Má Sorte

Má Sorte Stacey Marie Brown

Resenhas - Má Sorte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bea 27/08/2020

Eu amei a história desse livro, amei os personagens e principalmente a química entre o casal! Só não sei 5 estrelas porque a mocinha me irritou em alguns momentos, mas adorei o fato dela ir pra cima do cara!

Books.da.Glau 17/10/2021

Um drama gostoso de ler
?Às vezes, ? vid? tinh? um jeito engr?ç?do de te desmont?r em ped?ços e col?r tudo de novo. Entreg?ndo p?r? você ?lgo que nunc? desejou, e que ?c?bou se torn?ndo ex?t?mente ?quilo que m?is precis?v?.?

?Má Sorte nos trás a história de Devon, uma garota que desde muito cedo precisou assumir responsabilidades além de sua alçada. Após a morte de seu pai em serviço (ele era xerife) a vida dela sofreu uma grande reviravolta, a mãe foi diagnosticada com Alzheimer, sua irmã engravidou e Devon se sentiu a ?adulta? da família.

?No mesmo dia que ela descobriu a doença da mãe, também descobriu que seu namorado a estava traindo com sua melhor amiga. Mas na vida de Devon um ditado popular se encaixa perfeitamente: Não existe nada tão ruim que não possa piorar...

?Após algumas tequilas, ela teve um encontro com um desconhecido quente no banheiro da lanchonete onde trabalhava, esta foi a única vez na vida que ela se deixou levar sem pensar. Foi intenso, tórrido, sensual e INESQUECÍVEL. Mais, como eu disse antes, o ditado da vida dela se aplica aqui, pois ao sair do banheiro a confusão estava formada e o rapaz acaba sendo preso!!?

?Após 5 anos, um incidente envolvendo a doença de sua mãe obriga a família se mudar de cidade para iniciar um novo tratamento. Desesperada ela sai em busca de emprego e acaba sendo contratada para trabalhar em um bar, no entanto o dono acaba despertando sentimentos e sensações que somente um homem havia despertado em sua vida. Lincoln é o famoso bad boy, cheio de tatuagens, mal encarado e que tenta de todas formas afastar Devon de sua vida, mais parece que cada vez eles se atraem mais. Ele exala perigo e mistérios, e desperta em Devon sentimentos conflitantes. A química entre eles é intensa, e mesmo tão diferentes, encontram um no outro a cura para seus demônios.

??Devon é uma personagem extremamente forte e corajosa. Que carrega sobre seus ombros a responsabilidade pela família.

Lincoln é um homem que já sofreu muito na vida e fez muitas escolhas erradas, mais que está disposto a mudar de vida para manter-se perto de seu verdadeiro amor.

?Mais não pensem que trata-se de um romance fofo, pois não é. O livro aborda temas fortes como doença de Alzheimer, dramas familiares, criminalidade, altruísmo, empoderamento e tudo com uma fluidez incrível!

?É um livro viciante. Com história de reencontros, superação e amizade.

No começo tive receio, achei que viria uma carga pesada por causa da doença da mãe. Mas foi uma grata surpresa a autora não ter ido por esse caminho.

Os personagens secundários tem seu devido destaque, amei a Nat e a Skylar, mulheres empoderadas que lutam por seus objetivos, assim como odiei a Amélia, irmã mais velha da Devon, mulher fútil, folgada, imatura e egoísta (garrei ranço).

Este é aquele livro que te destrói em tantos momentos para no final te fazer ressurgir como uma fênix, os últimos 15% foram fantásticos!!!

Se buscam um drama diferente e gostoso de ler, MÁ SORTE é super indicado!

Biiahsf_ 26/07/2020

Muito mais do que parece
Má Sorte foi uma montanha russa de emoções e uma surpresa incrível. Eu já tinha ouvido falar super bem desse livro, mas não pensei que fosse me apaixonar tanto. A história é muito mais do que a sinopse dá a entender, é sofrida, toca em várias feridas, mas é bonita e nos mostra, acima de tudo, a importância das circunstâncias, e a força dos recomeços e das segundas chances. Terminei o livro completamente apaixonada e já quero ler outras coisas da autora.

?As coisas não são somente preto no branco quando se trata de sobrevivência?

