Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

Tiimene 02/04/2024

Um livro....
... Que quase me matou de ansiedade para sair, e agora entramos na próxima obsessão, Charles e Hazel rsrs

Ambos com muitos traumas causados pelas famílias, e por eles mesmo por falta de comunicação. Mas tem um bom desenrolar dos fatos, a volta da confiança entre eles para poder resolver os problemas do passado e superar tudo que viveram foi bem desenvolvido. Te faz ficar na expectativa se esse será o capítulo onde eles vão aceitar os fatos e provações e ficar juntos rs

Livro no mesmo modelo de slow burn que With You, acontece bastante coisa antes de eles ficarem juntos.

Fernanda Costa 29/03/2024

B + S?
Eu sabia que ia amar esse série desde o primeiro lançamento. E aqui estou eu, terminei de ler o segundo livro, o ?B? do trio ABC, completamente apaixonada. Só preciso reclamar que eu queria ler mais romance apaixonado do meu Sloji!, claro que amei todas as provocações, mas queria mais romance sim. Mas nada apaga o brilho desse casal, desse livro. Me ferrei, li em 12 horas e agora, 24 horas após o lançamento, já quero o terceiro! Charles, não demore!

Saraepsilva 01/04/2024

Heaven simplesmente perfeita!

A história deu indícios do plot q seria, me surpreendi com o Silver e os pais do Beji, Sloan e o pequeno beccket não mereciam.
Eles são incríveis e quem diria q o Benji seria tão possessivo e ciumento assim?

Virgínia 01/04/2024

Eu estava ansiosa por esse livro e gostei bastante! Mas uma coisa me pegou muito ja leitura que foi a demora na construção da confiança do casal. Eles mal conversaram por mais de 70% do livro, era só briga e ciúme sem sentido. Eu AMO slow burn, mas quando há a aproximação do casal no sentido de união mesmo, sabe ir construindo a confiança um no outro, quando eles se apoiam mesmo se odiando, enfim... O casal tinha muita química e vc torce muito por eles, mas tive esse sentimento de que foi tudo corrido no final e que eles poderiam ter crescido juntos ao longo do livro.
Dito isso, ja tô ansiosa pro próximo livro hahahah

Maria13908 26/04/2024

Hate you: a "errada" garota certa.
Após Benjamin Becket ser suspenso do time, brigar com seus pais e não ter onde morar, ele decide entrar em um relacionamento de mentira com a pessoa que todos menos esperavam... Sloan Sanders.
No meio disso tudo, eles decidem ir morar juntos, porém os fantasmas do passado ainda os perseguem... será que os dois seram capazes de lidar com isso?

Eu gostei desse livro, seria impossível não gostar de uma das minha found family favoritas, porém eu estava com tanta expectativa que acabei não gostando tanto assim, tipo, ele é bom... só não supera meus noivos favoritos, A e C vocês são insuperáveis.
A Sloan e o Pequeno Becket são incríveis e caóticos, eu sei que é estranho falar que um casal que nem existe tem química, mas eles tem muita (risos). O final desse livro me deixou em choque e eu só quero o livro do Charles e da Hazel, então Heaven lança logo o terceiro, eu te imploro ?

anavitoriaa 01/04/2024

"minha pequena feiticeira"
Esperei muito por esse livro e valeu cada segundo de espera.
Heaven como smp entregando muito nos livros e nos plot twist.
Peço desculpas ao Ashton e Cloud, mas Sloji é oficialmente meu casal preferido agr!!
E a partir de agr começa o meu sofrimento e espera pelo livro do Charles. Eu só digo uma coisa: QUE FINAL FOI ESSE?????

lehbest 12/05/2024

O livro é simplesmente perfeito, te prende em 100% do tempo.
a química do casal é absurda
mas o final ficou um pouco rápido, faltou um pouco deles realmente agindo como um casal depois de tudo que aconteceu!
mas zero defeitos, recomendo muito!
passei o livro inteiro sorrindo.
ele aborda tópicos importantes e é simplesmente maravilhoso

Alicia.Campos 26/04/2024

Gosto muito da escrita da autora, gosto do enredo e de como ela lida com a história porém achei que o livro poderia ser menor ou um pouco mais desenvolvimento mas no geral é um livro muito bom amei o casal e tô esperando o próximo livro já

Kaadyne 30/03/2024

Amei a sloslo girlpower, dona de si, dona do seu negócio, independente, motoqueira gostosa e batalhadora.
E benji um anjo, um amoreco estou ansiosa para o livro do Carpenter.
Além de muito feliz pelas migalhas de Arkins e Calloway

debxandrade 14/04/2024

Genteeeeee??
Amo um enemies to lovers mas ODEIO slon burn.
Benjamin e Sloan são simplesmente perfeitos,odeie apenas que não teve um pedido de namoro e que não mostrou a vida deles namorando,não mostrou eles juntos na faculdade.
Feliz demais que o charles tá bem e recuperado,meu menino merece tá bem
Simplesmente a hazel no final,tipo????

