Namorado literário

Namorado literário Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Literário

Grazita 01/05/2021

Rápido, clichê e gostosinho.
Gostei de como as relações familiares foram abordadas, da relação familiar formada pelos irmãos Alex, Kendra e Caleb. Fiquei bem animada para conferir os outros livros que são sobre Kendra e Caleb.
Para quem gosta de clichê e procura algo rapidinho, vale a pena dar uma chance ao livro

malu 13/07/2021

namorado literário
eu gostei da premissa do livro, principalmente quando quase no final a autora retoma os primeiros capítulos do livro, como se o leitor estivesse lendo um livro dentro de outro livro.

a escrita é bem leve e desenvolvida, os diálogos não são tão trabalhados mas mesmo assim é uma leitura gostosa de se ter.

amei os personagens, a Mia é desajeitada, tem personalidade forte e sabe bem oq quer, o Alex é aquele homem dos sonhos, mus[*****]loso, que sabe agradar e amar uma mulher, apesar de ter seus defeitos.

Bruna.Kuchenbecker 14/07/2021

Ótima companhia no dia dos namorados
Alex Lawson está cansado do emprego atual e de trabalhar tantos anos em um livro de que parece nunca ter fim ou propósito. Quando sua irmã - e editora - o instiga e incentiva a escrever um romance usando um pseudônimo feminino ele finalmente faz sucesso. Mas as coisas começam a se complicar quando ele, sob o pseudônimo de Lexi Logan, começa a conversar virtualmente com uma garota.

Mia administra um blog de resenhas de livros de romance sob o pseudônimo de Leitora Voraz e
está cansada dos encontros às cegas, ainda mais depois de ser julgada como não leitora porque lê romances, ao invés de grandes livros clássicos. Será que os caras legais existem apenas nos livros? O que a conforta é saber que pode contar tudo para sua amiga virtual, Lexi.

Os dois jovens se esbarram em uma livraria, Alex se oferece para comprar os livros que Mia derrubou no chão, e após uma conversa os dois decidem ler um livro juntos. O que dá mais motivos para eles se encontrarem novamente.

Alex é divorciado, assim como seu pai. Sua mãe é ausente e seu irmão perdeu a esposa. Ele não vê felizes para sempre quando olha para alguém, ele vê algo temporário. Ele não tem certeza de que é uma coisa real que as pessoas podem esperar.

A cena perfeita e extremamente sexy e romântica para mim foi: Mia está lendo debaixo das cobertas em seu Kindle, enquanto ouve o som do teclado sendo digitado por Alex que está escrevendo seu próximo livro. Fala sério, leitoras! Eu estou maluca?

Eu sou escritora e seria o máximo poder namorar alguém que lê também, mais incrível que isso seria namorar um escritor! Alex ESCREVEU um livro para Mia!

nala 19/07/2021

É legal mas pela sinopse eu esperava bem mais, achei algumas coisas meio rasas e rápidas demais, porém me tirou de uma ressaca literária, então recomendo pra passar o tempo e por ser uma leitura rápida.

Thamiris 24/07/2021

achei chato, não gostei dos personagens principais e nem me envolvi. Achei a história meio fraca e autora só queria jogar um HOT e fez a história ficar mal feita, então não gostei.

liiv 29/07/2021

leve como uma pena
um livro bem levinho pra você ler em um dia ou até menos
é uma leitura muito divertida e dinâmica, muito gostosa
super recomendo, é um romance bem bem fofo

sympagirl 01/08/2021

namorado literário
Esse livro foi uma descoberta incrível e eu me surpreendi muito com a escrita super divertida da autora.

Kelly 06/08/2021

O livro é bem fofo, a história te envolve e emociona, não há exagero nos hot's e eles não são seguidos.

Ingrid 27/05/2022

Namorado Literário
?Alex escreve sobre o amor, mas não acredita mais nele, depois de perder sua esposa, nunca mais se apaixonou! Até Mia aparecer, toda atrapalhada e desajeitada! E eles se completavam?
Por mais que Alex não quisesse se aproximar, a vida deu seu jeito e uniu eles novamente.

?Alex usa um flerte que sua amiga virtual uma vez falou, e ele usa o flerte com a própria amiga virtual, sem saber que era ela ?

?Adorei essa leitura, muito leve e divertida!

?Às vezes, na vida, todos nós temos momentos em que percebemos que estragamos tudo e não há saída.?

?Felizes para sempre são tão raros na vida real que podem ser considerados unicórnios.?

?Se pagar uma bebida no bar é considerado flerte, porque comprar um livro na livraria não é??