Eu_Romanceando 30/06/2020

Desgraça. Má sorte. Sofrimento.
Uma coisa eu tenho certeza, não estava preparada para essa leitura e para a Devon. Aos 17 anos a vida não fica mais fácil para ela ao perder o pai policial. Ela passa a ser a chefe da família, responsável pela mãe e pela irmã mais velha. Mesmo com dor, ela tem que lidar com as contas, posteriormente com a doença da mãe, a traição do namorado e da melhor amiga, o egoísmo da irmã e com a sobrinha. Todas circunstâncias não a favorecem a seguir seus sonhos e a viver.
“Mortes e perdas te forçavam a realmente entender o que era importante na vida. Em que se agarrar. A vida sempre nos daria altos e baixos.”
Eu não esperava o turbilhão de emoções que senti e como me identifiquei com a Devon, com sua dor e com algumas das suas atitudes.
“Não há nada pior do que conhecer a pessoa perfeita na hora errada.”
Diante de tantas coisas ruins acontecendo, elas mudam de cidade por causa do tratamento médico de sua mãe e Devon consegue um emprego em um bar. E ao conhecer seu chefe, Lincoln, se sente imediatamente atraída e com uma estranha conexão entre eles.
Lincoln é o verdadeiro bad boy, tatuado, sexy, mal humorado, fechado e com um passado problemático (o meu tipo de crush literário). Ele tenta de todas as formas se manter afastado, até que suas vidas colidem e não há mais como voltar atrás.
Na minha opinião apesar do foco não ser no romance, o foco para mim foi na jornada e no crescimento da protagonista que precisa aprender a se colocar em primeiro lugar em sua própria vida, o romance é bem construído e como posso dizer, quente, explosivo e cheio de química entre eles.
“Nunca se desculpe por se defender. Às vezes, você será a única pessoa que fará isso.”
Alguns dos personagens secundários também conquistaram meu coração: Skylar, Nat e tio Gavin. Torço para ter algum livro deles e conhecê-los mais.
“A vida era impiedosa e cruel, então quando ela te dá algo maravilhoso, você deve agarrar.”
Se você ainda não conhece a escrita da autora, este é o livro ideal. Quanto mais vamos conhecendo a estória, mais queremos saber se a vida trará algo de bom para Devon e torcer para que ela enfim seja feliz e realize seus sonhos. Uma das minhas melhores leituras do ano com certeza.
“Às vezes, a vida tinha um jeito engraçado de te desmontar em pedaços e colar tudo de novo. Entregando para você algo que nunca desejou, e que acabou se tornando exatamente aquilo que mais precisava.”

Três Leitoras 08/07/2020

Quando li a sinopse do livro tive a certeza que seria um livro marcante e pelo qual me apaixonaria e foi exatamente isso que aconteceu e digo mais, ele entrou para o hall dos livros favoritos do meu coração.

Devon Thorpe está com 16 anos quando a sua vida começa desmoronar e todos os sofrimentos e má sorte fazem com que ele levante barreiras de proteção que no fim das contas apenas a aprisionam e fazem com que a cada dia que passe ela se dedique mais a todos e muito menos a si mesma. Uma prisão cheia de tristeza, medos, pesar e muitas dificuldades.

Ao se sentir tão morta e sem vida, ela acaba se entregando a um momento intenso com um estranho com lindos olhos azuis. Uma loucura, um encontro, um momento que marcou sua vida de forma profunda, habitou as suas lembranças e a fez sonhar nos poucos momentos em que se permitiu.

Anos depois, mais uma situação que a quebrou mais um pouco e fez com que ela e a família saíssem da sua pequena cidade e fossem morar em Albuquerque. Devn estava mudando de cidade, mas a sua vida continuava sendo marcada por situações negativas, ela não tinha nenhum tipo de esperança sobre mudanças e melhoras na vida. Ela apenas se conformava com aquilo e vivia, ou melhor, sobrevivia a cada um daqueles dias.

Uma nova cidade, um novo emprego! Depois de um dia de tantos nãos, ela acaba conseguindo o trabalho de garçonete em um bar e é lá que ela conhece Lincoln Kessler, seu chefe.

