Quase Rivais

Quase Rivais J. Sterling

Resenhas - Quase Rivais

nmin 26/01/2022

A história é bem fraquinha, mas foi ótima para me tirar de uma ressaca terrível. Tudo é bem previsível e as vezes chatas, mas é um bom livro para passar o tempo, mesmo eu largando ele duas vezes.

Jubs 08/01/2022

Primeiro do ano
E vamos de primeiríssimo do ano, não assim perfeito, mas uma gracinha. Esperava um teco mais, mas tudo bem.

Janie 07/01/2022

Um bom livro
Uma leitura rápida pra quem gosta de um romancinho fofo, engraçado e com uma pitada de cão e gato. Estava precisando rir um pouco e adorei kkkkk
Vou resumir em poucas palavras: paixonite desde criança, mais que não podia assumir por conta dos pais serem inimigos pré históricos, kkkkkk o resto só lendo mesmo ;) mais já podem imaginar onde isso vai dar né :)

Daphne 18/12/2021

Legalzinho
Razoável por ser um livro que tinha tudo para ser bem explorado, mas parece que a autora quis terminar ele logo. É legal mas corrido e não me ganhou.

Vitória Susin 16/12/2021

Não normalizem essa história
Esse livro tinha tudo para ser bom porém a forma como James é ciumento, machista e chato me irritou tanto, e o fato dela saber que o que ele faz é ruim e tóxico e apenas normalizar pq é "sexy e da tesão nela" me irritou mais ainda.

Daniela.Dantas 14/12/2021

Romeu e Julieta
Julia e James têm uma relação de amor e ódio, eles são apaixonados um pelo outro, mas têm que fingir que se odeiam devido à rivalidade das sua familias.
A familia Russo e a La Bella têm uma rivalidade que vem de várias gerações, e por isso é impensável este casal poder ficar junto.
Adorei o livro, é uma versão de Romeu e Julieta muito mais leve, e com um desfecho muito diferente, mais feliz.
É adorável ver o inicio da história deste casal, que só se altera porque James decide que está na altura das coisas mudarem e evoluirem.

Unicórnio Intergalático 14/12/2021

Não fui convencida
Em principio a história não tem nada de inovador: uma casal que se "odeia", mas quer se pegar, porém faz melodrama o enredo inteiro, duas famílias que se odeiam há anos e nem lembram mais porquê e uma cidade pequena onde todos sabem da vida um do outro. Basicamente é isso, porém o casal não me convenceu muito bem, achei as explicações meio corridas e a solução da rixa super fácil, mas para quem está procurando um livro de romance curto, rápido e com cenas hot, pode funcionar.

euagabby 11/12/2021

Bom, mas nada excepcional.
Gostei muito, é um livro curto e com uma leitura bem fluída. Dá pra acabar tranquilamente em um dia.

Só não dei 5 estrelas porque achei um pouco sem sal, a autora poderia ter desenvolvido melhor.

O motivo da briga entre as duas famílias é um mal entendido que no final foi descoberto ser algo muito fútil (falta de comunicação entre as famílias). Achei essa explicação da briga algo bem fraco.

E nas partes mais românticas, senti a falta de destaque no mocinho, ele fica bem apagado e o foco sempre é na mocinha.

Fora isso, um ótimo livro para descontrair se você procura uma leitura rápida e fluída.

Tati 07/12/2021

Sessão da tarde.
Peguei o livro pra ler e terminei em uma sentada.
Bem fluído e divertido a história da Julia e do James é o maior clichê do mundo.
Enemies to lovers, que na verdade sempre foram lovers com um Q de Romeu e Julieta.
Recomento pra quem quer uma leitura tranquila ou sair da ressaca literária.

Elane Patrícia 28/11/2021

Júlia e James
Eu pensei que o ?proibido? entre eles seria mais emocionante. Logo ele comprou a briga por ela e tudo certo. É fofo, um hot fofo. Hashtag meta de casal rsrs.

Mika.Chan 28/10/2021

Romeu e Julieta dos vinhos
Que delícia de livro, são esses livros com histórias clichês que me ganham.
Eu devorei esse livro sem perceber!!!
A história é fluída, e contada pelos dois protagonistas, o que deixa tudo com um toque bacana, já que conseguimos ver tudo pelo ponto de vista dos dois, e também ver o lado da história das duas famílias rivais.
Fiquei surpresa com as cenas HOT, mas alimentaram bem o livro na medida certa.
E principalmente, amei as citações de Shakespeare ?

Rê Lima 25/10/2021

Um livro leve, uma história interessante, ótimo pra ler entre as leituras mais pesadas. Não curti muito algumas opções de tradução, mas no geral nada a reclamar.

Jhessy.Aparecida 24/10/2021

Esse livro é uma releitura de Romeu e Julieta dos tempos modernos.
Particularmente não me agradou tanto essa leitura , a personagem Julia é meio sem sal, o que mais amei no livro foi o James.
Achei o personagem bem construído e coerente. Queria mais momentos descritos na visão do personagem. ??
Amei os melhores amigos dos personagens principais, foram dois personagens que atraiu minha atenção,nos momentos que apareceram mostrou muito a cumplicidade, amizade e principalmente que ser amigo não é só" passar a mão na cabeça do outro ".
É uma leitura bem rápida e talvez por isso história não desenvolveu muito bem no minha opinião.
Pra quem curti romance nesse estilo é uma boa pedida.
Eu senti falta de mais emoção, mais aquele sentimento de que o livro te envolvi e te faz entrar de cabeça na história.

@simone_eoslivros 18/09/2021

Quase Rivais ?
?Hi pessoas, tudo bem do lado daí? Por aqui a correria continua por isso os números de postagens diminuíram, mas iremos reverte isso! Hoje trago para tus a resenha desse livro que é a releitura do clássico Romeu e Julieta.

?James e Julia são loucos um pelo o outro, mas sua família vivem em uma rixa que já dura gerações. Além de rivais no âmbito familiar são também rivais nos negócios, as famílias trabalham no ramo das vinícolas e produção de vinho.

? O sonho de Julia é poder administrar e expandir a produção de vinho da família, fazer com que ela sejam conhecidase apreciadas - sem contar que precisa provar tudo isso para seu pai, mas para isso acontecer ela precisa abrir mão de seus sentimentos por James e negar até a morte que seu coração quase capota sempre que o vê.

? Já James, sabe que seu futuro já está definido ele ira tocar o negócio da família, contudo ele possui dois segredos que apenas sua família sabe e um deles é seu sentimento por Julia.

?James está disposto a provar que ele e Julia podem ser um casal e diferente de Romeu e Julieta terem um final feliz. Julia tem receio no que isso vai dá e quase sente um desastre se aproximar. Mas afinal o que houve para que suas famílias se odiarem tanto?

? Em um romance super leve somos apresentados a um clichê da sessão da tarde, aquele romance que nos aquece e ao mesmo tempo nos mostra que nada detém um casal que se amam, mesmo que eles sejam quase rivais.