?Eu ficava dizendo que você era perfeito, e eu estava errada. Você não é perfeito. Mas eu também não sou. Somos humanos. Somos imperfeitos e confusos e, às vezes, cometemos erros. Mas somos perfeitos um para o outro.?

?Ela preenche um buraco dentro de mim que não percebi que estava vazio. Antes dela, minha vida não era ruim. Eu disse a mim mesmo que não precisava de mais nada. Mas, desde que ela caiu na minha vida - porque caiu é exatamente como aconteceu - eu tenho me realizado de uma maneira que nunca imaginei que fosse possível. Eu escrevi mais de uma dúzia de felizes para sempre. Até ela, achei que eram uma fantasia. Mas a verdade é que ela é meu feliz para sempre.?

?Eu pensava que homens como Alex só existiam nas páginas dos meus livros favoritos. Mas, aqui está ele, me abraçando. Me beijando. Me amando. Melhor que qualquer namorado literário que já li.?

anniepavani 20/05/2022

Uma leitura leve e gostosa
Um romance para deixar o coração quentinho! A relação de ambos é muito linda e fofa. Vim sem expectativas e me surpreendi com esse livro, ansiosa para ler os próximos e conhecer mais sobre a família Lawson ??

Neyme 04/09/2021

Um romance delicioso, uma mocinha vc inteligente e atrapalhada e um mocinho amoroso e família, Mia e Alex e uma mistura única, eu amei. E estou louca p ler os outros livros da série??

Carolina273 18/09/2021

Comecei esperando um clichezão de boas...mas gente, que livro fofo! O sonho de toda leitora é viver algo assim. Confesso que às vezes a patetice da Mia me irritava, esse lance de derrubar tudo...pelo amor de Deus! Mas aí eu lembrei que eu não derrubo as coisas, mas vivo esbarrando nas paredes, erro o cálculo das portas e esbarro também...então nem tenho moral pra julgar. Amei demais a história, o Alex, a forma como ele e a Mia vão se aproximando, o relacionamento deles tomando forma...e ela tem um gato! Ganhou meu coração. Leitura leve, romântica e boa pra gente criar nossa própria fanfic!

Lay 20/03/2022

Quando eu vi esse título, fiquei curiosa. Como uma boa leitora de romances — ou devoradora, caso vocês prefiram o termo — diversas vezes já me imaginei namorando um dos meus queridos crushes literários, afinal, por que os autores precisam fazê-los tão maravilhosos? E sem falar que nos romances que leio o final feliz é garantido, ou seja, por mais que haja qualquer obstáculo no caminho, eu sei que o casal vai superar.

Bem, Namorado Literário já começa no meio do obstáculo e então volta para nos contar sua história. ADOREI!

Alex Lawson sempre foi bom com as palavras e seu objetivo era fazer disso uma carreira, mas seguindo o lado prático do pai, formou-se em ciência da computação e trabalhava escrevendo códigos de computador e literalmente morria um pouco a cada dia em seu cubículo cinza, mas nas horas vagas ele estava escrevendo um livro de ficção científica, seu gênero favorito. O problema, como sua irmã Kendra sempre o alertava, era que, por mais que ele fosse bom, ele já estava naquele projeto há cinco anos e dificilmente conseguiria monetizar rapidamente o trabalho quando enfim o publicasse, o que não aconteceria se ele escrevesse romances.

Foi com essa ideia na cabeça que ele voltou para casa e, em um surto criativo, finalmente escreveu seu primeiro livro e sim, era um romance. Entretanto, nós sabemos que esse é um mercado predominantemente feminino e assim surgiu o pseudônimo: Lexi Logan.

Um ano depois e com sete livros publicados, Alex é um sucesso, mas claro que apenas ele e Kendra sabem disso, porém, ele pôde enfim sair do emprego e ajudar nas despesas médicas do pai sem se afogar em dívidas, sem falar que ele realmente gostava de escrever romances e de interagir com suas leitoras, que não sabiam que ele era um homem, logo ambos podiam ser honestos ali, havia uma amizade sem que ele precisasse se preocupar que elas quisessem mudar o status para “namorada”. Mas de todas as pessoas com quem conversava, certamente a favorita era a blogueira Leitora Voraz, que havia se tornado uma amiga e eles conversavam sobre tudo, no entanto, assim como ele, ela era anônima on-line.

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2022/02/resenha-namorado-literario-claire.html

Milyca 01/12/2021

KKKMKKKKKKKKKKKK
Mt ruim papo reto KKKKKKKKKKKKKKDDKSKKKSKKSKSKKSKD só dou 1,5 pq o cara é bonito KSKWKSKSKWKWKWKKWKWKKWKW