Chain of Iron

Chain of Iron Cassandra Clare

Resenhas - Chain of Iron

Ana 31/01/2023

Te amo Cassandra Clare
Mais um livro perfeito dessa mulher ??

TMI é minha saga favorita dela mas a dos herdeiros nao deixa a desejar! Confesso que achei esse um pouco mais "parado" que o anterior, talvez pq eu senti q tinham muitos plots que não tavam tao interessantes ou pq simplesmente eu precisava de um livro todinho só p James e Cordelia...seja como for, continua um ótimo livro.

Ansiosa para como ela vai finalizar essa trilogia (não mt animada c a Grace na capa ela me irrita um pouco...?)

lele 17/06/2023

Me irritou
O começo do livro foi quase intragável e ai o meio ficou ok mas é claro q a cc nao sabe deixar ngm ser feliz e adora repetir plot e la vamos nós pra triângulo amoroso dnv meu jesus como esse livro me irritou

emyemis 15/12/2023

Segunda leitura. Devo dizer que na primeira vez eu nao terminei esse livro pq peguei spoiler do final e fiquei absolutamente PU TA de odio, e so fui pegar ele pra ler inteiro de vez essa semana, quase 2 anos depois lkkkkkkkk dessa vez, eu li com uma mente mais aberta e descobri que muita coisa q eu nao gostei na primeira leitura, era puro equivoco. é uma continuação otima, e por mais que muita gente nao goste do fato de que os começos dos livros sao sempre mais arrastadinhos, eu amo, amo ver esses personagens apenas vivendo e seguindo com a vida, eles todos são incríveis, com certeza a melhor crew de livros da cassie. e essa, com certeza minha trilogia favorita

gregattiduda 18/04/2024

Vivo pelos plots
O que eu mais gosto sobre a Cassandra é que ela promete é cumpre em questão de reviravolta. É muito bom que pelo primeiro livro já criamos afeições pelo grupo principal e esse segundo veio pra reforçar essas conexões, então, sentimos tudo junto com os personagens. Muito bom, recomendo a leitura principalmente porque a Cassandra promete e cumpre no assunto tensão.