A Música Perfeita

A Música Perfeita Amanda Maia

Resenhas - A Música Perfeita

Man 25/02/2022

Livro super curtinho daqueles que em 1 hora vc termina.
Podemos ver e entender um pouquinho o que se passava na cabeça de Bryan e é lindo...
As músicas são lindas.

@minhasleiturices 20/08/2021

Perfeito
Quando você pensa q o livro sintonia perfeita tem um desfecho perfeito vem a Amanda e nos dá de presente o diário do Bryan onde nos mostra todo o sentimento mais profundo dele e toda sua sensibilidade...

Grottelitteraire 11/10/2021

Foi muito bom saber o que o Bryan pensou e sentiu todo esse tempo com a Mack longe. É um diário que ele fez porque o terapeuta pediu e ficou surpresa fofinho e engraçado. Adore

Laura Caires 13/04/2024

Bryan sempre deixando a gente com um gostinho de quero mais! Deu pra matar um pouquinho a saudade do meu casal sintonia.

Liara.Monteiro 01/08/2021

Bem fofo
Bem legar saber o que estava no caderninho que a Mack recebeu, porem que nunca foi lido. Aquece o coraçãozinho e faz a gente entender algumas coisas! Bem fofinho

@universoliterariodajuju 27/06/2020

Só pra matar a saudade
Uma leitura super rapidinha e gostosinha pra matar a saudade do nosso casal maravilhoso! Amei muito a escrita da Amanda e quero continuar lendo seus livros. Super recomendo

Vitoria.Lunelli 22/07/2020

Um livro bem curtinho, com o ponto de vista do Bryan. Ótimo pra matar a saudade dos personagens

Indy | Bookstagram @tocadaindy 22/08/2020

PERFEITO
Esse caderno é o que faltava para entendermos tudo que se passava na cabeça de Bryan McCoy!
E nós apaixonamos mais ainda por quem ele é!

Helo.Ferreira 07/05/2022

...meu bebê
Foi esse sentimento que me arrematou comas declarações do Bryan através das suas músicas, dá pra enxergar mais da sua alma nelas

Izabela 07/12/2021

tem meu coração
O BRYAN É TÃO FOFO! eu amei esse diário deleeee

Gosto demais desses livros, quero ler logo o próximo, mas não quero ler pelo Wattpad KKKK vou esperar virar livro e pegar pela Amazon.

natalialino 24/02/2022

ÓTIMO PARA ESQUENTAR O CORAÇÃO DOS FÃS DO CASAL.
Eu amo Bryan e amo Mackenzie. Durante o decorrer de Sintonia Perfeita eu torci muito para que eles não ficassem juntos, mas chegou um determinado momento em que eu entendi que o que você fez não pode definir quem você vai ser.

Esse livro foi perfeito para entender os sentimentos de Bryan, e todos os processos que ele passou: a raiva, a negação, o luto. Tudo isso construiu o Bryan que a gente ama e torce para a felicidade. ??

onlygaara 20/02/2022

Tocante
Ler sobre os sentimentos do Bryan de uma forma mais profunda foi um experiência incrível, ele merece todo amor do mundo!

Dé (@livroturista - insta) 26/11/2020

A música perfeita - Spin Off de Sintonia Perfeita
Com toda certeza quem acompanhou a trajetória de Mackenzie e Bryan, ficou curioso em saber o que ele escreveu no caderno né.
Pois bem, esse Spin off são os pensamentos conflituosos de Bryan desde que começou a terapia. Apesar da raiva que sentia por Mackenzie, seu amor por ela sempre falou mais alto.