Treze à Mesa

Treze à Mesa Agatha Christie...

Resenhas - Treze à Mesa

kelen.lero 03/02/2023

Me sentido enganada kkkk
Achei a leitura bem cansativa e arrastada, mas o final, nuuuu, a sensação é que o livro me fez de boba durante toda a leitura, me senti enganada, kkk, que final viu, só ele fez valer toda a leitura. A Aghata conduz a história de uma forma que te manipula e te impede de descobrir o real culpado.
É um livro muito inteligente e intrigante, possui personagens bem construídos e cativantes e a forma que o mistério foi resolvido é majestoso. É aquele tipo de livro que nos faz imaginar um milhão de possibilidades e desconfiar de todo mundo. Outro ponto interessante desse livro foi a quantidade de detalhes que tem, se a gente não presta atenção perde a linha de raciocínio, quanto mais a gente ler, mais informações apareciam e mais confusa eu ficava. Indico demais para quem gosta de livros de mistérios e crimes, sendo Aghata Chistie a leitura é sempre válida.
Obs: fui ler os comentários sobre o livro e vi que muitas pessoas comentaram que o culpado é previsível para quem conhece alguns desfechos dos livros de Aghata.

mariadsena 26/01/2023

treze à mesa
bom, mas não prendeu tanto quanto os outros da agatha. o enredo é interessante, e os personagens bem desenvolvidos, mas não surpreendeu tanto.

pedroivosantana 24/01/2023

Olá, recentemente embarquei na jornada de tentar ler mais. Para isso o primeiro livro que li para começar foi esse, ainda bem. É um livro bem fácil de ler e que nenhum momento chega a ser tediante, em toda a leitura o leitor é levado a um lugar de mistério, onde a história pode tomar qualquer caminho imaginável. Amei como a Ágatha apresentou os personagens e o caso a ser resolvido, achei bem diferente dos filmes do mesmo gênero que já tinha assistido. Como disse, estou começando agora, mas deixo minha indicação!
Mama 24/01/2023minha estante
Arrasou amor

jao 12/01/2023

Excelente!
A forma como Agatha conduz a história te manipula e te impede de descobrir o real culpado. Não quero dar spoilers, mas o culpado pelo crime é um dos personagens mais bem construídos que eu já vi, extremamente complexo e interessante

Cristiane 09/01/2023

Ufa...
Finalmente acabei, levei mais tempo do que pretendia. Fazia tempo que não me sentia enganada assim com um livro kkkkk. Incrível como a Agatha me tapeou kkkk.

Franklyn.Jeferson 08/01/2023

Me surpreendeu! Não esperava que a história se tornar-se tão boa! O mistério realmente foi bem estruturado com várias e várias perguntas a serem respondidas!

barbs 07/01/2023

Esse livro me deixou obcecada doida quase não preguei o olho porque queria terminar esse livro 3h da manhã
Uma coisa que eu nunca pensei que veria é o Poirot com a confiança tão abalada, foi interessante de ver. A relação dele com o Hastings também foi bem abordada nesse livro, são uns queridos mesmo. E QUE PLOT TWIST MEU DEUS DO CEU eu nunca imaginava esse desfecho, entrou pra lista dos meus favs da Agatha

Tamara Ferraz.As3Artes 04/01/2023

Um livro que nos faz imaginar um milhão de possibilidades
Treze à mesa é um livro inteligente, intrigante e genial. Com personagens bem construídos e cativantes. Eu adorei a interação de Poirot e Hastings e também o mistério e a forma inteligente da resolução do caso. Um livro que nos faz imaginar um milhão de possibilidades, desconfiar de todo mundo e todo capítulo termina com um gancho. Mais uma vez Agatha Christie me surpreendeu.

Aninha 04/01/2023

Enganada com sucesso
Que livro fantástico!Fui ludibriada do início ao fim!Comecei a ler por ser minha meta do ano passado e que livro!O mistério é muito bem escrito e deixa leves pistas para fazerem você escolher o caminho que mais lhe agrada seguir e confesso que só segui o caminho errado até o Poirot pegar na minha mão e explicar passo por passo do mistério KSKSKSKKSKS.Um bom livro para iniciar o ano!

Mafer 29/12/2022

Foda demais
A história é sensacional. O caso começa quando Jane Wilkinson aborda Hercule Poirot e seu amigo, Capitão Hastings, e fala que queria se livrar de seu marido. Então, quando Lord Edgware, marido de Jane, é encontrado morto, ela se torna a principal suspeita.
Esse livro é cheio de reviravoltas e é considerado um dos casos mais difíceis já investigados por Poirot, já que ele demora muito mais que o normal para desvendar o mistério.
A narrativa é muito fluída e envolvente, como geralmente é nos livros da Agatha e conta com a narração do Hastings, e eu amo ele e o Poirot juntos.
O final é muito bem escrito e desenvolvido, sendo uma surpresa muito chocante.

Livro número 31 na minha maratona Agatha Christie.

svrrichard 29/12/2022

Mais uma vez Agatha Christie me surpreende e me entrega um mistério maravilhoso.

Em mais uma história de Poirot, o famoso detetive é procurado pela Sra. Jane Wilkinson para ajudá-lo em sua separação.

Quando tudo parecia resolvido, o marido de Jane é encontrado morto e é a partir daí que a trama se desenvolve, procurando por seu assassino.

Eu tinha recém lido outro mistério do Poirot (A Casa do Penhasco) e por mais que tenha preferido este livro, reparei algumas semelhanças entre as duas histórias, principalmente quando desvendado o mistério.

Ainda sim, gostei muito e me surpreendi bastante. Até então, uma das minhas leituras favoritas da autora.

Loren Fernandes 26/12/2022

Treze à Mesa
Mais um excelente livro da Agatha! O livros em que o Poirot é o protagonista não falham nunca! ótima leitura de final de semana.