Má Sorte

Resenhas - Má Sorte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mayra 29/06/2020

Má sorte - Stacey Marie Brown
Devon Thorpe e Lincoln Kessler. Duas pessoas que são completamente o oposto um do outro. Um sempre esteve ao lado da lei, e outro sempre fugindo dela. Com vidas recheadas de dificuldades e sofrimentos, eles vão encontrar um no outro forças para recomeçar e superar o passado. Uma leitura incrível, tem tudo o que um livro precisa para ser perfeito ??

Camys Meneghini 30/06/2022

Primeiro livro da Stacy que leio, e posso dizer que foi uma primeira experiência bem agradável.
No começo eu confesso que patinei um pouco, a história demorou algumas páginas para começar a me interessar.
Fiquei bem puta do quanto a Devon é feita de capacho e não tomava nenhuma atitude, porém isso vai mudando ao longo da História.
Lincoln a princípio era uma incógnita, mas confesso que não consegui me segurar a ficar interessada nele desde sua primeira aparição.
Lincoln e Devon se conhecem em um momento ruim da vida de ambos, porém ao longo dos anos seguintes, não conseguem se esquecer.
Cinco anos depois eles se reencontram e é aí que a história começa de verdade.
O livro é cheio de personagens secundários cativantes, porém conta com alguns irritantes, como a irmã da Devon e o irmão do Lincoln.
O desenrolar da história é interessante e mantém nossa atenção totalmente voltada à ela.
A leitura, depois de vencida a primeira parte, foi bem fluida e uma surpresa agradável.

Heloisa Motoki 10/09/2023

Envolvente!
A história de Devon e Lincoln é envolvente, os dramas sofridos pela Devon te faz pensar na má sorte que tinha e como ela pode lidar com tudo.

Desde a perda do pai, a doença da mãe, o relacionamento com a irmã e relacionamentos amorosos.

No livro também a cenas de hot.

Segundo livro que leio da autora, gostei muito da sua escrita e da forma que aborda os temas.

bluelance 20/01/2021

Ok
No começo eu tava amando, pensei que seria O livro, mas ao decorrer da leitura começou a ficar maçante, os personagens gostavam de se pegar nas horas mais inoportunas, fora que já diziam se amar, sem de fato ter um diálogo descente, então ao meu ver, o romance foi muito raso e os personagens sem profundidade. De todo modo, a escrita dessa autora é boa, o livro não me prendeu, mas eu persistir em terminar, então é isso

Tailin 03/03/2022

5 estrelas
Amei este livro. Muito boa a história, soube fazer um mistério que te prende do começo ao fim. Só é ruim, pq acaba hahahahah

paat_pontes 02/03/2022

Poderia ser mais
Achei a história interessante, mas achei que o final foi muito corrido e parece que tudo foi se atropelando. Poderia ter mais umas páginas e a leitura fluir melhor.

Alane.SantAna 28/07/2020

Perfeito!!!
Muito bom , primeiro livro que li da autora, super aprovado, por mais livros como este...
Difícil vai ser encontrar outro tão bom.
Quem souber me indique ❤😚😚😚

