Treze à Mesa

Treze à Mesa Agatha Christie...

Resenhas - Treze à Mesa

Bruna 25/03/2023

Bom mistério
Tive que parar na metade e retomar depois, acho que isso prejudicou um pouco pq já não me lembrava dos nomes dos personagens haha
Mas no geral é uma boa história.

lua 23/03/2023

Um dos melhores que já li
Entrou pro meu top 5 de livros favoritos da gata triste. não consegui mesmo sacar quem tinha cometido os crimes e a explicação foi muito lógica, genial mesmo.

Julia.Ferraroli 23/03/2023

Essa leitura fluiu muito bem! Li em apenas dois dias e me prendeu bastante. Não é um dos meus favoritos da agatha mas vale a pena
Wagner47 23/03/2023minha estante
Também não é dos meus favoritos, mas acho a motivação uma das melhores

SPOILER
A mulher preferiu matar para ser mais digno casar como viúva do que como divorciada.
Esse e A Casa Torta têm as motivações mais fora da caixinha pra mim.

Raphaella.Saintclair 19/03/2023

Não foi um dos meus favoritos da Agatha ,mas mesmo assim me surpreendeu bastante, eu imaginei quem era o assassino e acabei acertando

Daphne 17/03/2023

Mais uma vez, surpreendeu!
Ágatha sendo a Agatha. Passei longe demais de acertar. Muito longe mesmo!
Gostei muito desse livro, a escrita da AC dispensa elogios. Me prendeu do início ao fim e de forma alguma conseguiria acertar quem foi. Tudo muito bem bolado e interligado. Não é o meu favorito dela mas é bom. Recomendo!

Isabela.Tonial 16/03/2023

Hercule Poirot é solicitado por uma atriz para que ele convença seu marido a lhe dar o divórcio, que no outro dia e encontrado morto.

Bia.Patuelli 07/03/2023

Gostei
Gostei bastante dessa leitura!
Não foi o melhor livro da autora que eu li até o momento, mas conseguiu me surpreender e me prender.
A escrita da Agatha é incrivelmente boa.

Leandra9 06/03/2023

Me perdi um pouco pois tem MUITOS personagens e MUITOS nomes difíceis de ler kkkk, mas no geral é uma história boa. Por mais que eu tenha levado alguns dias para terminar, é um livro bem curto. E nem preciso dizer que mais uma vez fui feita de boba pela Agatha ?

Mama 17/02/2023

Confuso
Eu achei bem confuso, tive que me forçar a prestar atenção, mas é legalzinho. COM TODA CERTEZA, um filme dessa história seria MARAVILHOSO! mas em formato de livro (PARA MIM) ficou meio confuso. Li boa parte no avião ?

Gabriella.Lissa 16/02/2023

Treze a mesa
Bom, a Gatinha Triste é uma escritora que tem ideias de crimes mirabolantes e uns plots bem interessantes? maaaas, porém, contudo, todavia, entretanto, acho que as vezes ela quer ser muito: ?UAU NUNCA ESPEREI POR ISSO? e acaba sendo previsível?

Previsível, é a palavra que eu queria e que resume tudo o que eu quero dizer?

É previsível desde o momento em que ela apresenta todos os personagens, confesso que me decepcionei um pouco, até porque ela é uma escritora renomada e muito bem elogiada mas confesso que esperava mais?

Os personagens são bons, os crimes são bons porém é previsível, eu terminei de ler na esperança de que ela esfregasse na minha cara que eu estava errada mas pelo contrário?
Outra coisa, muita enrolação? enrolação demaaaaaaais, até agora li quatro livros dela e três deles foram a mesma coisa: personagens bons, crime bom, enrolação, plot previsível?

Acho que por eu ser fã desse tipo de gênero me torna fanática e observadora, então eu posso ver coisas que você possa não ver e pode acabar gostando, por isso recomendo que leia para você ter uma experiência própria do livro ??

Erika 03/02/2023

Referência comum da literatura inglesa, onde o primeiro de treze a mesa, vai morrer. Poirot, sofre para enxergar o caminho mas ninguém engana o maior detetive de todos.