Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

Diny 13/05/2024

O casal que me lembra de mim.
Eu amei de paixão esse livro, desde o começo quando a Sloan apareceu eu me apaixonei por ela. Ela se pá é minha favorita. Muito perfeita essa mulher, invejinha do pequeno Beckett.
Acredito que o Benjamim é um gostoso e ele teve uma grande evolução nesse livro. Sinceramente que homem gostoso. Eita homem com pegada.
Enfim eles me lembram de mim pq meu namorado é estilo benjamin (esperou o casamento) e eu sou uma pessoa com um passado (como volta no tempo) enfim me lembram a minha história...

Samara 24/04/2024

Nossa eu amei, amo a Sloan, para mim ela é uma protagonista de um calibre totalmente diferente. O Benjamin me irritou um pouco no começo, mas depois começou a subir mais no meu conceito.

Deyseane0 05/05/2024

Amei e odiei
O casal tem uma química de milhões , porém achei que em muitos momentos eles foram mal aproveitados. Me irritei bastante com alguns comportamentos do Benjamim em relação a Sloan e principalmente por ela aceitar esse tipo de coisa , ainda mais levando em conta o quanto apesar das inseguranças retrata ela como uma personagem forte , esse comportamento não faz sentido , nem pro Benjamim . Mas ainda são o tipo de casal que você torce pra ficar junto .
A Cloud continua insuportável , pelo amor de Deus acho que já tivemos o suficiente no livro dela , do pouco que apareceu já foi muito.
Também achei que a relação com o pai dela foi explicada de maneira muito porca , deveria ter sido mais abordada já que ficou nítido que as maiores inseguranças dela vem da relação com o pai. O final dele foi tenebroso , parece que foi escrito de qualquer jeito, o dos pais do Benjamim também.
Também esperava que abordasse o relacionamento dele com o irmão , basicamente não teve nenhum desfecho.
Acho que o livro se pegou muito nas mágoas que eles tinham que ficou só nisso quando podia abordar o desenvolvimento pessoal deles, toda essa relação conturbada com a família deveria ter sido o foco para que os personagens pudessem ter um desenvolvimento melhor.
Ficou claro que houve momentos que a autora se perdeu um pouco , pois algumas atitudes
dos personagens não condizem com quem eles são , principalmente o Benjamim.
Espero que ela corrija essas falhas no livro do Charles pois o personagens são realmente cativantes , só precisam de um desenvolvimento melhor .
OBS: Ainda da tempo de deixar a Cloud menos insuportável.
polonorte 09/05/2024minha estante
Se ela fizesse mais longo como fez no primeiro acho que seria perfeito, parece que só quis acabar logo e fazer o "felizes para sempre" que não teve profundidade nenhuma nos assuntos sérios :/

barzal 30/03/2024

Sloji inventou o amor...
Eu me apaixonei pelo Benjamin pela segunda vez. Ele é o típico personagem que eu queria esconder do mundo de tanto ciúmes que eu sinto e ao mesmo tempo eu PRECISO que todo mundo conheça ele. O jeito, a amizade, a lealdade... E os pais? Fiquei completamente sem reação. Sobre o trio ABC: Ashton Arkins inventou o noivado. E torço demais pela felicidade do Charlie. A Sloan simplesmente PERFEITA e visionária e a construção da relação deles em 2015 me deixou muito sentimental. Amei os novos personagens (principalmente Sabrina e Salem) e o feminismo que me perdoe mas sairia no tapa com a Olivia. Heaven, obrigada pelos garotos do Bruins. Vem, Carpenter!!!!

lorenafrs 17/06/2024

Ai gente, eu fico até triste de dar essa nota porque eu realmente pensei que esse fosse ser meu livro favorito dos 3 até agora, porque o Benji foi o personagem que mais me ganhou do trio, mas a história inteira foi muito mal escrita, mal elaborada e muito repetitiva

A autora dá voltas e mais voltas no mesmo assunto praticamente o livro inteiro, ela poderia ter explorado o passado deles de diversas formas e até isso ficou meio vago, um casal com tanto potencial ser desperdiçado dessa forma dá até tristeza

damontrrance 03/04/2024

Eu estava tão ansiosa por esse livro e fico muito feliz por ele ter atendido as minhas expectativas, faziam meses que nada me prendia dessa forma. A Sloan e o Benji conseguiram ocupar o lugar do Ashton e da Cloud no meu coração, pq serio, que personagens incríveis.
Tenho algumas reclamações tipo o fato do final ter sido tão corrido? A história deles foi bem desenvolvida, mas sinto que por toda a demora pra eles se entenderem e ficar juntos a autora se apressou em alguns ocorridos, como o do pai da Sloan. Espero que tenha um segundo livro, ou pelo menos um extra deles sendo namoradinhos e talvez até um plot de gravidez, por conta da questão da Sloan não querer ter filhos por ter medo de ser igual ao pai, sinto que ela merece esse desenvolvimento por causa de tudo oque a personagem passou.. Enfim, adorei o livro e principalmente o casal que me fez ficar vidrada na história, mas achei que faltou um pouco de atenção aos traumas dos personagens, e só por isso não dei 5 estrelas?

Lara2567 08/04/2024minha estante
qm é o E???

