Namorado literário

Namorado literário Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Literário

Thamiris 24/07/2021

achei chato, não gostei dos personagens principais e nem me envolvi. Achei a história meio fraca e autora só queria jogar um HOT e fez a história ficar mal feita, então não gostei.

liiv 29/07/2021

leve como uma pena
um livro bem levinho pra você ler em um dia ou até menos
é uma leitura muito divertida e dinâmica, muito gostosa
super recomendo, é um romance bem bem fofo

sympagirl 01/08/2021

namorado literário
Esse livro foi uma descoberta incrível e eu me surpreendi muito com a escrita super divertida da autora.

Kelly 06/08/2021

O livro é bem fofo, a história te envolve e emociona, não há exagero nos hot's e eles não são seguidos.

Leituras e Escritos 28/01/2023

Talvez eu está sendo total e completamente influenciada por eu estar dando um total de 0 f#odas pra romance, mas só achei tão difícil dedicar um tempo pra ler, pq que preguiça. Por mais rápida que seja essa leitura ainda me tomou tempo demais pro meu gosto.

Viih Gaby 31/12/2022

Meias verdades?
Pretendo não dar spoiler pq quero que vcs leiam mas se por acaso eu colocar algum spoiler vai ser no final então parem de ler antes do emoji de atenção.

O livro é bem levinho e é uma leitura rápida..
Te envolve na história e tem personagens apaixonantes.

O Alex é uma ótima pessoa em si mas carrega muitos conflitos em sua bagagem de vida e isso o deixa em uma cilada absurda. Ele é romântico, carinhoso, leitor(?), gostoso , cuida da família e um verdadeiro cavaleiro.
Mia é uma personagem na qual estou encantada. Ela é desastrada, bonita com pouca confiança em si, espontânea mas introvertida, sincera, leitora(?) e emocionante.

O livro é um clássico porém um pouco diferente KAKAKAKAKA
Como assim?
Ele começa bem no clímax da história, igual aqueles filmes que começa na melhor parte e dps volta para explicar a história até aquele ponto, algo que já me surpreendeu bastante por ser a primeira vez que eu vejo um livro sendo iniciado assim. Tem o famoso hot que muitos gostam (talvez não agrade todo mundo, mas qualquer Coisa é só pular e seguir a história).

Adorei a história e já vou me preparar pra próxima.
E assim acaba a resenha para que eu não fale d+

Um beijooo

Neyme 04/09/2021

Um romance delicioso, uma mocinha vc inteligente e atrapalhada e um mocinho amoroso e família, Mia e Alex e uma mistura única, eu amei. E estou louca p ler os outros livros da série??

Carolina273 18/09/2021

Comecei esperando um clichezão de boas...mas gente, que livro fofo! O sonho de toda leitora é viver algo assim. Confesso que às vezes a patetice da Mia me irritava, esse lance de derrubar tudo...pelo amor de Deus! Mas aí eu lembrei que eu não derrubo as coisas, mas vivo esbarrando nas paredes, erro o cálculo das portas e esbarro também...então nem tenho moral pra julgar. Amei demais a história, o Alex, a forma como ele e a Mia vão se aproximando, o relacionamento deles tomando forma...e ela tem um gato! Ganhou meu coração. Leitura leve, romântica e boa pra gente criar nossa própria fanfic!

Sinceramente 23/09/2022

O sonho de toda leitora
Essa história é o sonho de toda leitora, ter um boy pra conversar sobre livro, que seja perfeito e maravilhoso e ainda dê livros de presente. hahahaha
Uma história leve e divertida, bem sessão da tarde. Adorei!

Ana Ramos 20/06/2023

Eu terminei esse livro com lágrimas nos olhos, pqp

Esse livro é fofo, leve, clichê, taaaao perfeito.
Os personagens são envolventes, reais, a ideia de falar sobre livros no livros, sobre os clichês, sobre tudo.
Foi a coisa mais fofa do mundo, meu coração tá taaaaaao quentinho, aí já quero mais.

Milyca 01/12/2021

KKKMKKKKKKKKKKKK
Mt ruim papo reto KKKKKKKKKKKKKKDDKSKKKSKKSKSKKSKD só dou 1,5 pq o cara é bonito KSKWKSKSKWKWKWKKWKWKKWKW

Bianca 07/12/2021

Fofo e divertido. A história é legal, com muito clichê. Mas a escrita da autora não é muito boa, e certos clichês eu não gostei. Um livro bom para passar o tempo.

Nana Bastos 19/01/2024

Namorado Literário
? Resenha |

?? Namorado literário - @clairekingsleybooks
(Livro 1 - Irmãos Lawson)

? Livro escolhido para a 2º/3 leitura do @clubedecontos2 de Janeiro.

