Namorado literário

Namorado literário Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Literário

Ana Karina 02/03/2022

Namorado Literário
É aquela leitura pra passar o tempo, desanuviar de coisas mais estressantes, gostei bastante e vi que terá outros livros contando as histórias do irmão do protagonista masculino e fiquei interessada em continuar com a série, esperar os outros lançar pra ler também. Recomendo!

Lay 23/02/2022

Fofo
É um livro para ler sem muitas pretensões, o romance de Alex e Mia acontece de forma rápida, sem resistência e sem dramas muito grandes.
Tive dificuldade de me conectar com a leitura por sentir "a falta de alguma coisa" na trama.
Os últimos 20% que mais gostei.
É uma leitura pra quando procuramos algo bem leve porém sensual.
JOSI RAMOS 23/02/2022minha estante
A gata fez até resenha te amo linda maravilhosa ?

Lay 23/02/2022minha estante
Humpf, é pra q eu nao esqueça quando quiser lembrar o que senti quando li hahaha

Babi 23/02/2022

Olha galeura, não sei se eu fui com muita expectativa por causa do que já tinham me falado ou se eu só não gostei mesmo e tá tudo bem.

Esse livro é bem curtinho, então eu achei que fosse ler super rápido e não foi isso que aconteceu.

Demorei para ler, mas a história é bom fluída, a escrita é envolvente e os personagens tem boas personalidades que te cativam já nas primeira páginas.

Em 80% do livro o casal tem uma discussão, uma separaç?o e bom, vcs já sabem que passa tudo muito rápido só pelo fato de acontecer bem no final do livro.

O relacionamento é ok, mas o foco é tão grande no sexo e em todas as descrições do ato que não tem muito aprofundamento na história de amor, no casal e no próprio relacionamento. Várias conversas que podiam ser aprofundadas, narradas e até outras curiosidades e detalhes que deixariam a história mais rica.

O final é fofo, é clichê, mas achei o casal meio vazio e por isso dei essa nota.

A mocinha tem uma personalidade muito boa, me identifico com ela e o mocinho é bem construído tbm. Inclusive a história dele é bem construída até. Só faltou mais do casal mesmo.

Eles são fofos juntos, tem o amor, mas as cenas de sexo robam a história de uma forma negativa (NA MINHA OPINIÃO).

lari 08/02/2022

o livro que toda bookstan deveria ler para se iludir e esperar um homem como o alex!

adorei a construção dos personagens e como eles interagem entre si.

achei genial o plot do final, foi o que fez o livro valer a pena 100%. tenho minhas dúvidas perante o perdão mas deixei relevar.

livro leve, fluido e tranquilo. super indico

Mari 08/02/2022

Bom p curar ressaca
Um ótimo livro p quem está d ressaca literária e precisa d um história clichê, leve, curta e fácil

Alex é escritor de romances com um Pseudônimo de Lexi
Mia uma leitora voraz que se torna amiga de lexi

Mia e Alex se apaixonam, mas Mia não sabe que Alex é lexi.....

Luna 02/02/2022

Decepcionante
Quando eu li a sinopse achei que o livro ia ser incrível, mas é uma bomba mesmo.

Não gostei da escrita, é tudo muito meloso e mal construído. Além disso, os personagens são MUITO clichês.

Jessica 02/02/2022

LEITURA FÁCIL E FLUÍDA.
Amei o enredo. É gostoso de ler e me identifiquei muito com os personagens. O único ponto negativo para mim, é que o prólogo entrega exatamente o plof do livro. Não sou fã de spoiler e achei que aquele começo era apenas um gostinho do que estava por vir. Mas não acontece nada de surpreendente no momento alto do livro. Porém, mesmo assim, recomendo a leitura.

Lannah 16/01/2022

Quem nunca sonhou com um namorado literário?? Qual leitora nunca pensou em como queria encontrar alguém como seu personagem favorito? Namorado literário trás a história de Alex e Mia e como apesar de alguns problemas no caminho os livros podem sim se tornar realidade.

Mari 15/01/2022

Achei fofo
Livro fofinho, leve e rápido. Os personagens tem bastante química, o tema é bem bacana mas ao mesmo tempo senti que faltou algo, sei lá pode ser porque aconteceu tudo muito rápido, enfim isso não tira a beleza do livro. Gostei dele, irei ler os próximos tem pra saber mais dos outros irmãos.

Thaís Gomes @folhasemlivros 10/01/2022

Alô apaixonados por amor a primeira vista: vocês vão amar esse livro! Namorado literário é uma mistura de clichê com não clichê que é simplesmente incrível. Temos um casal de leitores (socorro, amo isso) que se conhecem através desse mundo de bookstagram que quando se encontram, acabam morrendo de amores um pelo outro. Mas óbvio que nem tudo são flores, então vamos ter um pouco de emoção, drama e sofrência até o final feliz chegar.

A protagonista é insegura, bem atrapalhada. Não sei se a intenção era ser cômico, mas achei que foi um pouquinho além do necessário. Mas o Alex é maravilhoso e compensa tudo.

A escrita é bem fluída e a história te prende muito, além de que a experiência de ler sobre redes sociais voltadas para livros, autores e blogueira é muito divertida. Fica a dica de uma ótima leitura pra vocês!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

flora 10/01/2022

O sonho de qualquer bookstan!
O livro é basicamente um romance vivido por uma leitora de romances, o sonho de qualquer pessoa que lê este tipo de história. A forma como o relacionamento dos dois vai avançando e a aflição que o Alex sente ao ter que guardar seu grande segredo durante a maior parte do livro são surreais. E o plot twist do final me deixou de boca aberta, tive até que parar de ler até processar o que realmente aconteceu. Leria inúmeras vezes sem cansar, bom demais!

kau 05/01/2022

Esperava mais.
Quando eu vi o plot desse livro no tik tok fiquei bem animada pra ler por conta dos protagonistas serem leitores. Porém, eu me decepcionei bastante. No começo eu até gostei por conta de povs intercalados que é algo que eu adoro nos livros, mas depois a coisa só desandou.
Tudo aconteceu MUITO rápido, quando eu pisquei eles já estavam dizendo que se amavam. A autora focou tanto no sexo que esqueceu da química, do relacionamento do casal e do pseudônimo.
O casal em si tem um desenvolvimento terrível e extremamente vago, não me apeguei a nenhum personagem e odiei a forma que eles começaram a namorar de um dia pro outro. No meio do livro eu só tava lendo por ler mesmo, porque o interesse já tinha sumido.
Enfim, decepção.

MAVI DEVO TUDO A VOCE

EU SEMPRE SOUBE Q ESSE MOMENTO VIRIA IRMÃ

BibisLibrary 05/01/2022

Razoável
Tive um pouco de receio de ler o livro pela sua sinopse, tive uma ideia, que foi totalmente refutada ao começar a obra.
O problema que achei que encontraria foi achado em outro lugar.
Gostei do começo, mas a história foi esfriando e se tornando meio chatinha.
A escrita é boa, o livro flui bem, porém falta muita coisa pra complementar e realmente ser um livro gostoso de ler.
Os personagens não são chatos, mas para mim, são pouco desenvolvidos, assim como o romance em si.
Bom pra passar o tempo, mas não recomendo.