Lincoln desperta emoções nela, que só aquele estranho de anos atrás causou, e isso faz com que ela se sentisse conectada a ele de alguma forma. Por alguma razão, ele quer mantê-la afastada, mas se tem uma coisa que a Devon tem é teimosia e está determinada a descobrir o porquê dele fazer isso.

E essa determinação só se intensifica depois que eles se beijam e o mundo de Devon sai do eixo. Por mais que ela acredite que eles podem ser felizes juntos, quando ela finalmente decide fazer algo por ela mesma, ela se dá conta de que ele não pensa como ele. Lincoln sabe da má sorte e dores que ambos carregam, eles não vão salvar um ao outro, eles vão se destruir.

Manter esse afastamento não vai ser fácil, muitos segredos, dores, lições e aprendizados serão despertados e ambos precisarão fazer as suas escolhas.

Um livro com muito sofrimento e drama, mas com uma história de amor desigual. A forma como a autora descreveu a vida da Devon e tudo o que ela passa é encantadora. É uma história intensa, que me tirou o ar, que arrancou lágrimas, que me fez enviar vários áudios e mensagens para a Camila que estava lendo junto comigo. Um livro que me consumiu, que misturou meus sentimentos com o dos personagens e que tem um final incrível.

Tudo neste livro é perfeito! A escrita, a história, o desenvolvimento e desenrolar dos fatos, o ritmo, simplesmente TUDO!

Esse é o livro perfeito para você que adora um romance com drama, com sentimentos reais e verdadeiros!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/07/resenha-ma-sorte.html

Juh 09/04/2021

Extremamente Cativante
Olha não sei nem com começar a dizer o quão maravilhoso foi esse livro!! Muito realista.. Problemas reais.. Sentimentos reais.. E oq uma pessoa que corre sempre para o certo em um momento de desespero e sobrecarrego de sentimentos pode fzr algo inesperado de seu costume.. E que inesperado MARAVILHOSO foi aquele kkkkkkk... Devon sofre gnt..sofre muito..mas a força dela é inspiradora!! E Lincoln é um rabugento q agnt amaaaa... Que escrita maravilhosa envolvente.. Eu comecei a ler e n conseguia mais largar.. A curiosidade mata agnt kkk.. SUPER recomendo!

Bete Conrado 20/04/2021

Clichê do bom....
Comecei a ler o livro sem pretensão nenhuma somente para passar o tempo em um domingo preguiçoso e não é que me envolvi com a estória!!!?!
Tudo bem , sei que é um livro clichê mas, gostei de ter lido....serviu ao seu propósito.

Leticia Valhinhos 04/08/2020

Lindo
Aiii eu amei muito!! No começo eu tava tipo ?crl essa menina só se fode?, mas como sempre eu sabia que ia ficar tudo bem, eu amei

Carol 10/08/2020

Quando você pensa que tá ruim.. pode piorar
Sensacional!
Me deixou em êxtase.
Fofo! Apesar de Estória dura de vida dos personagens.
Me lembrou muito a escrita de livros que me encantaram como ?mar de tranquilidade? ?aos perdidos com amor? e ? o problema do para sempre?
Tem uma pegada meio real, um drama de vida que mexeu comigo.
Eu amei!
Fazia tempo que não lia algo assim que deixa uma mensagem
intrínseca, nas entrelinhas...
Entrou para meu top livros 2020 com certeza.

Cris 23/07/2021

Esse livro foi o meu primeiro contato com a autora e digo que começamos muito bem. Eu tinha um total de 0 expectativas e fui completamente surpreendida.
Foi uma leitura envolvente e super fluida, com uma história forte que me prendeu desde o início.
Eu adorei muito a Devon mesmo que em alguns momentos tenha me irritado o fato dela tentar carregar o mundo nas costas e por deixar a irmã fazer dela gato e sapato.
E o que dizer do Lincoln??? Eu amo esse tipo de personagem meio sombrio, meio bad boy, que carrega muitos traumas e frustrações, mas que sempre consegue superar tudo no final.
Enfim espero muito ler mais histórias da Stacey no futuro.

