Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

Mona 14/04/2024

Não olhar pra ela e tortura, é muito pior do que olhar.
1 estrela pela Sloan, 1 estrela pelo Benjamin e meia estrela por eu ter conseguido ler até o final.

Hate You tinha tudo pra dar certo, a autora criou dois protagonistas maravilhosos e uma história com várias camadas, mas ela não soube tirar bom proveito de nenhuma dessas coisas.

O livro tem mais de 700 páginas e mesmo assim teve um final super corrido. É aquele tipo de enredo que uma conversa sincera resolveria absolutamente tudo.

Não achei que a autora soube desenvolver bem os traumas do personagens, principalmente o da Sloan, que merecia ter tido sua história de superação contada.

O livro poderia ser cortado na metade. No final do livro o Benji ainda tá com o papo de que odeia a Sloan, mesmo depois de tudo o que ela fez por ele. E igual ela mesma disse, isso é cruel.

??Eu te leio, Benjamin. Eu vejo a indecisão passar pelos seus olhos sempre que está próximo demais de mim. Eu não sou burra. Mas, você? Você é cruel. Sua indecisão é cruel. Então, eu repito: você é louco ou só está se fazendo pra tentar pagar de quem não sente nada??

O relacionamento dos dois é intrigante e te prende muito, mas você lê 500 páginas e quando para pra ver, ainda está na estaca zero: a Sloan fazendo de tudo e correndo atrás do Benjamin e ele falando que odeia ela.

Eles tiveram uma conversa no final do livro que deveria ter acontecido beeeem antes, seria muito mais interessante se aquilo tivesse acontecido no meio da história.

Apesar de tudo isso, terminei o livro em dois dias, então garanto que tem alguma coisa bem viciante nesse negócio.

Posso não ter amado a história mas definitivamente amei os protagonistas, principalmente Sloan que me arrancou muitas risadas durante a leitura.

??Para de ser escrota, velha imunda?eu a corto.?E pare de fingir que se importa com o meu Benjamin, porque sempre esteve claro que você e aquele pedaço de bosta bem ali sempre tiveram um preferido. Não que Brandon não mereça, mas isso só mostra a mãe escrota que você é.?Ela segura a faca como se fosse me esfaquear.?Com todo respeito, ok??

Mesmo minha avaliação não sendo muito alta, indico esse livro para quem gosta de um bom enemies to lovers e tem paciência, porque você vai precisar de um pouquinho para conseguir terminar.

?Ele é literalmente o céu, e a minha sina é essa, porque estamos muito longe um do outro com a minha estadia fixa no inferno.?

Jennifer384 03/04/2024

O melhor casal
Simplesmente é impossível expressar em palavras o quanto Benji é Sloan são perfeitos juntos. A forma como um complementa o outro até mesmo nos defeitos, tudooo.
Heaven é uma escritora espetacular, eu leria até a lista de compra dessa mulher, porque tudo que ela faz é bem feito, apenas leiaaaam.

lehbest 12/05/2024

O livro é simplesmente perfeito, te prende em 100% do tempo.
a química do casal é absurda
mas o final ficou um pouco rápido, faltou um pouco deles realmente agindo como um casal depois de tudo que aconteceu!
mas zero defeitos, recomendo muito!
passei o livro inteiro sorrindo.
ele aborda tópicos importantes e é simplesmente maravilhoso

sbooks 29/03/2024

QUOTE
? Essa é a merda de machucar alguém por seus próprios motivos ignorantes. Ainda que você tenha uma boa desculpa, ainda que você tenha uma boa razão, a dor causada no outro não vai sumir magicamente só porque você teve um motivo para machucá-lo.

LeioRomances 24/04/2024

Hate you
Terminei o livro e to me sentindo completamente vazia...poderia ter mais umas 700 páginas que eu iria ler feliz da vida!
Amo a escrita da Heaven, amo as histórias e os casais maravilhosos que ela cria. Eu amo tanto esses garotos!
Foi uma leitura incrível, acompanhar a historia do nosso pequeno beckett e da nossa feiticeira ( e tbm matar um pouco da saudade do nosso QB e do nosso anjinho) foi maravilhoso, e eu mal posso esperar pro livro do lindo do Charles.
Vou sentir saudades dos meus pais de pets favoritos!
E oq foi esse final??? Pelo amor de Deus Heaven, agiliza isso aiii

amandamaluli 09/04/2024

Simplesmente os melhores! Sloan e Beckett
Então, gente, eu AMEI o livro da Sloan Sanders e do Benjamin Beckett.

