Namorado literário

Namorado literário Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Literário

Ingrid 27/05/2022

Namorado Literário
?Alex escreve sobre o amor, mas não acredita mais nele, depois de perder sua esposa, nunca mais se apaixonou! Até Mia aparecer, toda atrapalhada e desajeitada! E eles se completavam?
Por mais que Alex não quisesse se aproximar, a vida deu seu jeito e uniu eles novamente.

?Alex usa um flerte que sua amiga virtual uma vez falou, e ele usa o flerte com a própria amiga virtual, sem saber que era ela ?

?Adorei essa leitura, muito leve e divertida!

?Às vezes, na vida, todos nós temos momentos em que percebemos que estragamos tudo e não há saída.?

?Felizes para sempre são tão raros na vida real que podem ser considerados unicórnios.?

?Se pagar uma bebida no bar é considerado flerte, porque comprar um livro na livraria não é??

?Eu ficava dizendo que você era perfeito, e eu estava errada. Você não é perfeito. Mas eu também não sou. Somos humanos. Somos imperfeitos e confusos e, às vezes, cometemos erros. Mas somos perfeitos um para o outro.?

?Ela preenche um buraco dentro de mim que não percebi que estava vazio. Antes dela, minha vida não era ruim. Eu disse a mim mesmo que não precisava de mais nada. Mas, desde que ela caiu na minha vida - porque caiu é exatamente como aconteceu - eu tenho me realizado de uma maneira que nunca imaginei que fosse possível. Eu escrevi mais de uma dúzia de felizes para sempre. Até ela, achei que eram uma fantasia. Mas a verdade é que ela é meu feliz para sempre.?

?Eu pensava que homens como Alex só existiam nas páginas dos meus livros favoritos. Mas, aqui está ele, me abraçando. Me beijando. Me amando. Melhor que qualquer namorado literário que já li.?

esther.crisrocha 06/07/2022

Um dos meus livros favoritos
Amei esse livro, ele é leva sem tanta reviravolta e ainda traz um romance super fofinho, exatamente o que eu ando procurando ultimamente para ler. Mia é uma personagem incrível, eu amei que a autora colocou ela com um mulher introvertida, que usa óculos e ama lê, me senti representada pela peonagem. E o Alex, amei por ele ser um personagem masculino leve, sem toda aquela marcação de território irritante, além de ser um escritor, mostrando que eles também podem ter a delicadeza de desenvolver um romance.

Amanda2856 03/06/2022

Meu melhor amigo é meu amor.
O que falar sobre esse livro? Eu amei cada pedaço dele, eu li com calma, mas se você pegar pra ler em um dia você consegue!
Esse livro da uns tapas na cara de muita gente, esse livro é maravilhoso e sendo sincera nós Leitoras vorazes queríamos um namorado que ler , que escreve , que lhe entende!
Eu amei os irmãos do Alex , eu amei a Kendra, eu amei a forma como o Alex conheceu a Mia , eu morri quando descobrir que Lexi é o Alex kkkkkk mano, imagina você contar a sua vida amorosa praticamente toda pra uma pessoa que você pensa q é sua amiga , pra descobrir que é o seu boy? Pqpp , isso que é aquela história de " meu melhor amigo é meu namorado " Literalmente kkkk
Eu me apeguei a esses personagens real e fiquei triste quando acabei de ler.
Eu só sei que a reta final me pegou de surpresa e elevou os níveis de término e recomeço de namoro no grau que meu Deus, que se não for assiiiim eu nem quero.

Karina 28/06/2022

Bela surpresa
Esse livro estava a tempos em minha lista, buscando enredos diferentes acabei escolhendo esse e que bela surpresa .. que estória legal, cativante, delicada, apaixonante etc etc
Me identifiquei muito com a paixão de Mia pela leitura, as buscas, as aspirações são idênticas as minhas, achei muito bacana isso! Também tenho vários crushs literários kkk
Agora com certeza vou ler os próximos da saga.. amei

Marcela.Pinheiro 25/07/2020

muito fofo e clichê, bem escrito e gostosinho de ler, tem seus pontos negativos também

Tati 05/10/2020

Fofinho! A história é quase uma sátira ao esteriótipo das leitoras de romance, mas achei super leve. Leitura muito fácil e fluida para ler de uma vez só.

clara 22/11/2020

Um doce
Adorei o livro, os personagens são fofos e a história é leve e divertida. Saber que vai ter a série dos irmãos do Alex só me deixou mais animada ainda

Tatieli 22/11/2020

Gostei
Ele é muito sexy para descrever em palavras.

