Namorado literário

Namorado literário Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Literário

Sarinha 02/01/2022

Maravilhoso
Amo livros sobre escritores e esse livro está simplesmente perfeito. Alex é um mocinho muito fofo e Mia é divertida e inteligente.. Super recomendo e simplesmente amei a leitura.

LetAcia857 28/12/2021

Um clichê, muito bom, e o sonho de muitas leitoras por ai. Eu confesso que esperava mais dele, mas eu gostei e aproveitei bastante a leitura.

Roberta Maruki 23/12/2021

O começo desse livro é bom confuso. Não sei se foi problema com a editora ou a autora que quis assim, mais acho que deveria ser descrito como prólogo.
Odeio realmente personagens que são muito desastradas, quando a autora persiste em fazer a personagem em todos os momentos ser desajeita. Isso foi muito forçado nesse livro.
Mia e Alex não possuem química nenhuma. Não senti conexão com eles em nenhum momento da leitura.

keila 22/12/2021

Amei!
Um clichê meio diferente, personagens demais! Mocinha divertida, e mais real. Mocinho gostoso, lindo, maravilhoso, trata ela super bem, apesar das mentiras. Amei esse casal e o desenrolar da história! Muito bom!

NMS 07/12/2021

Rendeu muitos suspiros
O que dizer sobre o Alex? Meu amor todinho, que homem!!!

Sonho de qualquer leitora ter um namorado assim, escritor ainda por cima.

Muito fofo esse casal, precisava de um romance leve depois da minha última leitura que me triturou o coração ??

Amei que não teve enrolação na hora de contar a verdade nem mentiras muito mirabolantes.

Recomendo para quem quer um romance levinho para aquecer o coração.

Bianca 07/12/2021

Fofo e divertido. A história é legal, com muito clichê. Mas a escrita da autora não é muito boa, e certos clichês eu não gostei. Um livro bom para passar o tempo.

Milyca 01/12/2021

KKKMKKKKKKKKKKKK
Mt ruim papo reto KKKKKKKKKKKKKKDDKSKKKSKKSKSKKSKD só dou 1,5 pq o cara é bonito KSKWKSKSKWKWKWKKWKWKKWKW

Milena 19/11/2021

Meu mais novo namorado literário!
Não sei nem por onde começar a falar desse livro, já que ele virou um dos meus favoritos da vida...
Me vi muito na personagem, já que sou uma leitora voraz como ela, meio desajeitada e falo várias coisas sem pensar, e prefiro mil vezes estar rodeada de livro do que rodeada de pessoas, não que eu não goste de pessoas e que não tenha boas relações fora dos livros, é só que é mais fácil estar com um livro nas mãos do que socializando por aí ssksks. E com toda certeza já desejei um namorado com todas as qualidades do Alex. Mas o que mais me prendeu na história foi o rumo que a história foi tomando, claro que não foram em todos os momentos que eu gostava das atitudes deles, mas foi assim que eles me conquistaram, sendo imperfeitos, errando, mostrando o lado não tão fofo da vida e das pessoas.

Stee Bruno 17/11/2021

Foi uma leitura bem leve que me prendeu enquanto lia. Não tem nada de especial, mas eu diria que é um bom livro pra sair da ressaca literária

Lucy 15/11/2021

Foi uma boa leitura. Os personagens são bons e tem boas motivações. É uma leitura legal pra tirar de uma ressaca literária, e o plot é interessante, mas não me prendeu tanto...

Marcy 31/10/2021

A estória é muito boa, a mocinha super engraçada, o cara é digno de ser um ?namorados literário? de verdade.

Querendo ou não entendi o que motivou o Alex a fazer o que fez e tava torcendo para esse final de aquecer coração, talvez queria ler um livro extra porque achei o epílogo muito pouco para me fazer feliz depois do final do livro.

Com certeza vou terminar a série dos irmãos, inclusive só li esse livro por causa do livro de Caleb que chamou minha atenção.

Edy 30/10/2021

Bom ...
Esse é o tipo de livro pra tirar vc de uma ressaca , é leve gostosinho de ler já quero ler os outros livros :)

Jhessy.Aparecida 24/10/2021

Eu tenho que dizer que estava a muito tempo querendo ler esse livro.
Mais depois de comprar o meu kindle ?? foi o primeiro que baixei e gente.. Que livro fofo.
Tenho que dizer que me indentifiquei com a Mia, adoro ler livros que retratada esse nosso. mundo literário tão maravilhoso.
A história de Mia e Alex é um verdadeiro livro, ela ama livros e tem um blog literário, Alex ama escrever e tem um alter ego muito famoso.
Mia acaba virando amiga do alter ego do Alex (Lexi) . Ambos nunca se viram ou se conhecem pessoalmente até que o improvável acontece. Mesmo Mia não usando seu verdadeiro nome bo blog e Alex sendo Lexi, como coisa do destino eles se esbarram e a atração é imediata. De início Alex não sabe que Mia é a melhor amiga do seu alter ego e quando descobre não sabe o que fazer por está tão atraído por ela.
É simplesmente perfeito esse livro, super recomendo, tem muitos momentos fofos é engraçados.

Vitória 10/10/2021

Esse livro é daqueles que deixa seu coração quentinho e você consegue terminar ele bem rapidinho. Vale a pena a leitura.