A Música Perfeita

A Música Perfeita Amanda Maia

Resenhas - A Música Perfeita

Letícia 06/09/2022

Perfeito ??
Desde q Bryan disse e deu o caderno pra Mack, em Sintonia Perfeita, sempre quis q ela lesse pra ver um pouco do q ele escreveu, porém ela nunca leu e só monstrou um pouco quando ele leu pra ela.
Então, ler esse spin-off foi maravilhoso, ver o que ele passou depois da prisão, as amizades com os meninos, os sentimentos dele, mesmo n querendo, voltava pra Mack.

Amorayumi 24/03/2021

Complemento perfeito de Sintonia Perfeita
Não sabia que precisava desse livro para completar a história, quase não li, mas a curiosidade foi maior e vale a pena a leitura!

Emili 22/11/2020

Perfeito
Eu nem sei explicar o quanto esse livro era necessário para entendermos mais do Bryan. Gostei muito, a Amanda arrasou nesse livro.

Duda 09/11/2020

Eufórico
Gostei muito desse pequeno pedaço mostrado do Bryan. Como já dura antes ele é intenso e ler esse livro só constatou mais ainda. As reflexões do Bryan me tocaram e fiquei angustiada por alguns segundos, mas consegui respirar novamente sorrindo. Amei os detalhes do livro e recomendo.

Amei as músicas que foram mostradas e me senti apaixonada novamente pela história.

brubs 04/06/2021

gostei MUITO de ver o lado do bryan em toda essa história e é mt lindo ver que depois de todos os acontecimentos e anos ele ainda ama a mack

camilla 18/02/2022

Muito gostosinho pra voltar pra ?Sintomia Perfeita? mas eu esperava um pouquinho mais, queria mais emoção no caderno do Bryan, porém foi bom do mesmo jeito

165 18/09/2020

Música Perfeita
Confesso que desde sintonia perfeita tive curiosidade para saber oque Bryan McCoy escondia naquele caderno. E agora que li, concluo que não podia ser mais intenso. Não podia ser mais Bryan que isso.

É doloroso a forma como seu coração sempre pertenceu a Mackenzie, não uma dor ruim. Uma dor boa, de saber que ela tinha um lar. tinha um lugar. É uma dor de alegria por saber que Bryan no fundo nunca fora o babaca que queria parecer, em algum lugar dentro dele, ele ainda era o Bryan McCoy antes de todas as merdas acontecerem.

Vício Literário 30/08/2020

Bryan???
Esse livro virou meu queridinho, eu amei o Sintonia Perfeita, mas esse livro aqui é demais, quero abraçar Bryan, ele é um bad boy muito fofo! ?

Luadslima 15/10/2021

Sabia que o Bryan tinha muito a falar

A raiva dele não foi algo linear, tinha altos e baixos e consegui percebi em que momento a dor da partida dela se misturou ao vazio em seu peito

Precisou de MUITA terapia pra ele ir aceitando e fico feliz que ali era o único canto em que ele podia ser 100% verdadeiro

Amanda3321 02/04/2023

A Música Perfeita
Esse spin-off serviu pra deixar claro mais uma vez o quanto o Bryan é cadelinha pela Mack. Além das músicas perfeitas que ele escreveu.

Yas 25/12/2021

eu amei ver outros lados do Bryan, de verdade porém faltou algo... faltou sla mais coisa?? talvez seja a saudade falando mais alto, ou o desejo de saber como esses dois estão agora, não sei porém eu gostaria que tivesse mais coisas KKKKK

duda 02/02/2022

Eu não sabia que precisava de AMP até ler AMP!
Ver o Bryan em seu momento mais íntimo e vulnerável, mergulhar em seus pensamentos, sentimentos, dores e vê-lo tentando entender toda confusão que habita dentro dele, é indescritível. É preocupante ler um livro de quase 2 mil páginas + 1 conto e ainda querer mais?!!

Leh Paiva 14/02/2022

Conto bem rapidinho sobre os pensamentos de Bryan deixados em seu caderno durante o livro de sintonia perfeita.

Gostosinho de ler sobre o personagem novamente, mas desnecessário. É mais fan service mesmo kkkk

Tahbooks 15/02/2022

A música perfeita
É bom saber o que Bryan sentia e que não falava para ninguém só colocava no caderno, mais o amor que ele tem por Mackenzie é lindo e puro, não há nada que abale esse sentimentos. Gostei