A Música Perfeita

A Música Perfeita Amanda Maia

Resenhas - A Música Perfeita

Mari 18/04/2022

Leitura rapidinha
Nesse livro lemos o caderno que o Bryan deixa pra Mackenzie em Sintonia Perfeita. É uma leitura "complementar" e não faz muita diferença na saga num geral, então okay pular ele, mas o mesmo tempo é tão rapidinho de ler, não levei nem 2h para completar (li parando, se pegar de uma vez é muito menos) então vale a pena.
Nele conhecemos um pouco mais dos pensamentos do Bryan e matei minha curiosidade sobre o que tinha nesse bendito caderno ahahahahha e é isso, não tem nada muito novo acrescentado, mas esse também nem era o propósito da autora quando o escreveu.

Lari 06/11/2021

Foi gostosinho de ler, deu uma outra percepção sobre a história do casal. Terminei o livro querendo ler o caderno deles e nem sabia que tinha um livro separado.

Lethier 19/03/2022

?Mackenzie é meu lar. Por mais raiva que sinta, a definição de lar para o meu coração não mudou.?
??-

Amandinha 07/02/2021

Nesse livro podemos ver claramente que o Bryan é, e sempre, foi cadelinha da Mackenzie.
Brincadeiras a parte, ele passou por muitos momentos difíceis e conseguimos entender porque tomou certas decisões que achava serem corretas....

lais 20/06/2021

Lindo!
Este conto/diário do Bryan eh lindo, amei cada palavra, cada música que ele escreveu pra Mackenzie, foi uma leitura incrível, amei tudo!!

beatrice.persona 30/04/2022

Bryan MCcoy
Meu amor todinho para ele. Ver ele amando tanto a Mackenzie no começo sem saber lidar com os sentimentos dele é de partir o coração.
Mesmo sabendo que eles ficam juntos eu fiquei mt nervosa com o livrinho kkkkk e amei as musicas

Karina 24/09/2021

Não precisava
Embora eu ame Bryan e Mac e a história linda deles achei que não precisava desse spin-off, embora curtinho e rápido! Sinceramente não precisava

VickyB 21/02/2022

Fechamento.
"O amadurecimento é um processo demorado, contanste e ele não termina quando as coisas começam a dar certo."

Quando li "Sintonia Perfeita" senti que estava faltando saber o que tinha no diário, então pra mim, foi um fechamento.

E lendo, deu pra entender melhor as escolhas que ele fez.

Queria que tivesse um epílogo de alguns anos depois? Sim! Mas entendo que a autora ainda está desenvolvendo a história dos outros personagens...

Foi tocante. Principalmente as músicas.

Pou 29/04/2021

A Música Perfeita
Adorei o spin off, principalmente os primeiros capítulos que mostram como a relação estre Bryan, Ash, Aidan e Finn começou e como a The Reckless surgiu! E amei o último capítulo, que pra mim serviu como um Epílogo de Sintonia Perfeita, o que eu tinha sentido muita falta quando li o primeiro livro!

Dany 12/05/2021

Eu amei
Eu amei, ver os sentimentos do Bryan, o tanto que ele é fofo, me apaixonei mais ainda.

stebooks 13/12/2020

Caderninho de Pensamentos ?
Eu não sabia que precisava desse spin-off de Sintonia Perfeita, até ler ele. Pude entender melhor e mergulhar mais profundo em todos os sentimentos do Bryan, o que só fez com que eu me apaixonasse ainda mais por ele.
Não canso de dizer que a Amanda Maia é maravilhosa em tudo o que faz, e isso aqui foi um grande complemento pra história de Mackyan! Fiquei encantada e emocionada!
LEIAM ?SINTONIA PERFEITA?
LEIAM ?A MÚSICA PERFEITA?
Certeza que vão ganhar o seu coração!

Dan 02/03/2022

??
Bryan explicou muita coisa que faltava com os escritos, seus surtos e o mais íntimo pensamento quando a Mack não estava e ainda teve os momentos dos dois do final, ele falando coisas que descobriu e eu amei, querooo mais disso...

Luh Germano 02/02/2022

Era disso que eu precisava
?Estou indo agora, porque acredito que tenho chances de voltar completo pra você.?

Esse conto/diário do Bryan era tudo que os fãs precisavam para se aproximar ainda mais dele e enteder de fato tudo que aconteceu com ele durante os dois anos em que Mack esteve fora.
Para aqueles que sentem falta do Bryan esse conto é perfeito, principalmente para morrer de amores pelas músicas que ele escreveu pra ela ? que são maravilhosas por sinal.

Fernanda 23/03/2022

Senti saudades do casal ??
Bryan cadelinho da Mack é muito bom bom
Foi legal saber a versão dele de alguns dos acontecimentos