O Silêncio das Águas

O Silêncio das Águas Brittainy C. Cherry

Resenhas -

emilly 25/08/2022

apenas leiam!!
Esse simplesmente é o melhor livro que já li na minha vida!
Tudo nele é perfeito, personagens, desenvolvimento, história, reviravoltas, é um livro que vai te ensinar coisas incríveis, é um livro na qual vc vai chorar (muito), é um livro no qual vc se apega aos personagens, é um livro que vai te mudar pra melhor!

Carolina2972 21/08/2022

Esperava mais
Meu primeiro livro da autora e acho q a expectativa estava muito alta e acabei me decepcionando. A história é legal, mas encontrei vários momentos em que o que acontecia não fazia muito sentido. O romance cheio de clichê e meio chato.
Infelizmente a história não me prendeu.

@euthaiscoelho 12/08/2022

Quebrei a cara bonitinho
Eu amei de todo o coração esse livro. Ele me surpreendeu demais, pois eu achava que era puro hot, porém, ele é muito mais profundo e apaixonante.
Os traumas por quais a Maggie May passou são aterrorizantes, eu fiquei me sentindo mal ao ler sobre ele, e me senti muito triste em ver tudo o que esse trauma tomou dela. Muito triste por ele ter levado a sua voz.
Me deu muita raiva em ver que com o passar dos anos, a própria família não entendia o silêncio dela e a machucava com palavras. Mas depois eu entendi que todos eles sofreram juntos com ela, e cada pessoa reage de uma forma diferente.
Mesmo com todas as barreiras, o amor entre ela e o Brooks foi persistente, recíproco e imutável. Eles nunca pararam de lutar pelo outro.
Eu amei o fato de tudo ter dado certo para a banda, e pela Maggie nunca ter deixado sua vida ficar estagnada.
Eu quase morri quando o Brooks se acidentou, e confesso que fiquei com muita raiva dele pela forma como ele tratou a Maggie, mais no final tudo deu certo.
A Maggie ter saido de casa e ter voltado a falar, foi algo que me deixou muito feliz, além do fato dela ter conseguido desmascarar a pessoa que roubou sua voz e finalmente ter ficado livre. Amei o final feliz deles em família e o amor que reinou naquele lar.

leka 01/08/2022

no começo é muito bom, mas parei na metade do livro, achei q ia ser incrível porém só focou no trauma da protagonista e ficou por isso, n sei como terminou mas agr fazendo a resenha me deu uma certa curiosidade de saber se ela ia superar e voltar a falar, porém mesmo com essa pouca curiosidade n me motivou a terminar ele :///

Nicole 24/07/2022

Preciso começar dizendo que chorei chorei e chorei lendo esse livro!
É uma história linda sobre ter voz mesmo sem falar e ser entendida e escutada diante de tanto amor!
O amor entre os personagens parece de conto de fadas de tão perfeito e é legal ver um livro de romance em que o amor é profundo mas que temos a presença de outros assuntos a serem abordados.
Preciso destacar, no entanto, que alguns tópicos na minha opinião se ?resolveram rápido demais? não em questão de tempo mas de forma gradativa por assim dizer, o amor quase sempre é lindo, mas mesmo com todo o amor do mundo só ele as vezes não é o suficiente e eu acho que isso poderia ser levado em consideração, pra encontrar nossa voz é necessário de muita ajuda e eu senti que teve momentos mais impactantes pra que ela?, tudo acontece muito rápido.
Recomendo a leitura no entanto e preciso dizer que adorei o nome do livro e amei ter encontrado o significado do nome.

Laura.Roberta 21/07/2022

#MLI2022 - Labirinto dos Sonhos
Desafio: um livro de um autor não-branco

Honestamente, eu esperava mais desse livro. Não que a leitura tenha sido ruim, muito pelo contrário, até gostei bastante, porém senti falta do choro e desespero que me foram prometidos. Quando fiquei sabendo desse livro, me disseram que era super triste e que, com certeza, iria me arrancar lágrimas, mas não senti nada disso. A história é muito boa e a escrita da autora é uma delícia de tão fluida. Como já tinha tido uma experiência ótima com um livro dela (Vergonha, óbvio kkkkkkk), já sabia que ia gostar da história independente de se me fizesse chorar ou não. E, de fato, foi uma leitura muito gostosa porque, além da escrita, os personagens eram super reais e cativantes. Apesar das lágrimas não derramadas, recomendo bastante a leitura.

Coimbra 16/07/2022

Oq foi isso????
O melhor livro que eu li na vida, muito bom!!!!!!
Eu fiquei viciada do começo ao fim, o início é extremamente fofo e vai ficando triste até chegar ao meio e o final é o tipo de encerramento que deixa o coração quentinho
Amei!!!!!!!

vitolonas 14/07/2022

Simplesmente, o melhor lido no ano.
Não vou dizer que o livro é perfeito, mas as coisas que tenho a reclamar são mínimas. O livro é incrível, a história te prende, o romance é muito fofo e profundo, e os personagens passam por traumas e problemas, assim como é na realidade. Mas o que realmente me emocionou em vários momentos foi a relação da protagonista com o seu par romântico, que ocorre desde a infância até a vida adulta e a sua relação com seu pai que é muito linda de se ver.

manuzinha19 27/06/2022

Booktok você me prometeu!!!
Não derramei uma lágrima e disseram que eu iria desidratar de tanto chorar. Apesar disso que foi o que me decepcionou, adorei o livro, desenvolvimento incrível e tem trechos super marcantes.
DANILÃO1505 27/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

gica 27/06/2022

DEFINITIVAMENTE o melhor livro que li esse ano; se não O melhor.

sabe aquele livro que te marca em cada frasezinha? pode apostar que "silêncio das águas" é exatamente esse tipo de livro.

sou péssima em fazer resenhas e expressar minhas opiniões sobre os livros que leio.
então tudo o que vou dizer é: leiam! sério, eu recomendo muito.

ana beatriz. 20/06/2022

não tinha nenhuma expectativa, e me surpreendeu
não entendi até agora o pq a maioria das resenhas dizendo q o livro é ruim, na minha opinião o livro foi muito bom mesmo... a escrita foi fácil e maravilhosa e me prendeu desde o início, tanto q terminei em menos de um dia, então n tenho nada do q reclamar, ele é ótimo e necessário e merecia mais reconhecimento.
além de retratar o amor lindo de amigos e familiares. ?
e é isso, leiam "o silêncio das águas".

Fabiana.Marques 13/05/2022

Que aflição...
È uma história de amor linda, mas como a maioria... sempre tem aquele mistério q vc fica maluca para entrar dentro do livro e bater na protagonista. Eu sei, ela passou por um trauma mto grande... Mas, acabou levando a família toda. Foi meio sofrido ficar lendo mas o final foi lindo.