Hate You

Resenhas - HATE YOU

Duda 16/04/2024

Sensacional
Que livro, que casal?
eu estava super ansiosa pra descobrir o rolo deles e foi melhor do que imaginava, oooo casal com química viu

Maria9296 01/04/2024

Expectativas foram criadas, mas não foram supridas
Nossa, mas eu esperava tanto desse livro que eu só terminei ele porque eu queria saber as respostas de algumas coisas?

Me sinto bem decepcionada depois de ler ele e pensar no desenvolvimento que esse casal teve.

Eles tinham tudo para serem incríveis, mas apesar da escrita te prender e envolvo, acabou que a história ficou chata e maçante, com umas cenas muito nada a ver e eu digo com muita tranquilidade, umas provocações que me dava vergonha alheia. Senti falta de um romance maior entre eles, foi tudo tão corrido que eu nem consegui sentir direito essa paixão entre eles.

Terminei essa leitura realmente bem decepcionada, achei que a Heaven não fez um trabalho tão satisfatório assim com o livro, que merecia demais um melhor desenvolvimento. Enfim, não foi uma leitura que eu tenha amado, mas de certa forma e em certos momentos foi agradável, só não atendeu aquilo que eu esperava desse casal, mas vamos ver o que será feito no livro do Charles?

ziwry 09/04/2024

Não sei oq sentir por esse livro, começou bem mas dps se perdeu focado apenas nas birras deles, adoro um enemies to lovers mas foi excessivo. tinha tantas pautas importantes pra trabalhar durante e foi tudo empurrado apenas pro final é resolvido bem rápido? enfim, o casal até é legal mas poderia ser tudo melhor
Maria15099 11/04/2024minha estante
Concordo super?

ziwry 11/04/2024minha estante
me decepcionei af

Maria15099 11/04/2024minha estante
Terminei agora, e também não gostei de algumas coisas

malusalez 10/04/2024

Eu passei um pouco de raiva com o benji, ele é super mal educado e as vzs não tinha nem um pq. Agora em relação a escrita da autora, acredito que ela se perdeu em alguns momentos no início do livro, porque tem uma grande diferença entre os capítulos, não tô falando da mudança de tempo entre o passado e presente mas sim na escrita, nos personagens e em como não fez mt sentido. Eu senti que o livro tem aql chance d ser bom, mas que talvez a autora precisasse de mais tempo pra escrever. E a dinâmica d um capítulo ser no passado e outro no presente, eu não curto mt, mas isso é questão d opinião msm vai d cada um. Bom, fiquei decepcionada quando li pq criei mt expectativa, mas eu provavelmente vou ler o terceiro pq quero saber sobre a vida da mocinha lá.

Beatriz005 06/04/2024

Benjamin e Sloan
Mais um casal perfeito, amei ver o caos, a raiva e todo o amor incubado. O ódio se transformando em perdão. Na leveza de quando admitiram se amar. Senti falta de algumas explicações, tipo: pq Brandon precisou fingir um namoro com a Sloan? Enfim... e esse final? Do nada aparece a Hazel daquele jeito. Espero que o Charles fique bem!

barzal 30/03/2024

Sloji inventou o amor...
Eu me apaixonei pelo Benjamin pela segunda vez. Ele é o típico personagem que eu queria esconder do mundo de tanto ciúmes que eu sinto e ao mesmo tempo eu PRECISO que todo mundo conheça ele. O jeito, a amizade, a lealdade... E os pais? Fiquei completamente sem reação. Sobre o trio ABC: Ashton Arkins inventou o noivado. E torço demais pela felicidade do Charlie. A Sloan simplesmente PERFEITA e visionária e a construção da relação deles em 2015 me deixou muito sentimental. Amei os novos personagens (principalmente Sabrina e Salem) e o feminismo que me perdoe mas sairia no tapa com a Olivia. Heaven, obrigada pelos garotos do Bruins. Vem, Carpenter!!!!

Carolina 04/04/2024

QUE QUÍMICA
A Heaven escreve personagens, e hots TÃO BEM que eu leria mais 500 páginas desse livro
Esperava muito mais desenvolvimento em certos assunto
ela entupiu TUDO pro final e não deixou ninguém respirar
A química deles eh surreal de boa, mas tanta enrolação pra encher linguiça e ter conteúdo, sendo que talvez pudesse ser reorganizado pra funcionar melhor
mas funciona de certa forma
queria que um certo assunto fosse mais aprofundado, e ficou mts pontas soltas entre eles dois e alguns pontos nas histórias deles
mas num geral
um livro bom
vale a pena
tudo mt bem escrito e vc se envolve com os personagens
eu amo livro assim
e os hots, UM SABOR
lindos, ansiosa dms pelo livro do Charles e da Hazel
Acho que vai ser tudo
vamos q vamos

Isabella1725 01/04/2024

Poderia ser tudo e foi nada
Eu confesso que eu esperava MUITO mais. criei tanta expectativa pra esse livro e putz? o livro não me prendeu, só alguns momentos que eu gostei. plot bem fraquinho. fiquei bem decepcionada pq estava super ansiosa pra ler esse livro

Nathalia1005 14/04/2024

Eu estava tão ansiosa pra ler esse livro. Não decepcionou em nada.
Muito bom ter visto o passado dos dois. Muito bom o Benji ser cadelinho da Sloan assim como nós.
Agora estou 100% ansiosa pra ler sobre Charles e Hazel, espero que venha rápido

Viagem_noslivros 06/04/2024

A escrita é ótima, mas Faltou algo
Eu amo a escrita dessa autora. O primeiro livro da série eu li sem parar, e estava muito ansiosa pra esse. Mas achei ele cansativo? além
De que esperava algo mais intenso. A autora poderia ter desbravado mais alguns temas e menos o lenga lenga dos dois personagens principais.
Não é ruim ok? Só não é ótimo como o
Primeiro! Eu realmente queria ter visto outra abordagem pro Benjamim. Ela narrou ele tão infantil e imaturo em vários momentos. Que ficou cansativo!

