A Música Perfeita

A Música Perfeita Amanda Maia

Resenhas - A Música Perfeita

onlygaara 20/02/2022

Tocante
Ler sobre os sentimentos do Bryan de uma forma mais profunda foi um experiência incrível, ele merece todo amor do mundo!

natalialino 24/02/2022

ÓTIMO PARA ESQUENTAR O CORAÇÃO DOS FÃS DO CASAL.
Eu amo Bryan e amo Mackenzie. Durante o decorrer de Sintonia Perfeita eu torci muito para que eles não ficassem juntos, mas chegou um determinado momento em que eu entendi que o que você fez não pode definir quem você vai ser.

Esse livro foi perfeito para entender os sentimentos de Bryan, e todos os processos que ele passou: a raiva, a negação, o luto. Tudo isso construiu o Bryan que a gente ama e torce para a felicidade. ??

Vitoria 10/03/2022

No fim só resta o amor
Leitura rápida só para deixar o gostinho de quero mais. No fim, todo ódio que o Bryan parece sentir é só ele maquiando o amor que ele sente.

Iza 22/03/2022

Esse diário ?
"Só queria te atualizar, dizer que, não teremos mais pensamentos melancólicos ou confusos porque acho que finalmente cruzei a linha de chegada e ganhei a minha sintonia.
Ainda tem coisas que gostaria de deixar registrado aqui, como, por exemplo, a música perfeita que descreve os sentimentos que tenho por Mackenzie.
Não poderia terminar de outra forma já que tudo aqui, desde o princípio, foi sobre ela."

"Oh, baby, essa é a sua música perfeita Para lembrar a você que, para mim, Você é única"

Beeh.Oliveira 31/03/2022

Amei
Um conto curtinho, mas que te faz enxergar a visão do Bryan, entender melhor o que ele passou e o quão difícil foi para ele quando a Mackenzie foi embora, ler os personagens dele e as músicas escritas é maravilhoso, você vai se sentir mais próxima dele e vai se apaixonar ainda mais por ele ??? Amanda arrasou como sempre

Laura Caires 13/04/2024

Bryan sempre deixando a gente com um gostinho de quero mais! Deu pra matar um pouquinho a saudade do meu casal sintonia.

xxhplyana 17/04/2022

Bryan, Bryan, Bryan...
esse livro me fez pensar o quanto eu sinto falta da Mackenzie e do Bryan, de todos os dramas e de todo aprendizado
mas a pergunta maior que fica é: será que alguém um dia vai amar igual Bryan McCoy ama Mackenzie Wilde?

Helo.Ferreira 07/05/2022

...meu bebê
Foi esse sentimento que me arrematou comas declarações do Bryan através das suas músicas, dá pra enxergar mais da sua alma nelas

Lelê 26/05/2022

Perfeito
Simplesmente maravilhoso a maneira como a Amanda descreve os sentimentos do Bryan, é como se eu estivesse escutando ele narrando ao fundo. E as músicas?? Que coisa mais linda S2.

jeni 23/11/2022

sintonia perfeita
o coração dele sempre esteve com ela?

"Acho que descobri que meu coração pode estar longe, mas ainda posso pertencer a um lugar."

"E você continuaria aqui se te lembrasse o quanto te amei? Nossa história termina aqui ou ainda estamos destinados a pertencer um ao outro?"

"Afinal, a banda não é só um passatempo. Não a criamos para ser. Nós a criamos porque cresceremos com ela. Seremos lapidados em família. E uma família sempre está lá para te apoiar, embora cometa erros, às vezes."

"Serei resistência. A defesa contra o ataque."

"Mesmo com raiva, continuo esperando por ela. A cada maldita batida do meu coração."

"Mackenzie é meu lar. Por mais raiva que sinta, a definição de lar para o meu coração não mudou."

"Nunca estou pronto para suas idas e vindas. E não sei agir na sua frente depois do nosso passado. Porque queria estar com você. Sempre quero estar com você."

Ana 17/01/2023

"Oh, baby, essa é a sua música perfeita, Para lembrar a você que, para mim, Você é única."

Uma leitura muito rápido e leve pra relembrar e matar a um pouquinho da saudade da Mackenzie e Bryan.

rayssa756 01/02/2023

acho que descobri que meu coração pode estar longe, mas ainda posso pertencer a um lugar.
é engraçado o fato de eu ter gostando cem vezes mais do spin off do que do livro em si.

eu não sei exatamente o que foi, talvez os sentimentos bem descritos e expostos, a falta de narrações da mackenzie que é chata demais ou o tamanho do spin off, mas eu simplesmente adorei o casal lendo ele. me deixou com vontade de talvez ler os próximos.

Andriele11 01/05/2023

O livro é um diário de Bryan, sobre o período de dois anos que a Mack ficou longe. Não vi a hora de ler o livro e ver como o Bryan se sentia, mesmo com todo o ódio, ele nunca deixou de amá-la.
Meu casal ??