Quase Rivais

Quase Rivais J. Sterling

Resenhas - Quase Rivais

Laine @pagesandseasons 10/11/2022

Muito divertido
Aquela releitura de clássico que te faz rir e torcer pelo casal gato e rato. Adorei esse Romeu e Julieta moderno.

bibia 06/11/2022

Cara sinceramente achei um livro tipo, com a ideia legal mas parece q foi uma fanfic, tudo c resolve de um jeito tão fácil, acontece tudo tão rápido, não gostei msm, não recomendo

Júlia 22/10/2022

O livro é bom, ele é aquele livro rápido e tranquilo de se ler, tem toda uma historia antepassada mas não tem muito aprofundamento, apesar deles se conhecerem a vida toda quando o romance acontece é rápido, o que pode ser visto como algo ruim, mas pela quantidade de paginas achei bom, romance tranquilo pra se ler mas acho que não o suficiente pra te tirar de uma ressaca literária, por exemplo.

Gianna 16/10/2022

Patético
Simplesmente a coisa mais boba que já li ultimamente. Ele não tem desenvolvimento de personagens, não tem enredo produtivo e é EXTREMAMENTE previsível.
Me lembrou muito a época de fanfic do Wattpad.

Suelenallvess 06/10/2022

Confortável
Esse é aquele tipo de livro confortável e previsível, mas que vale a pena ler quando você só quer algo que vá dar tudo bem, terminar tudo bem. Eu realmente adorei a história e ele é curtinho, não fica enrolando igual alguns outros. Eu amo muito enemy to lovers que na verdade sempre foi um lovers enrustido hahahaha

Lohany.Feitoza 19/09/2022

Romeu e Julieta de Chernobyl
Escrita ruim, história batida, hot ruim, personagens rasos, plot bomba, tudo que não te faz gostar de um livro está aqui.

_estrela_literaria 16/09/2022

Quase Rivais - J. Sterling
Julia e James são inimigos desde que nasceram, devido a rivalidade entre a família deles. Mesmo não sabendo ao certo quais os motivos para tal rivalidade, Julia segue a risca o ódio por James.

Mas James não entende o porquê de levar essa rivalidade tão a sério. Ele se questiona quanto aos motivos que levaram a isso, e para piorar, sente uma atração insuportável por Julia. Ela, mesmo negando, sabe que sente a mesma atração.

Ele nunca perde as esperanças de ter uma chance com ela, e ela é sempre implacável e certeira, nunca cedendo a ele e às suas vontades. Mas um dia, ela decide dar uma chance. O que traz muitas reviravoltas para o casal e para a família.

É um livro de romance, daqueles onde os personagens se odeiam mas se amam. Eu li ele muito rápido, mas não seria um livro que eu indicaria. Achei o enredo muito corrido e a história é muito superficial. Mas não é de todo ruim. É o tipo de livro que dá pra matar o tempo entre um livro e outro, bem como, descansar um pouco a cabeça de livros mais complexos e pesados.

Leiturinhas da Bri 23/07/2022

Leitura rapidinha
Ao todo a história é muito boa, me lembra muito aqueles filmes de romance baseados em Romeu e Julieta. Achei o desenvolvimento da história muito rápido.

Aline Guedes 19/07/2022

Romance de Sessão da Tarde
Acho que esse tipo de romance é sempre bem vindo de tempos em tempos para mim.

Leitura leve, fluída e gostosinha. Com final esperado, exatamente como deveria ser.
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Regiane @agentejaleu 16/07/2022

Leitura gostosinha.
É uma releitura de Romeu e Julieta, é bem fluído. Foi minha primeira leitura da autora. O mocinho é um fofo e a mocinha ao longo da história vai mudando de atitude e luta junto com o boy para as famílias ficarem em paz.

alinetiemi 09/07/2022

Fofo! Típico sessão da tarde, romance fofo e sensual. Curtinho, para se ler em poucos dias. A história é um clichê bem gostoso, vibe total Romeu e Juleita modernos (e menos dramático).
Quem curte um mocinho fofo e apaixonado, super recomendo.

Talita.Dias 29/06/2022

Romeu e Julieta moderno e hilário kkk
Quase rivais é um reconto do clássico Romeu e Julieta,só que com alguns ajustes que deixaram a história muito divertida.
A escrita da autora é fluída,e o enredo trás um mistro de emoções,mas vamos falar sobre nossos pombinhos Jamie e Júlia.
James é aquele cara que dá numa de bad boy,mas na verdade é um bobo apaixonado que faria qualquer coisa pela Julia,sim as vezes ele dá algumas mancadas,mas o legal é que ele percebe e sempre tenta ser melhor,eu sinceramente amo isso no personagem e também o fato dele ser super sarcástico ?
Júlia é uma mulher forte,determinada que sabe o que quer e luta com dentes e unhas para conquistar seus objetivos (ela é um ícone) ,mas seu ponto fraco sempre foi James,afinal o amor e ódio estão entrelaçados,quando o assunto é seu vizinhos.
Quando enfim os dois pombinhos se aproximam a gente consegue sentir a tenção,não só entre eles ,mas também entre as familias e até mesmo na cidade,afinal se os dois ficarem juntos tudo pode mudar.
Apesar de ter gostado muito do livro,achei a história um pouco corrida,acho que a autora poderia ter dedicado mais tempo em algumas questões do casal,mas no geral foi uma leitura muito gostosinha e rápida.
Super indico para quem ama um enemies to love e está naquela ressaca chata ?

Carolinasantos 30/05/2022

Maravilhoso,uma leitura bem rápida, comédia romântica estilo sessão da tarde, muito gostoso de ler esse livro

AnaFlaviaGuingo 18/05/2022

Doce como vinho
Acompanhamos dois inimigos mortais, rivais no trabalho e na vida pessoal. Julia e James são herdeiros de vinícolas vizinhas e também de uma rivalidade de famílias que eles alimentam com sucesso.
Mas será que o ódio irá permanecer para sempre? Não se ambos não forem capazes de ficar distantes.

Eu gostei muito do livro no geral, muito fofo e com a dose certa de tudo.
Por ser um livro curtinho, algumas coisas ficam sem detalhamento, mas nada que comprometa o enredo. É uma leitura leve e fluida, ótimo para desligar e ler para relaxar.
Quem quer um enemies to lovers, com ele se apaixonando primeiro, está no lugar certo!