A Música Perfeita

A Música Perfeita Amanda Maia

Resenhas - A Música Perfeita

Gleice Caroline 01/11/2020

Ainda no mundo Recklovers hehe
Após o livro Sintonia Perfeita temos esse spin-off perfeito! Gente depois que lerem Sintonia Perfeita vocês terão a NECESSIDADE de ler esse livro, confiem em mim!

Não dando spoiler claro, mas esse spin-off é como um presente para quem se apaixona pela história do casal protagonista de Sintonia Perfeita, é muito precioso e intenso cada palavra que compõe esse livro.
O livro a Música Perfeita de Amanda Maia é aquele spin-off que deixa a gente com o coração quentinho de saudades??

Ah! E sabe o que é massa ainda dessa série? Playlist no Spotify! Meus amigos, vocês não tem noção da perfeição! Cada música, um tiro e você fica besta de como fica perfeita pra cada parte do livro! ?

Paula.Gabryela 25/06/2022

Nas profundezas de Bryan
Esse spin-off foi bom para aprofundar nos sentimentos de Bryan nesses anos separado de Mackenzie. E a evolução da ódio até chegar na sua libertação. Nem parece que é um "bad boy" por fora é "manteiga derretida" por dentro.
DANILÃO1505 25/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Leh Paiva 14/02/2022

Conto bem rapidinho sobre os pensamentos de Bryan deixados em seu caderno durante o livro de sintonia perfeita.

Gostosinho de ler sobre o personagem novamente, mas desnecessário. É mais fan service mesmo kkkk

camilla 18/02/2022

Muito gostosinho pra voltar pra ?Sintomia Perfeita? mas eu esperava um pouquinho mais, queria mais emoção no caderno do Bryan, porém foi bom do mesmo jeito

Tahbooks 15/02/2022

A música perfeita
É bom saber o que Bryan sentia e que não falava para ninguém só colocava no caderno, mais o amor que ele tem por Mackenzie é lindo e puro, não há nada que abale esse sentimentos. Gostei

Man 25/02/2022

Livro super curtinho daqueles que em 1 hora vc termina.
Podemos ver e entender um pouquinho o que se passava na cabeça de Bryan e é lindo...
As músicas são lindas.

duda 02/02/2022

Eu não sabia que precisava de AMP até ler AMP!
Ver o Bryan em seu momento mais íntimo e vulnerável, mergulhar em seus pensamentos, sentimentos, dores e vê-lo tentando entender toda confusão que habita dentro dele, é indescritível. É preocupante ler um livro de quase 2 mil páginas + 1 conto e ainda querer mais?!!

Yas 25/12/2021

eu amei ver outros lados do Bryan, de verdade porém faltou algo... faltou sla mais coisa?? talvez seja a saudade falando mais alto, ou o desejo de saber como esses dois estão agora, não sei porém eu gostaria que tivesse mais coisas KKKKK

brubs 04/06/2021

gostei MUITO de ver o lado do bryan em toda essa história e é mt lindo ver que depois de todos os acontecimentos e anos ele ainda ama a mack

Amorayumi 24/03/2021

Complemento perfeito de Sintonia Perfeita
Não sabia que precisava desse livro para completar a história, quase não li, mas a curiosidade foi maior e vale a pena a leitura!

Emili 22/11/2020

Perfeito
Eu nem sei explicar o quanto esse livro era necessário para entendermos mais do Bryan. Gostei muito, a Amanda arrasou nesse livro.

Duda 09/11/2020

Eufórico
Gostei muito desse pequeno pedaço mostrado do Bryan. Como já dura antes ele é intenso e ler esse livro só constatou mais ainda. As reflexões do Bryan me tocaram e fiquei angustiada por alguns segundos, mas consegui respirar novamente sorrindo. Amei os detalhes do livro e recomendo.

Amei as músicas que foram mostradas e me senti apaixonada novamente pela história.

Juliaribeiro.01 02/05/2022

Um livro bem curtinho pra entendermos um pouco mais a cabeça do Bryan.

Não é um livro necessário pra entender a história, ou que contem alguma informação que fará diferença lá na frente. É apenas o caderninho do Bryan, onde ele expôs tudo o que estava passando na sua cabeça, desde que saiu da prisão, até entregá-lo nas mãos da Mackenzie.

E eu agradeço imensamente por esse livro, pq matou a minha curiosidade sobre as musicas que ele disse escrever pensando na Mackenzie hahaha

barbaracpereira 12/06/2020

Lindo e especial <3
Eu não sabia que Sintonia Perfeita precisava de um toque final até ler A Música Perfeita. Quando você acha que a história não tem como melhorar, a Amanda vem e faz isso hahaha Estou completamente apaixonada! Devorei o livro e grifei ele inteiro! Eu pensava que já era apaixonada pelo Bryan, mas agora isso está mil vezes maior! Entrar na mente dele durante o tempo que ele e a Mack ficaram afastados foi incrível e fez Sintonia Perfeita ter mais sentido ainda! Todos os sentimentos confusos dele, toda a raiva, ressentimento e amor, tudo se encaixou perfeitamente com a história. As músicas que ele escreveu são lindas e traduzem toda essa avalanche de sentimentos. Além disso podemos ver um pouquinho de como foi a vida dele durante esse tempo, as pessoas que conheceu, a banda se formando... Incrível! Vou guardar esse caderninho com muito carinho pra reler sempre! Bryan é muito mais do que só um bad boy, então não percam a oportunidade de conhecer profundamente a mente e o coração dele.