Heaven Official

Heaven Official's Blessing #4 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing (天官赐福 #4)

Gio 13/08/2021

É bem triste esse livro, mas como eu estava esperando uma coisa MUITO mais trágica por conta das resenhas eu até que levei de boa jskskkkk
É triste e tem muitos gatilhos, mas também muito esclarecedor sobre quem é o Bai WuXiang e também adorei ver o Xie Lian mostrando um lado que eu nunca esperava ver nele, foi um momento de surto mas que mostrou como em momentos de desespero podemos abrir mão dos nossos valores, até pq ninguém é de ferro

Lany_ 23/04/2021

Sobrevivi!
Preparem os lencinhos e a sanidade mental porque olha... Foi difícil mas terminei! Apesar de tudo, ainda bem que eu não pulei o livro porque muitas coisas são explicadas nele. Apenas tenham força amigos! Dá tudo certo no final?

Bia 04/07/2021

Esse livro me fez chorar tanto mais tanto que até agora estou tentando assimilar tudo que aconteceu.Eu senti um aperto tão grande com tudo que aconteceu com o Xie Lian,as várias injustiças cometidas contra ele não vou conseguir superar tudo tão cedo.

jackzxxx 14/03/2023

Eu chorei mto
eu absolutamente amei esse livro. Foi mto mto mto triste? sim com toda certeza. Mas foi tão bem desenvolvida a trama q por mais q eu n conseguisse parar de chorar eu qria ler mais e mais. Foi mt impactante ver o xie lian sofrer tanto.

skuser02844 21/02/2022

Devastada
Nunca li um livro em que o prota é tão cachorro chutado como neste!

Xie Lian sofre mais q no 2 livro COMO É POSSÍVEL???

Xie Lian sofreu tudo e muito mais doq deveria. A gente sabe q ele fez merda e q pagou por isso, maaaas isso tudo q aconteceu no livro 4 é culpa do Bai Wuxiang. Ele forçou tudo isso. Claro, o Xie Lian mordeu a isca e virou oq o Bai Wuxiang queria, mas só pq esse cão o forçou.

Eu acredito q o XL errou algumas vezes com o Mu Qing, Feng Xin e com os pais, mas, assim, é compreensível, devido a tudo oq ele passou, contudo acho q ele deveria ter aberto o jogo e falado oq estava acontecendo, porém tenho minhas dúvidas se o FX e os pais iam acreditar.
Mas tbm achei o MQ ingrato sim!

E dá para entender melhor o HC nesse livro, pq ele vê a pessoa q ele ama sofrendo MUITO sendo q ele pode fazer quase nada e ele só quer poder ajudar e proteger ele, pq a gente sabe q tem pouquíssimas pessoas q estão dispostas a ajudar o XL. Não acho o HC doente não e msm se for ele tem boas intenções.

mila 20/02/2022

depressao do começo ao fim, se eu achava q a vida do xie lian tinha sido uma desgraça foi pq eu n tinha lido esse livro ainda, meu ódio pelo bai wuxian só aumentou. O prota comeu o pão q o diabo amassou nessa época, é incrível como ele perdeu tudo e a situação só piorava quando ele já tava no fundo do poço. A cena da espada me afeta até hj, a crueldade daquilo é surreal, a tortura que ele teve q passar por causa do bai, quase tendo se corrompido pelo sofrimento e falta de empatia de todo mundo com ele, mas tendo recuperando a bondade dele com apenas um ato de gentileza. A forma que ele perdeu tudo é continou daquele jeito por mais de 800 anos. O plot por trás de como a Ruoye foi forjada tbm é só tristeza, e de como o hua tava lá com ele desde o princípio.

Dianxia S2 19/12/2021

Depressão
Eu literalmente incarnei o xie lian aqui eu não sabia c eu ria ou se eu chorava... o desespero qeu fiquei a cada pagina, falando: ai pode ser que de certo... meu amor isso é um flash back, se falou que deu ruim é pq JÁ DEU RUIM. Eu não estou bem isso me abalou profundamente. E a parte final do Xie Lian falando a flor vermelha na estrada Hehe aquli me matou viu. PORÉM, continua sendo minha terapia...irônico não?

Maira.Rafaela 15/02/2022

Perdi a sanidade
Foi sofrido. Nossa, como foi sofrido!
Saí com 928393 sequelas diferente. Mas vale a pena ler toda a evolução dos personagens e entender suas particularidades. Mas eu sofri e fiquei com raiva.

kauany 19/12/2021

citação:
Enquanto ele andava pelo caminho, Xie Lian repentinamente notou que havia uma pequena florzinha vermelha ao lado da estrada, bastante preciosa, e ele se agachou, gentilmente tocando em suas pétalas, se sentindo bastante animado, e ele disse a ela: "Eu espero que nós nos encontremos novamente."
Mesmo depois de ele ter sumido na distância, aquela pequena florzinha vermelha ainda dançava com o vento.

Thoma 01/05/2023

Xie Lian se dando conta dos próprios sentimentos é absurdamente adorável, foi um arco bem lento e entediante, mas ainda tem tantas pontos bons e legais que prendem a atenção.

misy 27/03/2021

a calamidade vestida de branco
acho que eu não posso mais ser feliz. é incrível como o xie lian conseguiu se "recuperar" depois de tudo o que ele passou. o mundo não merece ele. eu tô muito triste e meu coração tá muito apertado. todo acontecimento afetou o xie lian do presente. até cada acessório dele tem um história.
enfim, vou ler o último livro. espero que toda essa tensão e aperto alivie um pouquinho :( obrigada por criar essa obra prima, de verdade. a história é tão... real (?) e com certeza está marcada no meu coração

mafê 16/01/2022

puro sofrimento
Este livro, comparado com todos os outros da saga foi o menor mas um dos mais sofridos, se não o mais. Desde o início da narrativa acontecem problemas, despedidas e só piora do meio pro final. Mas a escrita foi muito boa, bem leve apesar dos acontecimentos, e foi interessante entender como a história se desenvolveu para poder compreender o comportamento, principalmente do xie lian, nos outros livros.

nanda 10/04/2021

dor
esse é o livro mais curtinho, mas definitivamente ele carrega uma carga muito, muito mais pesada.

alguns capítulos foram quase insuportavelmente dolorosos de se ler, ver o xie passando por tudo aquilo foi terrível, e a mxtx descreve tudo de um jeito que você se sente angustiado e parece que você tá vivenciando aquilo...

é um livro difícil de ler. o mais difícil até agora.

booksanac 08/01/2022

destruída
sério, o quanto eu chorei no cap 194 e o das espadas (sim aquele) não está escrito, eu sabia que o xie lian sofria mas não esse tanto destruiu meu psicológico nota 10 o melhor até agora