Karol 27/08/2020

Romance, fogo e paixão.
A vida de Devon Thorpe estava um caos. Seu pai faleceu e sua mãe foi diagnosticada com Alzheimer precoce. A responsabilidade de cuidar da família recaiu toda em suas costas, pois sua irmã, Amélia, super egoísta, não estava nem um pouco disposta a ajudar. Devon se sentia esmagada com o peso da obrigação familiar.
Mesmo sem vontade, Devon aceitou o convite da amiga Skylar, para sair à noite. Elas conversaram, beberam e conseguiram espairecer um pouco a mente. Skylar como uma boa amiga aconselhou Devon a pensar mais em si mesma, pois sempre colocava a vontade dos outros à frente da sua. Em um certo momento, Devon vai ao banheiro, até que um homem entrou também no ambiente. Ela não tinha dado conta que estava no banheiro masculino e nem mostrou preocupação com o engano, pois a moça estava mesmo era interessada no rapaz alto, musculoso, de olhos azuis e super atraente que acabou de entrar. Seu coração bateu mais forte e um desejo interno movido ao álcool a fez ter coragem de partir para cima dele. Pela primeira vez na vida, Devon fez algo que ela realmente queria. Era para ter sido apenas um sexo casual, mas acabou sendo mais do que atração.
"Este beijo consumiu. Tomou. Deu. Incinerou".
Como a vida de Devon era repleta de má sorte, tudo contribuiu para que essa relação desse errado. Afinal, "eles eram a ruína um do outro".
Um relacionamento cheio de culpa, ódio, receio, mas também com muito fogo, paixão, amor, luxúria e desejo.

Má Sorte é um livro de romance de um bad boy com uma garota atrevida e dona de si.

Eu vi esse livro pela primeira vez na aba lançamentos no Skoob, a capa me atraiu e eu comecei a ler sem muita expectativa e fui totalmente surpreendida por uma história super envolvente, com personagens problemáticos, mas que nos faz torcer por eles do início ao fim.

Livro maravilhoso, é para quem gosta de romance arrebatador!

"A vida era impiedosa e cruel, então quando ela te dá algo maravilhoso, você deve agarrar".

Fran.5s 13/05/2023

Em Má Sorte aprendemos que nada pode ser tão ruim que não possa piorar, a autora leva o título ao pé da letra, e a protagonista não vai ter um minuto de sossego. É um livro que te mostra que tudo pode mudar a qualquer momento e que mesmo que você faça tudo certo, pode alguma coisa acontecer e mudar suas atitudes.
Esse foi o meu primeiro contato com a autora e achei a leitura bem fluída. No começo tive receio, achei que viria uma carga mais pesada por causa da doença de Alzheimer, mas foi uma grata surpresa a autora não ter se aprofundado nesse assunto. No entanto, teve algumas atitudes da protagonista que achei desnecessárias para a trama, mas não vou me aprofundar.
Em resumo, é um bom livro, termina de uma forma bem coerente com todo o contexto. Traz temas como amizade, amor, família, recomeços e superação. Mostra como é difícil fazer escolhas e saber impor os limites.

"Nunca se desculpe por se defender. Às vezes, você será a única pessoa que fará isso."

"Às vezes, a vida tinha um jeito engraçado de te desmontar em pedaços e colar tudo de novo. Entregando para você algo que nunca desejou, e que acabou se tornando exatamente aquilo que mais precisava."

"A vida era impiedosa e cruel, então quando ela te dá algo maravilhoso, você deve agarrar."

"Preciso de um momento de felicidade antes que a vida me consuma por inteiro."

LarissaCosta 27/08/2021

A leitura é muito boa te prende ate o fim à hiato também é bem interessante. Vale a pena ler =). .

Camila | Book Obsession 29/06/2020

Má sorte foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Tenho certeza de que lerei seus próximos livros.
É um romance extremamente doloroso sobre perdas, estar quebrado, lutar e enfrentar seus demônios e quão difícil é o caminho quando não vemos a solução para determinadas situações na vida, principalmente ao lidar com doenças na família. A autora foi de uma sensibilidade notória ao conduzir um tema como o Alzheimer.
Repleto de emoção, cenas de deixar o coração apertadinho, os mais sensíveis certamente vão derramar algumas lágrimas com esse enredo, mas também irão se apaixonar por seus personagens e se inspirar com as lições e mensagens que são deixadas ao longo dos capítulos.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/06/resenha-ma-sorte-stacey-marie-brown.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6