Namorado literário

Namorado literário Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Literário

manudefariadias 07/05/2022

O livro é uma graça
História rápida de ler, cheia de clichês e ao mesmo tempo, tantas coisas diferentes e leves.
Gostei muito da família do Alex ??

Ariana 16/04/2022

Eu estava com uma certa expectativa pra esse livro é acho que por isso fiquei um pouco decepcionada mas não é de maneira nenhuma ruim.
Os personagens são divertidos e a história também apesar de em algumas cenas ter um pouquinho de vergonha alheia.

Lety's 13/04/2022

Fofíssimo e muito gostosinho de ler. É bem curto então eu sinto que não consegui me aprofundar tanto na história, mas os personagens são adoráveis e foi perfeito para o momento que eu tô já que não to conseguindo ler tanto.

Elfa.Leitora 12/04/2022

EU ACHO QUE VOCÊ TEM QUE DAR UMA CHANCE PRA ESSE LIVRO!

O que você faria se fosse uma bookstan famosa e conhecesse um cara que é exatamente como nos livros que você lê? Que além de cavalheiro e fofo, ele ainda te promete noites maravilhosas com direito a calcinhas especiais? Mas não fica só por aí não, e nem tudo é perfeito ??

?| Vamos fazer um checklist do que você encontra nesse livro?

PERSONAGEM LEITORA VORAZ: temos a Mia com sua sede por leitura e que, assim como eu, compartilha experiências literárias em seu blog! Além do fato dela ser super cativante com seu jeitinho desajeitado. Ah, leitoras!

MOCINHO ESCRITOR: gostoso e sonho de toda mulher? além de ser um baita de um fofo com a Mia, o Alex ainda por cima é um autor best seller de romance! Mas isso é um segredo.

CENAS CALIENTES: o livro é cheio daquele hot que a gente ama! prepare para ficar boas partes da leitura de pernas cruzadas.

SEGREDOS: como nem tudo são flores, o Alex esconde um segredo da Mia que influencia muito no relacionamento dos dois. E ele perde a oportunidade de revelar esse segredo várias vezes. Mas e quando ela descobrir?

EXPLOSÃO NA MENTE: eu adorei a dinâmica do final do livro e a gente fica se perguntando se a escritora original fazia a mesma jogada do personagem e isso é até explicado nos agradecimentos.

VERSÃO DOS DOIS: nada como acompanhar o que cada um deles está pensando, né? cada capítulo é um lado da história e a gente fica super ansioso pra saber a reação deles com os babados que vão surgindo!

?| Presta atenção!
Se você está procurando um livro rápido de ler, com hot e fofura na mesma medida: ?Namorado Literário? é o livro certo para você!
????| Não tem nada mais gostoso de acompanhar do que um romance quente! Que aquece o coração e a cama!

?| Disponível no Kindle Unlimited!

a. maria 10/04/2022

fiz as pazes com o gênero romance??
bem, eu não tenho nada a reclamar sobre a construção e desenvolvimento da história; é de fato, um livro bem escrito, portanto, nada mais justo que cinco estrelas. além disso, milagrosamente, um romance que não me revirar muito os olhos ?

estava afim de tentar um romancezinho, algo mais leve... e deu super certo ??

Camila.Cupper 10/04/2022

Muito Bom!
Alex definiu um bom romance já no capítulo 1. O casal se conhecendo e flertando (ou brigando se for enemies to lovers), casal fica junto, vem o plot da separação, e o casal fica junto no seu "feliz para sempre".
Adorei que já começamos o livro com a cena da briga, achei tudo. Fiquei com receio que o casal não voltasse a ficar junto pq desde o início o Alex falava que o felizes para sempre só acontecia nos seus livros.

Oq falar da Mia? Ela é a perfeita definição de leitora sem vida social. Me identifiquei muito com ela. E a cena do leitor de clássicos?? Foi clássica ?? Qual leitor de "contemporâneos" nunca passou por isso!?

Gostei dessa mistura que foi no final com o livro do Alex ser Namorado Literario contando a história deles e da delicadeza da autora em escrever uma nota explicando.

Biih :) 04/04/2022

É uma história super fofa na minha opinião, tem uma escrita leve que torna a leitura fluída e como Alex duvidaria faz uma moça ler tudo num único dia. Eu super recomendo, principalmente pra quem tá de ressaca ou ainda quem passou por uma leitura muito intensa.

Estantedabel 23/03/2022

Adorei!
Alex é o namorado Literário que toda leitora sonha em ter, lindo, cavalheiro, saf*ado no momento certo, com um sorriso de derreter e escritor de romance. Tem coisa melhor? Foi impossível não me apaixonar por ele, quis tanto ser Mia.

Impossível não se identificar com Mia, sério! Desastrada, divertida, leitora voraz e com uma personalidade encantadora. Ela é tão real, que me identifiquei demais, tanto nos momentos engraçados quanto nos mais sérios. Eles juntos são aquele casal que você deseja ser um dia. Claro que teve momentos que fiquei com o coração disparado, com medo da Mia descobrir sobre o alter ego de Alex e faltando pouco para terminar tivemos a surpresa, ela descobriu e foi uma confusão daquelas! Se quiser descobrir o que aconteceu, precisa ler. Isso não é um spoiler, fiquem tranquilos.