Vicx 02/05/2024

?Meu oposto correspondente? ???????????
Livro da letra B do nosso trio ABC: Benjamin Beckett, camisa 7 do Bruins, um homem tímido e quieto que tem seu juízo perturbado pela queen diva divônica girl power, Sloan Sanders.
Desde o primeiro livro da série, esses dois personagens demonstram ter uma relação muito caótica. Benjamin a detesta e ela se aproveita de qualquer oportunidade para atazanar a vida dele.
Há muita troca de farpas, mas da parte de Sloan, muitas provocações que deixam o menino, que, lembrando, é tímido, completamente envergonhado e vermelho. Também com muita raiva por ela o afetar dessa maneira.
O que não se entendia era o motivo disso tudo. Era ódio gratuito? Aconteceu alguma coisa a mais entre os dois?
Assim, nesse livro é revelado que os dois se conheceram antes, em 2015. Em alguns capítulos, ocorre esse retorno ao passado e acompanha-se o relacionamento deles. No passado, foram se conhecendo e logo se aproximando, sendo um o alívio para o outro nos momentos difíceis que estavam passando.
Até que um dia, acontece uma situação que destrói o coração do loirinho. Depois de tudo o que passaram, ela traiu sua confiança.
No presente, já se sabe como é a dinâmica dos dois. Porém, tudo iria mudar depois que Benjamin enfrentasse problemas em casa e tivesse que fingir uma mentira que inventou: que namorava uma mulher mais velha e tatuada. Sabemos quem fará esse papel né? ?

Eu amei amei amei amei amei amei ameiiiiii esse livro. Estava animadíssima para ler, porque já tinha adorado os personagens no primeiro livro da série.
Sloan é maravilhosa, me diverti muito com tudo o que ela falava. Ela é icônica, não tá nem aí para o que os outros pensam, tendo como dilema ?quanto mais eu incomodar, melhor?. Uma mulher forte e autossuficiente, mas que no fundo é quebrada. Teve que passar por situações que fizeram dela o que é hoje.
Benjamin é um querido (adjetivo que usei várias vezes no histórico kkkkkk). Sempre preocupado com as pessoas que importam para ele, seus jeitos são lindos, muito carinhoso, sentimental, fofo? mas seu lado possessivo e safado? (?????) kkkkkkkkk. É perfeitinho, não tem defeito nenhum. É ciumento demais? Sim, mas o que importa é que é um homem de uma mulher só. LITERALMENTE E TOTALMENTE. Me apaixonei por mais um garoto do Bruins, não tem como não se apaixonar (foi mal Sloan ??).
Ele também tem seus traumas e carrega um peso enorme nos ombros. A sua característica de ser certinho tem muito haver com como foi criado durante toda sua vida. E essa criação não foi nada legal? sempre foi a sombra de seu irmão e julgado pelos pais. Rola umas falas bem pesadas e eu fiquei com muita tristeza por ele.

Quase explodi meu histórico de tantas frases engraçadas e provocações feitas por Sloan. Esse livro é uma pérola e adorei cada segundo da leitura.
Poderia ficar falando várias coisas sobre o livro, mas resumindo: achei muito bom, o desenvolvimento dos personagens é maravilhoso, digno de enemies to lovers com bastante provocação (do jeito que gosto). A obsessão e a tensão era palpável. Os dois são perfeitamente imperfeitos e se completam nas partes que faltam um do outro.
?Ah, mas é muita enrolação, ele demora para fazer algo e é grosso quando quer? Hmmm, não quero saber. Defendo o loirinho sim. Pior foi Ashton e Cloud, que tiveram dois livros porque no primeiro foi tudo tãooooo lento.
Os personagens secundários também são incríveis e agora eu PRECISO do livro do Charles para ficar satisfeita. Também quero saber dos outros personagens, como o Duke, mas o Charles é uma necessidade.
Esse final então, ativou mais ainda minha ansiedade para a continuação. A autora sabe o que faz e escreve muito bem.
Recomendooooo, estou apaixonada ?

Samara 24/04/2024

Nossa eu amei, amo a Sloan, para mim ela é uma protagonista de um calibre totalmente diferente. O Benjamin me irritou um pouco no começo, mas depois começou a subir mais no meu conceito.

damontrrance 03/04/2024

Eu estava tão ansiosa por esse livro e fico muito feliz por ele ter atendido as minhas expectativas, faziam meses que nada me prendia dessa forma. A Sloan e o Benji conseguiram ocupar o lugar do Ashton e da Cloud no meu coração, pq serio, que personagens incríveis.
Tenho algumas reclamações tipo o fato do final ter sido tão corrido? A história deles foi bem desenvolvida, mas sinto que por toda a demora pra eles se entenderem e ficar juntos a autora se apressou em alguns ocorridos, como o do pai da Sloan. Espero que tenha um segundo livro, ou pelo menos um extra deles sendo namoradinhos e talvez até um plot de gravidez, por conta da questão da Sloan não querer ter filhos por ter medo de ser igual ao pai, sinto que ela merece esse desenvolvimento por causa de tudo oque a personagem passou.. Enfim, adorei o livro e principalmente o casal que me fez ficar vidrada na história, mas achei que faltou um pouco de atenção aos traumas dos personagens, e só por isso não dei 5 estrelas?