A Sloan é a minha personagem favorita desde o primeiro livro da saga (With You - história do Ashton e Cloud) então sou suspeita para falar do livro dela.

O personagem do Benjamin é um romântico, fofo, maravilhoso.

O hot deles é 100% bom com um 'quê' daqueles de dark.

O livro traz questões sobre traumas, com uma vibe bem diferente de With You, mas tão bom quanto, se não melhor, na minha opinião.

Gostei muito!

sassa 25/04/2024

é tanto comentário que tô quase lançando um filme
Ok, finalmente li um dos livros que mais esperei o lançamento em 2024 e somando com a expectativa e curiosidade, ele acabou não sendo total o que eu esperava.
desde with you, eu já sabia que Sloan e Benjamin seriam meu casal favorito da série, que a história deles saía muito da ideia de apenas um clichê, e com a espera, acabei teorizando e criando MUITA expectativa.
eu adorei a construção do Benji, ele é meu favorito sem dúvidas, aquela coisinha meio grumpy meio possessivo meio controlador na pose de um cara fofo e virgem me deixou RENDIDA demais, e o desenvolvimento dele com as questões familiares foi muito bem trabalhado.
eu adorava a Sloan como secundária, e adorei ela como narradora, mas acabei achando ela infantil e um teco forçada em algumas cenas, e acabou me deixando irritada com ela, o que pra mim nem fez tanto sentido com a construção dela. Gosto muito dela e só queria proteger ela e a mãe, a história de vida dela, os traumas e o desenvolvimento foi, com certeza, um dos meus favoritos de protagonistas femininas que eu já li. Além de adorar o senso de humor dela, o jeito que ela não se abala... A Sloan em si é incrível, mas ela em certas cenas só não parecia ela mesma.
O livro é um calhamaço, claro, e até a pagina 500, ele foi super bem desenvolvido. Os plots e tropes foram marcantes, com um tempo pro leitor digerir.
Mas, depois disso, achei que ficou muito apressado, como se feito só pra acabar logo e foi por isso que não favoritei (e claro, pelas minhas proprias expectativas). Em um espaço de 150 paginas foram resolvidos problemas que eu esperava mais atenção, que poderiam ser mais trabalhados, mais desenvolvidos e mais detalhados.
Senti também muitas pontas em aberto e coisas que ficaram sem explicação em relação ao espaço de tempo do primeiro livro da série. Esperava mais flashbacks, mais explicações e um desenvolvimento de todos os plots chocantes que rolaram do meio pro final.
Apesar desses aspectos, ainda sim foi um livro incrível e que eu esperei tanto, e aproveitei tendo agora. É viciante, a escrita da Heaven é envolvente demais e eu não queria largar por nada. Capítulos longos eram devorados e perdi horas de sono viciada neles.
Adorei with you, mas hate you virou meu favorito dos garotos do bruins.
E não esperava ficar tão ansiosa pro livro do Charles, mas a falta que ele fez nessa história, me deixou contando os dias pro livro dele.

Maria13908 26/04/2024

Hate you: a "errada" garota certa.
Após Benjamin Becket ser suspenso do time, brigar com seus pais e não ter onde morar, ele decide entrar em um relacionamento de mentira com a pessoa que todos menos esperavam... Sloan Sanders.
No meio disso tudo, eles decidem ir morar juntos, porém os fantasmas do passado ainda os perseguem... será que os dois seram capazes de lidar com isso?

Eu gostei desse livro, seria impossível não gostar de uma das minha found family favoritas, porém eu estava com tanta expectativa que acabei não gostando tanto assim, tipo, ele é bom... só não supera meus noivos favoritos, A e C vocês são insuperáveis.
A Sloan e o Pequeno Becket são incríveis e caóticos, eu sei que é estranho falar que um casal que nem existe tem química, mas eles tem muita (risos). O final desse livro me deixou em choque e eu só quero o livro do Charles e da Hazel, então Heaven lança logo o terceiro, eu te imploro ?

Joele Santos 02/04/2024

"Bem-vindo ao seu inferno pessoal, pequeno Beckett."
Gostei porém estava esperando mais. Em algumas partes fico bem chato, não é um livro ruim o problema foi que eu coloquei muita expectativa. Apesar de ter gostado bastante o primeiro foi bem melhor.