Os personagens são bem construídos, os secundários então foram essenciais para o desenvolvimento da trama. Já quero conhecer sobre os irmãos de Alex, principalmente o caçula da família, Caleb.
Não posso falar muito, mas se está procurando uma leitura leve, hot na medida certa, divertida, que deixa o coração quentinho e que no final vale a pena, indico demais esse livro.

Lay 20/03/2022

Quando eu vi esse título, fiquei curiosa. Como uma boa leitora de romances — ou devoradora, caso vocês prefiram o termo — diversas vezes já me imaginei namorando um dos meus queridos crushes literários, afinal, por que os autores precisam fazê-los tão maravilhosos? E sem falar que nos romances que leio o final feliz é garantido, ou seja, por mais que haja qualquer obstáculo no caminho, eu sei que o casal vai superar.

Bem, Namorado Literário já começa no meio do obstáculo e então volta para nos contar sua história. ADOREI!

Alex Lawson sempre foi bom com as palavras e seu objetivo era fazer disso uma carreira, mas seguindo o lado prático do pai, formou-se em ciência da computação e trabalhava escrevendo códigos de computador e literalmente morria um pouco a cada dia em seu cubículo cinza, mas nas horas vagas ele estava escrevendo um livro de ficção científica, seu gênero favorito. O problema, como sua irmã Kendra sempre o alertava, era que, por mais que ele fosse bom, ele já estava naquele projeto há cinco anos e dificilmente conseguiria monetizar rapidamente o trabalho quando enfim o publicasse, o que não aconteceria se ele escrevesse romances.

Foi com essa ideia na cabeça que ele voltou para casa e, em um surto criativo, finalmente escreveu seu primeiro livro e sim, era um romance. Entretanto, nós sabemos que esse é um mercado predominantemente feminino e assim surgiu o pseudônimo: Lexi Logan.

Um ano depois e com sete livros publicados, Alex é um sucesso, mas claro que apenas ele e Kendra sabem disso, porém, ele pôde enfim sair do emprego e ajudar nas despesas médicas do pai sem se afogar em dívidas, sem falar que ele realmente gostava de escrever romances e de interagir com suas leitoras, que não sabiam que ele era um homem, logo ambos podiam ser honestos ali, havia uma amizade sem que ele precisasse se preocupar que elas quisessem mudar o status para “namorada”. Mas de todas as pessoas com quem conversava, certamente a favorita era a blogueira Leitora Voraz, que havia se tornado uma amiga e eles conversavam sobre tudo, no entanto, assim como ele, ela era anônima on-line.

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2022/02/resenha-namorado-literario-claire.html

Lay 20/03/2022

Leia a resenha completa no blog.

crislaynesm 17/03/2022

Garantia de coração quentinho!!!
Que livro gostosinho de ler! Tenho o péssimo hábito de julgar um livro pela capa e quando eu vi que esse tinha um cara sem camisa, confesso que questionei se era bom como tinham panfletado. Mas como toda boa leitora, sou especialista em pagar com a língua e eu AMEI essa história. Achei muito interessante a ideia do livro, mesmo sendo um clichê, ele fugiu do convencional. Eu amei a escrita da autora, foi bem rápido e fluido, bem sessão da tarde, perfeito pra se distrair e aquecer o coração.
Me apaixonei pelo Alex e pela Mia, eles são lindos juntos e também são bookstansss! De fato ganharam meu coração ?

Rebeca 16/03/2022

Meu sonho um namorado literário para chamar de meu!
Eu, que não gosto de livros que começam com a cena x, aquela cena que vai destroçar nossos corações, gostei desse.

O livro inicia justamente no ponto mais importante da história e, inicialmente, eu fiquei com receio de chegar na tal cena, mas a autora escreveu de uma forma tão tranquila que nem me importei.

Eu realmente queria um Alex para chamar de meu. É simplesmente maravilhoso e eu queria que, assim como ele saiu dos livros para Mia, ele saísse desse livro para mim!

Também amei a Mia, apesar de atrapalhada, é decidida e foi atrás do que queria.

Amei os personagens secundários e estou ansiosa para ler os livros dos irmãos!

JJ 12/03/2022

Romance rápido e leve
Pra mim que tô de ressaca foi ótimo porque é uma leitura bem fluida e divertida,realmente gostei dos personagens e do final também!
ssamaratf 12/03/2022minha estante
pena q a capa do livro é brega

Luadslima 06/03/2022

Para todos os clichês que eu quero viver
Esse livro é perfeito para todas as fanfiqueiras que sonham com um romance digno do app laranja

Mia é uma leitora que anonimamente tem um blog literário de sucesso e tem como web amiga a também anônima Lexi Logan, uma renomada escritora de romance hot

Alex Lawson era um contador até o momento em que sua irmã o convence a escrever romance sob o pseudônimo de Lexi Logan e agora depois de 1 ano e 7 livros depois, ele conquistou o sucesso mesmo que ninguém sabia que ele é o responsável pelas histórias

A vida dos dois se cruzam quando Alex e Mia se esbarram literária numa livraria e sem saberem que são mel amigos online, começam a viver um romance quase igual aos que ele escreve e ela é apaixonada

Até onde eles vão conseguir viver essa história sem descobrirem quem está do outro lado da tela?