Laryssa140 31/03/2024

O Pequeno Becket caiu no feitiço da Sloan.
Eu fiquei tão ansiosa pra ler esse livro, mas JURO q não estava esperando por isso.
Quando os segredos começaram a serem revelados, eu meio q já desconfiava d alguns, mas NADA me preparou pra alguns outros..
Finalmente o trio ABC ( e talvez D) está d volta e eu mal posso esperar pra ler o livro do meu fav ??CHARLES FUCKIN CARPENTER??

geovanna.santesso 29/03/2024

Expectativas altas....
Para poucas serem supridas, a escrita como sempre formidável, fluida e envolvente..

O casal perfeito, assim como todos os personagens que já conhecemos, mas eu senti ? como já foi comentado por alguém aqui ? mais 10% deles juntos, o livro todo eles ficaram naquele ódio que eu algum momento começou a me irritar e quando FINALMENTE eles se resolvem, se declaram e começam de fato a namorar, acaba o livro!!!

Espero que tenha uma segunda parte deles, mas pelo que acompanhei da autora nas redes e com o último capítulo que foi uma bomba jogada no nosso colo, acredito que seja só esse livro deles. Bem, espero ao menos ter um conto deles em breve ?

O livro é ótimo, Benjamin me surpreendeu de um jeito que é exatamente aquele ditado "os quietinhos são os piores", os pais de ambos são horríveis e temos assuntos muito sérios sendo tratados, mas acredito que por eu ter criado expectativas altíssimas, que não foram supridas da maneira que eu queria fiquei um pouco decepcionada, porém isso é culpa minha, não da autora. O livro é maravilhoso e esse casal é tudo ???

Ansiosa para o próximo livro da série!

E será que nosso trio irá virar um quinteto?

rafaella 20/04/2024

Meus queridos!
Como é gratificante começar e terminar uma leitura sabendo como vai ser bom!!!
coração quentinho depois de finalmente ter a oportunidade de ler a história deles dois :)
amo todos meus queridos, pfv por mais cenas de todos eles juntos. mt bom ver eles se apoiando sempre, charles meu bem muito engraçado rio demais.

HAZEL ESTOU ESPERANDO EXPLICAÇÕES.

Joele Santos 02/04/2024

"Bem-vindo ao seu inferno pessoal, pequeno Beckett."
Gostei porém estava esperando mais. Em algumas partes fico bem chato, não é um livro ruim o problema foi que eu coloquei muita expectativa. Apesar de ter gostado bastante o primeiro foi bem melhor.

"? Se eu sou sua ? diz, tocando a barra da minha calça de um jeito que não é inocente em nada ?, então o que você é meu, Benjamin? Levo as mãos até o seu quadril, tentando fazer ela parar de rebolar. ? Qualquer coisa ? murmuro, baixo, sentindo a minha mandíbula travar ?, qualquer coisa que você quiser que eu seja. Enchendo os pulmões de ar, Sloan questiona, arqueando uma das sobrancelhas: ? Até mesmo... meu? Inferno. ? Sim ? digo. A fricção da sua boceta... é apenas. ? Eu sou, Sanders. Eu sou seu. Você nunca percebeu isso? ? Você sempre negou. Consigo puxá-la pra mim. O corpo pequeno de Sloan cai sobre o meu e eu procuro os seus lábios. ? Você também sempre negou ? retruco, me sentindo tão fodido da cabeça, que eu não sei mais nem o que estou falando. ? 🤬 #$%!& , para de rebolar, ou eu... ? O quê? ? me desafia. ? Você não tá pronto pra perder a virgindade, não é, pequeno B... ? Eu tô. Isso me escapa. Mas é verdade. Os seus olhos azuis brilham, como se Sloan estivesse contemplando a ideia. Eu nunca me imaginei nessa situação. Eu nunca me imaginei lhe reivindicando e me dando assim, de bandeja pra ela. Mas agora não é como se eu me importasse com o que acontece ou deixa de acontecer nos dilemas da minha cabeça e da nossa relação. ? Pequeno Beckett, eu não quero que ache que... ? Eu não acho nada, Sanders ? eu a interrompo. ? O que quer que eu diga, afinal? 🤬 #$%!& ... eu quero você. Eu quero que seja com você. E ponto final. As palavras saem de mim como a 🤬 #$%!& de um tiro. Sinto um alívio que nunca senti antes. É como se um peso saísse dos meus ombros. O peso da negação. O peso da mentira. Cansei dessa merda. Cansei de mentir. Cansei de fingir."