"? Se eu sou sua ? diz, tocando a barra da minha calça de um jeito que não é inocente em nada ?, então o que você é meu, Benjamin? Levo as mãos até o seu quadril, tentando fazer ela parar de rebolar. ? Qualquer coisa ? murmuro, baixo, sentindo a minha mandíbula travar ?, qualquer coisa que você quiser que eu seja. Enchendo os pulmões de ar, Sloan questiona, arqueando uma das sobrancelhas: ? Até mesmo... meu? Inferno. ? Sim ? digo. A fricção da sua boceta... é apenas. ? Eu sou, Sanders. Eu sou seu. Você nunca percebeu isso? ? Você sempre negou. Consigo puxá-la pra mim. O corpo pequeno de Sloan cai sobre o meu e eu procuro os seus lábios. ? Você também sempre negou ? retruco, me sentindo tão fodido da cabeça, que eu não sei mais nem o que estou falando. ? 🤬 #$%!& , para de rebolar, ou eu... ? O quê? ? me desafia. ? Você não tá pronto pra perder a virgindade, não é, pequeno B... ? Eu tô. Isso me escapa. Mas é verdade. Os seus olhos azuis brilham, como se Sloan estivesse contemplando a ideia. Eu nunca me imaginei nessa situação. Eu nunca me imaginei lhe reivindicando e me dando assim, de bandeja pra ela. Mas agora não é como se eu me importasse com o que acontece ou deixa de acontecer nos dilemas da minha cabeça e da nossa relação. ? Pequeno Beckett, eu não quero que ache que... ? Eu não acho nada, Sanders ? eu a interrompo. ? O que quer que eu diga, afinal? 🤬 #$%!& ... eu quero você. Eu quero que seja com você. E ponto final. As palavras saem de mim como a 🤬 #$%!& de um tiro. Sinto um alívio que nunca senti antes. É como se um peso saísse dos meus ombros. O peso da negação. O peso da mentira. Cansei dessa merda. Cansei de mentir. Cansei de fingir."

geovanna.santesso 29/03/2024

Expectativas altas....
Para poucas serem supridas, a escrita como sempre formidável, fluida e envolvente..

O casal perfeito, assim como todos os personagens que já conhecemos, mas eu senti ? como já foi comentado por alguém aqui ? mais 10% deles juntos, o livro todo eles ficaram naquele ódio que eu algum momento começou a me irritar e quando FINALMENTE eles se resolvem, se declaram e começam de fato a namorar, acaba o livro!!!

Espero que tenha uma segunda parte deles, mas pelo que acompanhei da autora nas redes e com o último capítulo que foi uma bomba jogada no nosso colo, acredito que seja só esse livro deles. Bem, espero ao menos ter um conto deles em breve ?

O livro é ótimo, Benjamin me surpreendeu de um jeito que é exatamente aquele ditado "os quietinhos são os piores", os pais de ambos são horríveis e temos assuntos muito sérios sendo tratados, mas acredito que por eu ter criado expectativas altíssimas, que não foram supridas da maneira que eu queria fiquei um pouco decepcionada, porém isso é culpa minha, não da autora. O livro é maravilhoso e esse casal é tudo ???

Ansiosa para o próximo livro da série!

E será que nosso trio irá virar um quinteto?

rafaella 20/04/2024

Meus queridos!
Como é gratificante começar e terminar uma leitura sabendo como vai ser bom!!!
coração quentinho depois de finalmente ter a oportunidade de ler a história deles dois :)
amo todos meus queridos, pfv por mais cenas de todos eles juntos. mt bom ver eles se apoiando sempre, charles meu bem muito engraçado rio demais.

HAZEL ESTOU ESPERANDO EXPLICAÇÕES.

Alicia.Campos 26/04/2024

Gosto muito da escrita da autora, gosto do enredo e de como ela lida com a história porém achei que o livro poderia ser menor ou um pouco mais desenvolvimento mas no geral é um livro muito bom amei o casal e tô esperando o próximo livro já

Laryssa140 31/03/2024

O Pequeno Becket caiu no feitiço da Sloan.
Eu fiquei tão ansiosa pra ler esse livro, mas JURO q não estava esperando por isso.
Quando os segredos começaram a serem revelados, eu meio q já desconfiava d alguns, mas NADA me preparou pra alguns outros..
Finalmente o trio ABC ( e talvez D) está d volta e eu mal posso esperar pra ler o livro do meu fav ??CHARLES FUCKIN CARPENTER??