Namorado literário

Namorado literário Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Literário

Dani 07/06/2021

É um livro bem legal,porem achei que ocoreu muito rápido a junção do casal,mas não acho que poderia rolar de outra maneira,mas eu adorei o mocinho ele faz cada coisa fofa, simplemente maravilhoso.

Vivian 14/06/2021

Fofo demais
Adorei tudo nessa história os mocinhos, o clima familiar e tudo mais vou ler com certeza mais livros dessa autora.
Reli em 01/05 e ainda curti muito esta história, normalmente quando releio algum livro acabou mudando de ideia ou passando a não gostar tanto mas este é fofo.

@readingwtme 15/06/2021

adorei!
Esse livro é mto pitico. O Alex e a Mia são tudo! Podemos dizer q é o sonho de qualquer leitor se deparar com um Alex EM UMA LIVRARIA!
Confesso q eu senti raiva do Alex em vários momentos e queria socar ele por não dizer a ela, mas acontece e além de tudo ele é irresistível. E a Mia, acredito que ela represente vários leitores por aí assim como me representou em alguns momentos, além disso ela tem um gato laranja KAKAKAAK. Amei o jeitinho dela.
Até mesmo duvidei da escritora, de que ela poderia usar um pseudônimo feminino pra escrever romances, mas assim que li a Carta ao Leitor e descobri ser ideia do marido dela eu simplesmente adorei.
Esse livro vale muito a pena. Houve um momento perto do final que quase abandonei a leitura mas tive um gás para continuar logo depois. Enfim..

malu 13/07/2021

namorado literário
eu gostei da premissa do livro, principalmente quando quase no final a autora retoma os primeiros capítulos do livro, como se o leitor estivesse lendo um livro dentro de outro livro.

a escrita é bem leve e desenvolvida, os diálogos não são tão trabalhados mas mesmo assim é uma leitura gostosa de se ter.

amei os personagens, a Mia é desajeitada, tem personalidade forte e sabe bem oq quer, o Alex é aquele homem dos sonhos, mus[*****]loso, que sabe agradar e amar uma mulher, apesar de ter seus defeitos.

Bruna.Kuchenbecker 14/07/2021

Ótima companhia no dia dos namorados
Alex Lawson está cansado do emprego atual e de trabalhar tantos anos em um livro de que parece nunca ter fim ou propósito. Quando sua irmã - e editora - o instiga e incentiva a escrever um romance usando um pseudônimo feminino ele finalmente faz sucesso. Mas as coisas começam a se complicar quando ele, sob o pseudônimo de Lexi Logan, começa a conversar virtualmente com uma garota.

Mia administra um blog de resenhas de livros de romance sob o pseudônimo de Leitora Voraz e
está cansada dos encontros às cegas, ainda mais depois de ser julgada como não leitora porque lê romances, ao invés de grandes livros clássicos. Será que os caras legais existem apenas nos livros? O que a conforta é saber que pode contar tudo para sua amiga virtual, Lexi.

Os dois jovens se esbarram em uma livraria, Alex se oferece para comprar os livros que Mia derrubou no chão, e após uma conversa os dois decidem ler um livro juntos. O que dá mais motivos para eles se encontrarem novamente.

Alex é divorciado, assim como seu pai. Sua mãe é ausente e seu irmão perdeu a esposa. Ele não vê felizes para sempre quando olha para alguém, ele vê algo temporário. Ele não tem certeza de que é uma coisa real que as pessoas podem esperar.

A cena perfeita e extremamente sexy e romântica para mim foi: Mia está lendo debaixo das cobertas em seu Kindle, enquanto ouve o som do teclado sendo digitado por Alex que está escrevendo seu próximo livro. Fala sério, leitoras! Eu estou maluca?

Eu sou escritora e seria o máximo poder namorar alguém que lê também, mais incrível que isso seria namorar um escritor! Alex ESCREVEU um livro para Mia!

Lety's 13/04/2022

Fofíssimo e muito gostosinho de ler. É bem curto então eu sinto que não consegui me aprofundar tanto na história, mas os personagens são adoráveis e foi perfeito para o momento que eu tô já que não to conseguindo ler tanto.

nala 19/07/2021

É legal mas pela sinopse eu esperava bem mais, achei algumas coisas meio rasas e rápidas demais, porém me tirou de uma ressaca literária, então recomendo pra passar o tempo e por ser uma leitura rápida.

Thamiris 24/07/2021

achei chato, não gostei dos personagens principais e nem me envolvi. Achei a história meio fraca e autora só queria jogar um HOT e fez a história ficar mal feita, então não gostei.

liiv 29/07/2021

leve como uma pena
um livro bem levinho pra você ler em um dia ou até menos
é uma leitura muito divertida e dinâmica, muito gostosa
super recomendo, é um romance bem bem fofo

sympagirl 01/08/2021

namorado literário
Esse livro foi uma descoberta incrível e eu me surpreendi muito com a escrita super divertida da autora.

Kelly 06/08/2021

O livro é bem fofo, a história te envolve e emociona, não há exagero nos hot's e eles não são seguidos.

Neyme 04/09/2021

Um romance delicioso, uma mocinha vc inteligente e atrapalhada e um mocinho amoroso e família, Mia e Alex e uma mistura única, eu amei. E estou louca p ler os outros livros da série??

Carolina273 18/09/2021

Comecei esperando um clichezão de boas...mas gente, que livro fofo! O sonho de toda leitora é viver algo assim. Confesso que às vezes a patetice da Mia me irritava, esse lance de derrubar tudo...pelo amor de Deus! Mas aí eu lembrei que eu não derrubo as coisas, mas vivo esbarrando nas paredes, erro o cálculo das portas e esbarro também...então nem tenho moral pra julgar. Amei demais a história, o Alex, a forma como ele e a Mia vão se aproximando, o relacionamento deles tomando forma...e ela tem um gato! Ganhou meu coração. Leitura leve, romântica e boa pra gente criar nossa própria fanfic!

dudoca6 14/07/2022

that's how you get the girl
besties, esse livro começou incrível. Com um plot super hiper diferente, uma forma de flerte genial que todo leitor deseja e uma premissa mtt boa.

porém eu sinto que ele se perdeu no final?

do meio pro fim as relações pareceram mtt rasas pra mim, os conflitos se resolveram mt rápido e teve um furo que eu considero até que grande.

além disso eu não esperava que tivesse atos carnais? não tô mt mais na vibe de livro com mtt relação sexual, então maybe esse tenha sido um dos motivos pelo qual eu não amei esse livro

mas é bom pra ler em uma tarde calma ou de madrugada. É rápido e a leitura é bem rápida.

Milyca 01/12/2021

KKKMKKKKKKKKKKKK
Mt ruim papo reto KKKKKKKKKKKKKKDDKSKKKSKKSKSKKSKD só dou 1,5 pq o cara é bonito KSKWKSKSKWKWKWKKWKWKKWKW