Gabriella459 02/04/2024

S + B
Eu não sei se passei tanto tempo criando expectativa sobre o casal, que acabei ficando um pouco desapontada no desenvolvimento deles. Sloan é minha personagem favorita e tinha tudo pra ser a melhor protagonista, mas apesar de gostar muito das cenas dos dois juntos. Eu achei um tanto quanto fraco. Tanto nas situações problemáticas, como no relacionamento deles. Sinceramente queria ver o Benji com a sensação que perdeu a Sloan, queria que ele visse o quanto ela fazia diferença na vida dele. Queria que a situação com os pais, amigos.. tivessem algo a mais. E sinceramente, senti falta do trio ABC juntos.

sassa 25/04/2024

é tanto comentário que tô quase lançando um filme
Ok, finalmente li um dos livros que mais esperei o lançamento em 2024 e somando com a expectativa e curiosidade, ele acabou não sendo total o que eu esperava.
desde with you, eu já sabia que Sloan e Benjamin seriam meu casal favorito da série, que a história deles saía muito da ideia de apenas um clichê, e com a espera, acabei teorizando e criando MUITA expectativa.
eu adorei a construção do Benji, ele é meu favorito sem dúvidas, aquela coisinha meio grumpy meio possessivo meio controlador na pose de um cara fofo e virgem me deixou RENDIDA demais, e o desenvolvimento dele com as questões familiares foi muito bem trabalhado.
eu adorava a Sloan como secundária, e adorei ela como narradora, mas acabei achando ela infantil e um teco forçada em algumas cenas, e acabou me deixando irritada com ela, o que pra mim nem fez tanto sentido com a construção dela. Gosto muito dela e só queria proteger ela e a mãe, a história de vida dela, os traumas e o desenvolvimento foi, com certeza, um dos meus favoritos de protagonistas femininas que eu já li. Além de adorar o senso de humor dela, o jeito que ela não se abala... A Sloan em si é incrível, mas ela em certas cenas só não parecia ela mesma.
O livro é um calhamaço, claro, e até a pagina 500, ele foi super bem desenvolvido. Os plots e tropes foram marcantes, com um tempo pro leitor digerir.
Mas, depois disso, achei que ficou muito apressado, como se feito só pra acabar logo e foi por isso que não favoritei (e claro, pelas minhas proprias expectativas). Em um espaço de 150 paginas foram resolvidos problemas que eu esperava mais atenção, que poderiam ser mais trabalhados, mais desenvolvidos e mais detalhados.
Senti também muitas pontas em aberto e coisas que ficaram sem explicação em relação ao espaço de tempo do primeiro livro da série. Esperava mais flashbacks, mais explicações e um desenvolvimento de todos os plots chocantes que rolaram do meio pro final.
Apesar desses aspectos, ainda sim foi um livro incrível e que eu esperei tanto, e aproveitei tendo agora. É viciante, a escrita da Heaven é envolvente demais e eu não queria largar por nada. Capítulos longos eram devorados e perdi horas de sono viciada neles.
Adorei with you, mas hate you virou meu favorito dos garotos do bruins.
E não esperava ficar tão ansiosa pro livro do Charles, mas a falta que ele fez nessa história, me deixou contando os dias pro livro dele.

Ladynoir_marichat 02/05/2024

Mais um livro maravilhoso dessa autora
Só agora descobri que Hate you já tinha sido lançado. Quando eu ainda estava lendo With you me apaixonei pelo casal Benji e Sloan e quando li o livro eu simplesmente surtei de amores. O livro deles como a autora falou é muito mais intenso que o outro, foi tantas emoções sentidas que não tive escolha a não ser dar cinco estrelas. Livro maravilhoso e meu favorito até agora, espero ansiosamente o livro do casal Charles e Hazel. ?

emillyy  05/04/2024

Hmmm
Talvez um dia eu consiga terminar a 2° parte do livro do Ash e a chata da Cloud?? mas esse aqui eu gosteei, devorei literalmente. a Sloan é a melhor awww amo mulheres tatuadas ?
com certeza vou ler do Charles

jojo 06/04/2024

Esperava Mais
Eu estava muito ansiosa para ler essa história, por que desde o primeiro livro me apaixonei por todos os personagens e queria ver mais um pouco de cada um.
Mas, infelizmente, esse livro nao supriu minhas expectativas. Desnecessariamente longo e mesmo com tantas páginas não senti que os personagens foram bem trabalhados e aprofundados?mesmo que suas historias e dores tenham sido contadas, não tive sensação de que os personagens eram profundos e bem desenvolvidos.
Grande do livro entre essa dualidade de ?eu amo? e ?eu odeio ela? que ficou cansativo e chato.
Outro ponto que é importante ser colocado, é que, Bemjamin tem comportamentos completamente controladores e tóxicos que não foram problematizados no livro, gosto do personagem mas não da forma que o ciúmes e controle dele foram tratados.
Dando 3 estrelas por gostar bastante do ambiente do livro e ter um carinho pela historia em geral. Alem de que os momentos com Charles me geraram boas risadas.

Kelstefane 03/04/2024

Fui ler com bastante expectativas, e sai um pouco frustrada, amo a trope de Enemies to lovers, e já tava ansiosa pra ler esse, porém não senti que foi tão bem trabalhado assim, o plot é bem previsível, e achei alguns pontos forçado demais, porém a escrita é leve, rápida e gostosa, os personagens são cativantes, e tem momentos bem fofos e divertidos, e tem uns pontos sensíveis, mas não pesa na leitura.
Recomendo tanto With you quanto esse ??