A Primogênita

Resenhas - A Primogênita

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fernanda2168 30/06/2021

Perfeito
MEU DEUS, ou melhor dizendo, MINHA DEUSA. O que foi esse livro? É uma força da natureza. Amei amei amei amei. Acho que tenho uma nova autora favorita kkk

Richard130 30/12/2023

Gostinho de quero mais
Que narrativa incrível, queria que fosse um livro de centenas de páginas ????

?O mundo não está preparado para mulher fortes como você, Nair. Até que chova fogo do céu e caia neve nessa terra, você deve esconder essa força para sobreviver?

Quantas mulheres precisam guardar seus poderes nesse mundo, hein? ?

mari rodrigues 25/06/2021

Perfeito!
Para um livro de somente 40 páginas, me surpreendi demais com a leitura. A autora trabalhou muito bem o universo mesmo em tão pouco tempo, adorei a parte política e também a parte de fantasia. A protagonista é uma personagem forte e determinada, gostei muito do fato da autora ter trago aspectos da luta feminina pra dentro da obra, abordando através de uma protagonista que sempre foi subjugada no mundo. Mais um exemplo de que as obras nacionais são tão boas quanto qualquer uma outra. Eu estou apaixonada!!!

duda 20/07/2021

a primogênita
que conto incrível!!! em poucas páginas a autora conseguiu trazer um universo fantástico e uma personagem principal[*****] aaaaaaa queria ler mais

Alexander 20/01/2021

muito bom
Adorei muito o conto, embora não goste muito por ser algo curto. Gostei muito da leitura, foi bem descontraída e algo muito gostoso de ler, a autora ta de parabéns.
Esse conto facilmente poderia virar uma série de livros de fantasia.

Bea Barbe 25/09/2021

foi forte e rápido
Gostei muito da leitura, foi imersiva e cativante.
Sinto q tudo ocorreu rápido de mais, o desenvolvimento do mundo e da personagem poderia ser menos apressado, principalmente pq é um mundo novo e com muitos aspectos interessantes.
Eu gostei muito e vou ler a sequência

emilly. 07/03/2022

tem muito potencial
um conto bem curtinho, curto até demais. a história é realmente muito interessante, mas não foi bem aproveitada :/
vou ler os próximos

Bianca 19/01/2021

INCRÍVEL!
No conto, uma protagonista forte e ousada tem que viver sob o teto de seus inimigos como meio de manter a paz entre os reinos.

Muito bem escrito, consegue abordar o contexto de modo fluido e nos instiga o tempo todo.

Eu fiquei extremamente curiosa e empolgada com o que era contado, também fiquei muito feliz com a abordagem do ser mulher. E que final!!! Amei!

*E está grátis no Kindle Unlimited, então aproveitem!

Kat 09/10/2021

Nair
Nair, princesa de Ajax, foi entregue ao país de Alistair para se casar com o rei como meio de parar a exploração ao povo de Ajax, assim, Nair contra sua vontade abandou seu povo e sua família.

Lair, seu irmão se aventura pelos lados de Ajax para visitar sua irmã, querendo busca-la, porém ela deve seguir em Alistair para se casar com o rei e manter seu povo a salvo.

Porém chegou o dia em que seu irmão foi pego e queriam mata-lo e foi aí que ela revelou o seu segredo.

Recomendo, eu gostei demais.

Kaylaine 27/12/2020

Adorei
Muito bom, queria que virasse livro. Gostei muito da estória e da personagem principal.
É conto curtinho e rápido de ler, já quero ler os outros.

Joanne.G.P. 15/12/2020

INCRÍVEL
Amei demais o conto! É aquele tipo de conto que dá aquela vontade de pedir pra virar um livro!

Ester448 05/01/2022

Incrível!
A escrita é tão fluida e nos prende de uma forma encantadora! O conto é tão rapidinho e, mesmo assim, eu senti muita coisa lendo (aquele meme "são tantas emoções"), achei esplêndido. Juro, que arrepiei ATÉ NOS AGRADECIMENTOS ? fiquei todinha arrepiada. Muito bom, maravilhoso. Com certeza vou ler mais livros da autora (não tenho dúvidas, vou virar fã de carteirinha). O único defeito e acabar tão rápido, achei que o final poderia ser pouco maior e mais detalhado... (O gostinho de "quero mais").

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6