Tryst Six Venom

Resenhas - Tryst Six Venom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Annik | @leiturasannik 14/11/2022

Uau
Nunca tinha lido um romance sáfico tão explícito? e gostei muito!! A história em si achei um pouco confusa, tudo acontecia muito rápido, então me incomodou um pouco. Mas a relação de amor e ódio das duas deixa o livro viciante!! Muito bom
Livros.Lizzie 11/12/2022minha estante
Senti exatamente a mesma coisa. Adoraria ver um desenvolvimento mais lento, mas o romance safico explicito e as questões por trás de cada personagem me prendeu demais

pri 05/03/2023

Aqui todo mundo precisa de uma terapia urgentemente sério, todo mundo lele das ideia, eu gostei do livro mas é aquilo né uma mão no livro e outra na consciência

Sra Torrance 20/12/2022

Pode ser a última vez. A última vez que nos veremos.
Eu adorei esse livro e como ele trata de assuntos importantes. O desenvolvimento da Clay durante a história, foi muito bom. Claro que o relacionamento delas não é nada saudável, mas isso só fez eu gostar ainda mais delas. Por isso outro lado, a história fico um pouco chata em algum momento, teve uns problemas de adolescentes mimados, mas logo melhora. Quero livro de todos os irmãos, sério Penelope Douglas precisa fazer isso.

zmahiara 02/09/2023

Tenho um novo livro favorito
Nem sei por onde começar ou o que dizer. só sei que amo a liv e a clay com todo o meu coração agora.

dyGleici 03/08/2023

Leio fanfic a 3 anos e posso falar com autoridade que esse livro parece muito uma. Sabe aquele livro q é ruim mas de um jeito q as vezes chega a ser bom? Eu realmente não sei explicarksksks mas eu gostei. Confesso q pensei em desistir da leitura mais de uma vez, mas fui uma leitora forte. consegui terminar meu primeiro romance lesbico!

Yasmin 25/07/2023

Gostei muito, divertido e emocionante de ler. Gostei das duas personagens, dos irmãos, as cenas hot e do crescimento do romance.

Jazz 29/02/2024

Lésbicas loucas
Eu devorei esse livro em menos de um dia, eu estava viciada.

Quem é Damon Torrance perto de Clay Collins? Meu deus, ela e a Olivia são muito intensas, eu ficava babando lendo as cenas. A história é tensa, gostosa, tudo me faz querer entrar dentro desse livro, PennD, você tem tudo pra ser uma das melhores no quesito literatura dark lgbt, se joga mermam.

ana 07/03/2023

Penelope douglas por favor escreve mais saficos
Já li varios livros da penelope mas com certeza esse se tornou o meu favorito (até agora).
Teve várias partes que me deram muita vergonha alheia mas até ai tudo bem
amei as personagens mas da pra ver claramente o que a falta de terapia faz com essas pessoas

Tecotheo 21/08/2023

1,0?
Nunca terminei de ler essa bomba atômica ? HORRÍVEL!!! pensei que ia amar por ser um casal safico, mas eu odiei. Acho que Bully romance com certeza não é minha praia.

Não recomendo. Mas se quiserem ler, leiam a vontade ?

evie 19/11/2023

Razoável
Nao vale o hype que tem, o começo é bem arrastado e pra eu me apegar nos personagens tive q esperar até metade do livro, tirando isso foi ok só não tudo isso

Sá_Taira 30/01/2023

Sad gay
Nós gays só sofremos,e esse livro só me fez querer viver um romance de ensino médio,oque me lembrou que esse é meu último ano pra viver um...

little.trouble 12/05/2023

"Dentro desse centímetro, eu sou livre."
PERFEITAS!!
eu fiquei a semana inteira pensando oq eu ia falar sobre esse livro, e ate agr n sei bem.
eu amei a escrita, não é o primeiro livro de Penélope q eu leio então eu já estava acostumada já, mas o desenvolvimento da história, das personagens, do romance MEUDEUS! eu achei incrível. chorei mto em vaaarias partes (talvez pq eu tava meio de TPM, mas enfim). amei minhas meninas e já estou com uma sdd tremenda, claramente o melhor livro (dark romance) sobre duas meninas q se apaixonam q eu já li.

Yasmin 11/03/2023

Gostei do livro
Tava viciada nos livros da Penélope, por isso iniciei essa leitura
Super recomendo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6