O Silêncio das Águas

O Silêncio das Águas Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Anna 21/01/2022

O silêncio das águas- Brittainy C. Cherry
Uau, eu amei esse livro, eu to completamente apaixonada pela escrita da autora, pelas histórias da autora, dos 4 livros que eu li, em 3 eu chorei.
Esse foi um dos mais marcantes, ele passou muito a sensação de angústia de todos os personagens em todos os momentos.
Eu to realmente sem palavras.

Yasmim668 20/01/2022

Bom, bom, muito bom, bom demais. Cara eu comecei a ler o livro e não fazia ideia do que tava me metendo. Comecei amando, depois passei a odiá-lo e agora tô amando de novo. Gente pelo amor de Deus esse povo é todo lascado da cabeça, fiquei desidratada... MAS EU AMEI. O Brook e Maggie são perfeitos aff!!!!!

Kelly 19/01/2022

Apaixonada ?
Que história minha gente!
Envolvente, triste, maravilhosa, romântica!
Mais uma da Britt que entra pro hall das favs!!
Sofri, chorei, me emocionei e me apaixonei com a Maggie e Brooks a cada página lida!!
Mais um romance cativante, cheio daquela pitada de desencontros e dramas pessoais, cada um com seus traumas e cicatrizes, que nos deixam com o coração apertado!
Amei demais e não sei mais o que dizer a não ser que vc LEIA! ?

bia 01/01/2022

o silêncio das águas
5/5: Literalmente se tornou meu favorito da série Elementos, tive muito agonia, Maggie ficou 20 anos sem conversar e sem sair de casa, o amor de Maggie e Brooks nunca morreu, eles entenderam a dor um do outro. ?As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando.?

Lavínia 02/12/2021

Meu novo amor kkkkkk
Esse livro é tao lindo.
O enredo é lindo,a história é bem comovente,o desenvolvimento dos personagens também é incrível,você sente um misto de sentimentos em algumas páginas, ele tem umas frases que você ler e quer levar para a vida (mesmo não sendo um livro de incentivo ou algo assim) a forma como você entende o que os personagens estão sentindo,a escrita dele é bem fácil nada complicado,os personagens principais são perfeitos jurooo...amei dms
Enfim melhor livro que eu já li

aelinfav 17/08/2021

"As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando."
não sei nem como começar a falar desse livro aqui! primeiro que já chorei com as notas da autora, com a dedicatória, e depois me acabei de chorar com a história. a maggie é sem dúvidas uma das personagens mais profundas que já conheci! muitas vezes tive que dar uma pausa na leitura por possuir muitos assuntos delicados, a autora não poupou detalhes quando citava o trauma da maggie, e como o livro gira em torno disso, acaba se tornando uma escrita bem delicada... em alguns momentos as coisas se desenvolveram muito rápido, como a mudança radical de personalidade da cheryl ou a fama dos meninos! mas ignorei isso justamente porque o livro não tem esses assuntos como objetivo principal. sobre meu casalzinho fav do momento: brooks e maggie!! eles serviram de âncora um pro outro a vida inteira, e você acompanha o sofrimento dos dois quando ficaram 10 anos sem se ver, passando por todas as dificuldades possíveis! realmente entrei nos pensamentos deles e consegui entender tudo o que eles pensavam e etc... dei 5 estrelas por ser um livro muito emocionante e a história ser linda, recomendo demais pra quem quer sofrer

Marcela262 02/08/2021

Algumas muitas problematicas mas não chega a deixar o livro ruim
Da pra ler legal e distrair a cabeça
Mas a falta de ajuda pisicologica doeu

readbygio 31/07/2021

Meu protegido
Pelas resenhas do povo, acho que eu não tenho senso crítico algum com livro né? Pq sério, esse livro eu realmente chorei do início ao fim, chorei com os outros da série também, óbvio, mas esse foi literalmente do início ao fim, se me fez chorar merece 5 estrelas

Katarina.CAmara 10/07/2021

Um bom livro
A história é muito boa, trata de um assunto muito delicado e que eu nunca tinha visto nenhum outro livro tratar, gostei demais! Porém, o final me decepcionou um pouco, achei que algumas coisas foram jogadas sem motivo nenhum e não precisavam ter acontecido, mas num geral, é uma história muito interessante e dentro dessa série da Brittainy, acredito que seja a obra que mais fuja do comum.

Raissasc 15/06/2021

Esse sem dúvidas foi o pior livro dessa série para mim. O desenrolar dele é lento e o casal principal meio sem sal. A história tinha tudo para dar certo mas acho que se perdeu no meio do caminho. Todas as "retenções " foram fracas e acho que faltou desenvolver melhor as situações e o final foi sem graça

Giva 30/05/2021

Foi bom mas ao mesmo tempo decepcionante!
Eu achei o livro bom e curti os personagens, principalmente os principais. Num geral gostei da história de romance, mas me decepcionei REAL com o rumo que a história num todo tomou e com a forma que tudo foi superado.
Achei que tinha tudo pra ser O LIVRO com A MELHOR história, mas foi apensas um livro legal.
O início pra mim foi melhor do que o meio e o final, mas ainda assim gostei num geral.