? Quem não sonha em encontrar ou se esbarrar com o grande amor da sua vida do nada na rua e o melhor, em uma livraria?

? "Se pagar uma bebida no bar é considerado flerte, porque comprar um livro na livraria não é? Mia olha para mim com as sobrancelhas levantadas. ? Sim? ? Posso comprar seus livros para você?"

? Mia uma leitora voraz e Alex um escritor de romance se conhecem na livraria, mas, o que eles não sabem é que já se conhecem há um tempinho pela internet, ambos usam pseudônimos o que traz a graça do livro pois Alex já descobriu quem é a Mia, mas ela não faz a mínima ideia que é com Alex que ela conversa virtualmente (alter ego feminina Alexis) e a partir daí o desenrolar da história da um friozinho na barriga pois tudo pode dar errado (e dá ?), mas o que eles vivem é algo inexplicável, que delícia de leitura viu?

? "? Você prefere mensagens ou telefonemas? ? Mensagens. Eu nunca atendo meu telefone. Mas irei, se for você ligando. ? Oh, Deus, eu fiz de novo. O que há de errado comigo?"

? Eles são tão fofooooooos, imagina um crush que ama ler? Detalhe que ela não sabe que ele é escritor, então eles conversam sobre livros e principalmente os que ele comprou pra ela. Esse livro foi um misto de sensações em querer ser Mia.

? "Eu tento desviar os olhos, não quero agir como uma pessoa louca. Mas sou vencida. Eu literalmente o encontrei por acaso, e todos os dias desde então têm sido como sonhar acordada. Ele é tudo. Nenhum escritor poderia chegar perto de criar um mocinho tão perfeito para mim."

? Como não dar 5 estrelas e favoritar?. O livro foi lido no formato e-book (disponível no Kindle Unlimited) da editora L3 Book Publishing e contém muita paixonite, decepção amorosa, risos e esperanças.

site: https://www.instagram.com/p/C2Q2DJkrUpQ/?img_index=1

Lay 20/03/2022

Quando eu vi esse título, fiquei curiosa. Como uma boa leitora de romances — ou devoradora, caso vocês prefiram o termo — diversas vezes já me imaginei namorando um dos meus queridos crushes literários, afinal, por que os autores precisam fazê-los tão maravilhosos? E sem falar que nos romances que leio o final feliz é garantido, ou seja, por mais que haja qualquer obstáculo no caminho, eu sei que o casal vai superar.

Bem, Namorado Literário já começa no meio do obstáculo e então volta para nos contar sua história. ADOREI!

Alex Lawson sempre foi bom com as palavras e seu objetivo era fazer disso uma carreira, mas seguindo o lado prático do pai, formou-se em ciência da computação e trabalhava escrevendo códigos de computador e literalmente morria um pouco a cada dia em seu cubículo cinza, mas nas horas vagas ele estava escrevendo um livro de ficção científica, seu gênero favorito. O problema, como sua irmã Kendra sempre o alertava, era que, por mais que ele fosse bom, ele já estava naquele projeto há cinco anos e dificilmente conseguiria monetizar rapidamente o trabalho quando enfim o publicasse, o que não aconteceria se ele escrevesse romances.

Foi com essa ideia na cabeça que ele voltou para casa e, em um surto criativo, finalmente escreveu seu primeiro livro e sim, era um romance. Entretanto, nós sabemos que esse é um mercado predominantemente feminino e assim surgiu o pseudônimo: Lexi Logan.

Um ano depois e com sete livros publicados, Alex é um sucesso, mas claro que apenas ele e Kendra sabem disso, porém, ele pôde enfim sair do emprego e ajudar nas despesas médicas do pai sem se afogar em dívidas, sem falar que ele realmente gostava de escrever romances e de interagir com suas leitoras, que não sabiam que ele era um homem, logo ambos podiam ser honestos ali, havia uma amizade sem que ele precisasse se preocupar que elas quisessem mudar o status para “namorada”. Mas de todas as pessoas com quem conversava, certamente a favorita era a blogueira Leitora Voraz, que havia se tornado uma amiga e eles conversavam sobre tudo, no entanto, assim como ele, ela era anônima on-line.

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2022/02/resenha-namorado-literario-claire.html

a. maria 10/04/2022

fiz as pazes com o gênero romance??
bem, eu não tenho nada a reclamar sobre a construção e desenvolvimento da história; é de fato, um livro bem escrito, portanto, nada mais justo que cinco estrelas. além disso, milagrosamente, um romance que não me revirar muito os olhos ?

estava afim de tentar um romancezinho, algo mais leve... e deu super certo ??