruins, o meu menino favorito, nosso pequeno Becket, (não tão pequeno assim) e amá-lo ainda mais. (como se fosse possível) E nossa pequena feiticeira, que não só ganhou o primeiro amor, como sempre o teve, o tempo todo. Foi incrível passar por essa experiência e momentos junto com eles. (meus pais são incríveis mesmo e cadelo eles até o fim. Obrigada por essa obra de arte e por tudo Heaven! E aliás... que final. Que venha o meu Charles...?

lehbest 12/05/2024

O livro é simplesmente perfeito, te prende em 100% do tempo.
a química do casal é absurda
mas o final ficou um pouco rápido, faltou um pouco deles realmente agindo como um casal depois de tudo que aconteceu!
mas zero defeitos, recomendo muito!
passei o livro inteiro sorrindo.
ele aborda tópicos importantes e é simplesmente maravilhoso

Tiimene 02/04/2024

Um livro....
... Que quase me matou de ansiedade para sair, e agora entramos na próxima obsessão, Charles e Hazel rsrs

Ambos com muitos traumas causados pelas famílias, e por eles mesmo por falta de comunicação. Mas tem um bom desenrolar dos fatos, a volta da confiança entre eles para poder resolver os problemas do passado e superar tudo que viveram foi bem desenvolvido. Te faz ficar na expectativa se esse será o capítulo onde eles vão aceitar os fatos e provações e ficar juntos rs

Livro no mesmo modelo de slow burn que With You, acontece bastante coisa antes de eles ficarem juntos.

Jenny 10/04/2024

Amei, único defeito é que a história termina!! Benji e Sloan são perfeitos, amei cada parte do livro!! Já quero uma parte dois desse casal

Ana.Forteski 14/06/2024

Hate you, mais ou menos
Benjamin é um jogador de futebol americano e ja teve seu coração quebrado pela filha do seu treinador, porém continua sentindo aquela velha paixão depois de tantos anos. Sloan, por um engano desastroso, deixou o garoto que ela amava acreditar que ela havia traído a confiança dele. Os dois, por muitos motivos inconvenientes, se encontram em um relacionamento de mentira, e pior (ou não), também precisam morar juntos.
Gostei do livro, pq achei melhor que o primeiro, mas mesmo assim não foi tão incrível. Teve mto trama ao redor e não tenho certeza de que o casal foi bem desenvolvido.

Malu 29/03/2024

Estou apaixonada
Que livro sensacional? ele te prende em cada frase, palavra, vírgula e ponto.
A história é muito mais que esperava. O amor do benji da Sloan é tão leve e ao mesmo tempo tão profundo. E literalmente uma risada e um choro o livro inteiro kkkkkk.
Eu sou a maior fã de hates to lovers e esse sem dúvida está agora no meu top 1.

Clara 30/03/2024

Certo × Errada
Essa livro é muito bom, esse fake dating é só mais um plot no livro e nem todas as situações giram apenas em torno disso, principalmente pelo fato do Benji e da Sloan já terem uma história antes, e isso é o que deixa a história mais bonita, a explicação de onde vem a paixão da Sloan e "ódio" disfarçado do Benji. Amo que ele sempre protege ela, que por sua vez faz tudo por ele, porém acredito q ela correu muito atrás dele e o orgulho dele por muitos momentos falou mais alto. O grande embuste é o treinador Sanders, primeiro pelo fato de ser um pedófilo e depois pelas agressões na filha e mulher ( que depois virou ex, mas mesmo assim continuou). Não poderia deixar de lado os pais do pequeno Beckett, pessoas nojentas totalmente, como tem pensamentos tão retrógrados, preconceito não dá, felizmente foi o empurrão que Benjamin precisava para se livrar deles.
De qualquer modo, todo enredo fica mais leve com os amigos de ambos, tanto de Sloan quanto de benji, e suas personalidades fofoqueiras. Assim como, os "filhos" de ambos que são o oposto de cada um, Sabrina que é Sloan em forma de gata e Slem que reflete toda personalidade de Beckett, formando assim uma família completa. Amo que ao final benji descobriu que não precisava esconder oq sentia e finalmente aceitar que sempre esteve apaixonado.

rafa.martini 10/04/2024

Simplesmente sloan e benjamin??
amei do começo ao fim, a história bem desenvolvida, tudo
só senti falta de mais uns 10% do livro com eles namorando oficialmente, mas no geral é incrível

Clarice77 31/03/2024

Imperfeita pra você
Eu preciso de mais!!!
Que livro gostoso de ler, eu fiquei viciada, não dava pra ficar 1 segundo sem continuar a história!

Hate You é o segundo livro da série "garotos do Bruins", contando a história de Benjamin e Sloan.

Sinceramente eu preferi mais Hate You do que With You. Nesse livro os personagens são mais complexos, eu torci muito mais por eles do que por Cloud e Ash. Esse casal é frenético e viciante, é muito mais emocionante.

Porém, em alguns momentos senti que o ódio de Benjamin ficava meio "forçado", ele toda hora dizia que não gostava de mentir mas ficava negando seus sentimentos.

No final da história os outros problemas ficam corridos, até o fato que fez com que Sloan e Benji se afastassem. Não senti que teve muito a falar sobre os traumas da Sloan, teve citações, mas nada muito denso.

Realmente, o foco é o romance. E eu gostei do livro porque os dois me mantiveram entretida e a autora consegue deixar tudo fluido. Ele não é perfeito e tem umas cenas que eu não gostei, mas nem sempre é possível gostar de todos os detalhes.

Eu super leria mais do romance dos dois, qualquer coisa relacionada a eles ? Foi uma leitura muito boa, e se você gosta desse estilo de livro com certeza eu recomendaria, mas acho que ele é mais focado para uma bolha, e não dá pra indicar pra qualquer pessoa.

Beatriz.Molter 31/03/2024

Heaven Race eu te amo tanto
Pensa num livro que flui, que delícia! 723 páginas que passaram como se fossem 200, no melhor dos sentidos, entregou conteúdo, romance, comédia, conflitos, críticas, etc. Vivo por Benjamin e Sloan, vocês são tão perfeitinhos! Agora to doida pelo livro do Charles e dos outros!!! Muito bom, fiquei triste que já acabei. Ah, e não podia faltar eu exaltando o POV dos dois lados nesse perfil, né? Novamente, te amo Heaven Race, você sempre entrega tudo!