Quase Rivais

Quase Rivais J. Sterling

Resenhas - Quase Rivais

Cris 17/05/2022

Romeu e Julieta
Amei a história, super rapidinho, romântico, pouco drama! Poderia ter um filme assim, iria assistir com certeza ?

Lyca.Neiva 06/05/2022

Quase?!
Sou isenta falar sobre romance meio termos, por isso que eu posso dizer é que até que indico.

Se assemelha muito a jogo do amor e ódio contudo a leitura é um pouco massiva.

Luana Freiire 05/05/2022

RESENHA - QUASE RIVAIS
RESENHA - QUASE RIVAIS
Nota: 4/5🌟
Páginas: 160

É aqui que eu encontro quem ama enemies to lovers?
🗣️🗣️

Julia é bastante conhecida por  criações de vinhos, sua família tem uma vinícola e essa é sua paixão. Do outro lado temos James que é administrador de uma vinícola vizinha a de Júlia...

Suas famílias são inimigas desde sempre e eles dois também sempre estão competindo para ver quem cria o melhor vinho.

Mas sabe o maior problema? Eles são apaixonados um pelo outro desde pequenos e como não podem viver esse amor, acabam brigando... Seria uma releitura de Romeu e Julieta? Com certeza!!

James quer viver essa paixão mas não consegue abertura. Julia com seus sentimentos confusos só sabe que jamais poderá ficar próxima do rapaz pois vive sendo ameaçada de ser deserdada por seu pai.

Mas quando sua família viaja, ela acaba tendo a oportunidade de ter um jantar com o rapaz e a cidade vai a loucura esperando para ver o que vai acontecer.

Achei super fofo esse livro!!! Bem curtinho e muito fácil de ler, principalmente por ter dois vizinhos inimigos haha
Pra quem quer algo leve e rápido com certeza deve dar uma oportunidade pra essa história! Recomendo!!

site: @castelodeleitura

Lívia 03/05/2022

Gostei muito, me senti dentro do livro sendo uma personagem, sentido os sentimentos que eles sentiam. Porém acho que no final poderia ter sido melhor, mais elaborado, mas mesmo assim gostei muito desse livro

Amanda Garcia 14/04/2022

Romeu & Julieta estão diferentes
Nesse livro vamos acompanhar a história de dois jovens James e Julia, eles são donos de duas vinícolas, estudarem no mesmo colégio, e cresceram um com raiva do outro, moram praticamente no mesmo tereno, numa pequena cidade .
Tudo poderia ser diferente se não houvesse uma briga entre suas família, uma briga que a família La Bella (Julia) não conheciam a história inteira.
Por incrível que pareça o mundo, eles eram um apaixonados pelo outro, e não podia viver esse amor , por causa de uma briga que nem era deles.
Com o passar do tempo, o leitor vai acompanhando esse amor e aprendendo um pouco mais sobre vinhos.
É um Romeu & Julieta moderno, cheio de emoções e surpresas .

Isa 08/04/2022

Romeu e Julieta
As coisas acontecem muito rápido, talvez eu esperasse que a autora desenvolvesse um pouco mais da rixa. Mas fora isso, é muito gostosinho de ler, e eu juro que queria muito provar esse vinho kkk.

Sofi 07/04/2022

Quase rivais
Gostei bastante desse livro, mais acho que poderia ser melhor.
Toda a situação que eles passam é em um curto período de tempo, então acho que ela poderia fazer um pouco mais de situações para tudo demorar pelo menos 2 semanas. É um livro bem água com açúcar que já lemos sabendo o final bem aqueles filmes de romance da seção da tarde, não entro na minha lista de favoritos mais é um livro que quem quiser sair da ressaca literária eu indicaria

Van 04/04/2022

Fiel ao que se propõe, besteirol sem dramas ou aprofundamento, engraçadinho, fofo e que as vezes irrita de tão vazio, mas ele eh só isso mesmo e não prometeu nada além, portanto, já leia sabendo!

Clara.Pamponet 29/03/2022

Um Enemies to Lovers maravilhoso
Quase Rivais foi o meu primeiro contato com a escrita da J. Sterling.

É um romance enemies to lovers, um Romeu e Julieta dos tempos modernos, que conta história do James e da Júlia, que tem suas famílias rivais há gerações.

Ambos são filhos de donos de vinícolas concorrentes, e participam de competições a respeito de criações de vinhos.

Como a rivalidade vem de gerações tanto James quanto Julia apenas seguem o fluxo da família, mas no fundo eles sabem que o que sentem não é raiva, longe disso. Mas como dizem quem amor e raiva andam lado a lado, transformar toda frustação e rivalidade em amor era um passo muito provável e muito visível para toda a cidade.

Quase Rivais é um romance tão gostoso de ler, que quando você menos espera já finalizou a leitura e está ansiosa esperando por mais desse casal.

Paula.booktipsandm 27/03/2022

Livro muito fofo e divertido, bem sessão da tarde, mas fiquei com sensação de que faltou partes, que poderia ter aprofundado mais

Laurinha 19/02/2022

Bom para quem procura uma leitura rápida
James é louco por sua vizinha Julia... Julia brilha e se arrepia cada vez que esbarra com James... a combinação seria perfeita se suas famílias não fossem rivais há gerações. E, como se não bastasse, os dois são concorrentes no trabalho. Mas, mesmo com tudo jogando contra, quanto mais tentam resistir, mais forte fica o desejo. James e Julia entendem que precisam se manter afastados. O problema é: como? J. Sterling, autora conhecida por seus romances incríveis, recria em Quase Rivais a maior história de amor de todos os tempos. Neste Romeu e Julieta dos tempos modernos, há alguns detalhes que se repetem, mas o que poderia ser diferente?

Os acontecimentos do livro são muito rápido, fazendo com que nessa parte ele fique a desejar. James e Julia são duas pessoas bastante focadas (Julia em fazer o melhor vinho e James em fazer com que Julia o note??) a leitura é bem fluida e você consegue acabar rapidamente, mas acredito que a autora poderia ter investido mais no enredo.

Ci 19/02/2022

Clichezinho
Quase rivais é uma livro bom. Não é muito bom e também não é ruim. Ele é bom.
É um clichezinho gostoso de se ler e bem rápido também.
Os personagens são legais mas não são tão desenvolvidos, o que não atrapalha na história pois o livro não pode isso.
O contexto por trás da rivalidade é um pouco fútil e se resolveu rápido na mesma proporção.
O casal aconteceu rápido e o fato de James ser tão apaixonado é encantador. Julia irrita um pouco, mas isso passa.
A escrita é gostosa, mas as vezes a autora tem descrições muito longas e elas acabam ficando cansativas.
É um livro para quem quer relaxar!

"A autorrealização era uma coisa engraçada quando você pensava que já era bastante autoconsciente"

debliterando 06/02/2022

Romeu e Julieta moderno, mas com zero drama
Achei uma boa leitura, mas pena que é tão curtinho..

Seria mais interessante se tivéssemos acompanhado a infância e adolescência deles, mostrando mais das rixas e também um pouquinho de provocações.

O livro é bom, consegui me conectar com a história e fui uma leitura rápida e leve. Mas só isso, realmente acho que faltou algo.