Mia
Alex Lawson pode muito bem ser o mais sexy namorado literário imaginável. Um homem divertido, romântico, possessivo e irresistível. E a melhor parte? Ele é real.
Para uma garota como eu, viciada em livros e um pouco desajeitada, Alex é um sonho se tornando realidade, direto das páginas dos meus romances favoritos.
Nossa história está se transformando em um romance arrebatador, do tipo que só existe nos livros. Será que vamos alcançar o nosso felizes para sempre? Ou ele é bom demais para ser verdade?

Alex
O negócio é o seguinte: eu não sou um cara mau. Mentir para Mia não fazia parte do plano.
Fazer sucesso como autor de romance usando um pseudônimo feminino também não fazia parte do plano. Mas, às vezes, a vida faz curvas inesperadas.
Como perceber que a mulher pela qual você está se apaixonando é a melhor amiga virtual de seu alter-ego?
Online, ela acha que eu sou uma mulher chamada Lexi. Pessoalmente, ela sabe que sou todo homem.
Eu quero adorar seu corpo e reivindicar cada centímetro dele, mas se ela descobrir meu segredo, posso perder tudo.

Elaise G. Lima 16/01/2021

@elaiseglima
Esse foi um livro que encontrei por acaso e quis ler por causa do título. É um romance fofinho com algumas cenas picantes.

Alex Lawson não gosta do seu trabalho. Nas horas vagas, ele escreve um livro sobre ficção científica e, apesar de achar o livro bom, sabe que não vai dar em nada. Só que ele escreve muito bem, e sua irmã, que é editora, sugere que Alex escreva romances, livros comercializáveis, se é que você me entende.

Alex segue o conselho da irmã e, para que seus livros tenham um alcance maior, assume um pseudônimo feminino: Lexi.

O livro faz tanto sucesso que logo Alex larga o emprego de que não gostava e consegue até pagar as despesas médicas do pai, que estava doente. Ele escreve outros livros e Lexi vira um sucesso.

Certo dia, Alex conhece uma moça e logo se encanta com ela. Ele é divorciado e seu coração estava um pouco machucado. Mas, Mia parece ser a garota certa.

O problema é que Mia tem um blog literário e também usa um pseudônimo e é amiga de Lexi (apenas virtualmente). Quando Alex descobre que Mia é a amiga literária de Lexi, não tem coragem de contar isso a ela. E tem medo que, por ser uma blogueira literária conhecida, Mia revele o segredo de Lexi.

Imaginem a confusão!

O livro é cheio daqueles clichês, do tipo, quando Alex decide contar a verdade, acontece algo para impedir... E é claro, Mia acaba descobrindo de toda forma.

Será que ela perdoa Alex por essa mentirinha?

A questão é que Mia desabafa com Lexi sobre os encontros dela com Alex. Que vergonha!

Elaise G. Lima - Autora do livro Quando as luzes se apagam.

site: https://www.apreciandoaleitura.com/2020/10/resenha-sobre-o-livro-namorado-literario.html

Andreia 22/08/2021

Namorado Literário
Um livro de escrita divertida que faz passar o tempo num instante, com uma das personagens principais normais e com as suas próprias características de personalidade e a outra personagem que quer ajudar a família mas não consegue acreditar num amor definitivo. Vemos ao longo da história, tudo mudar um encontro inesperado, um amor que vêm com tudo desde o primeiro encontro, grandes surpresas escondidas mas uma paixão efervescente que afinal não era só possível num livro mas também com eles.

Marcy 31/10/2021

A estória é muito boa, a mocinha super engraçada, o cara é digno de ser um ?namorados literário? de verdade.

Querendo ou não entendi o que motivou o Alex a fazer o que fez e tava torcendo para esse final de aquecer coração, talvez queria ler um livro extra porque achei o epílogo muito pouco para me fazer feliz depois do final do livro.

Com certeza vou terminar a série dos irmãos, inclusive só li esse livro por causa do livro de Caleb que chamou minha atenção.

NMS 07/12/2021

Rendeu muitos suspiros
O que dizer sobre o Alex? Meu amor todinho, que homem!!!

Sonho de qualquer leitora ter um namorado assim, escritor ainda por cima.

Muito fofo esse casal, precisava de um romance leve depois da minha última leitura que me triturou o coração ??

Amei que não teve enrolação na hora de contar a verdade nem mentiras muito mirabolantes.

Recomendo para quem quer um romance levinho para aquecer o coração.

LetAcia857 28/12/2021

Um clichê, muito bom, e o sonho de muitas leitoras por ai. Eu confesso que esperava mais dele, mas eu gostei e aproveitei bastante a leitura.

Mari 15/01/2022

Achei fofo
Livro fofinho, leve e rápido. Os personagens tem bastante química, o tema é bem bacana mas ao mesmo tempo senti que faltou algo, sei lá pode ser porque aconteceu tudo muito rápido, enfim isso não tira a beleza do livro. Gostei dele, irei ler os próximos tem pra saber mais dos outros irmãos.