Suh @umcapitulo_outres 31/07/2020

Surpresa agradável
Aqui conhecemos Devon , uma adolescente que carrega sua família nas costas , após a morte do seu pai que morreu em serviço. Devon precisa reunir forças para encarar mais um baque da vida ao descobrir que sua mãe tem Alzheimer. Mas a vida infelizmente não está de brincadeira então acrescente uma irmã mas velha porém mimada e egoísta aparecendo grávida de um vagabundo acrescentando mais responsabilidade nos ombros de Devon e impendido de seguir com seus sonhos e um namorado traidor.
Depois disso tudo Devon só que anestesiar tudo que vinha sentindo e sexo sem compromisso com um desconhecido no banheiro de um bar nunca foi tão certo ... seria se após a saída do banheiro o desconhecido não tivesse sido preso .
5 anos se passam um novo lar , uma nova cidade, um novo trabalho porém a vida não continua sorrindo para Devon porém não pense que Devon é uma mulher amargurada que fica choramingando pelos cantos , ela é uma jovem mulher forte e guerreira e seu o único problema é não dizer não quando é
preciso e sempre se colocar em último lugar . E quando o tatuado e misterioso porém um pouco familiar Lincoln aparece em sua vida em forma de seu chefe ganhamos uma envolvente e instigante história, cheia de reviravoltas surpreendentes.
Foi meu primeiro contato com autora , fui sem expectativas e fiquei imensamente supresa por ter encontrado uma história emocionante com perdas , dores e principalmente aprendizado , o coração fica pequenininho com tudo que Devon passa e é impossível às lágrimas não caírem . Apesar do drama apresentado acompanhamos um romance que vai crescendo aos poucos e um casal com uma química maravilhosa . Má Sorte é uma história apaixonante e sensível eu super recomendo.

Raianne6 10/10/2021

bad boys que no fundo não são tão bad assim
adoreeeiiii! ?

é uma história bem tranquila e divertida. ia falar que é leve ? mas na minha opinião é. porém, pode não ser tão leve assim para outras pessoas.

nesse livro a gente conhece a Devon - uma menina que sempre fez demais para a família. sempre teve que ser mais adulta do que a verdadeira idade dela. com 17 anos, já tinha pedido o pai, e descobriu que a mãe tinha Alzheimer. a irmã mais velha: grávida de um idiota. o namorado? ela descobriu que ele traía ela com a melhor amiga no dia do aniversário de namoro dos dois.

e nesse mesmo dia, de saco cheio, ela vai pro banheiro e encontra um cara que vai mudar o rumo da vida dela, mesmo ela não sabendo disso no momento.

gostei muito do livro, da história, do final. bem curtinho e fácil de ler!

Tatah.Pissiali 23/08/2020

Eu gostei muito desse livro, tem uma boa história e é bem escrito. Me deu um pouco de do da Dev, mas ela é forte e A cada dificuldade ela se ergue ainda mais

Cia da Leitura 13/07/2021

Má Sorte
Devon tem sua vida toda planejada: terminar seus estudos e ir para cidade estudar, buscar por seu futuro, mas a vida lhe deu várias rasteiras ao mesmo tempo e seu objetivo de liberdade passou a ser apenas um sonho muito distante.

E sua única válvula de escape é desabafar com sua amiga, e uma ida ao banheiro do restaurante, marca para sempre sua vida. Em um momento de desespero, ela tem um ato impulsivo com um estranho muito sexy, e ao sair de sua bolha se depara com uma situação inusitada.

As lembranças daquele dia é tudo que lhe resta em anos de uma vida aprisionada às responsabilidades e problemas.

Mas nada é tão ruim que não possa piorar, e pelo bem de sua mãe, elas precisam mudar de cidade e tem urgência em conseguir um novo emprego para sustentá-las e arcar com as despesas médicas, é onde consegue  um emprego de garçonete, mas seu patrão não é dos mais simpáticos.

Lincoln não acredita que sua gerente foi capaz de contratar uma nova garçonete sem seu consentimento, e assim que a vê, sabe que se não se manter o mais longe possível, seus problemas só irão piorar.

Devon não entende, mas além da atração imediata pelo seu chefe, há algo mais, e ela está disposta a seguir seus instintos e descobrir o que há por trás do misterioso Lincoln.

Confesso que esse livro me surpreendeu do início ao fim. Primeiro contato com o trabalho da autora e eu adorei! Uma história repleta de problemas reais, sentimentos conflitantes, perdas e reencontros , coincidências que farão pensar se realmente existe sorte, quando a vida está disposta a te surpreender.
Até mesmo um simples não, pode significar um sim a si mesma!!

Livia.Moraes 04/07/2021

Sorte
Ma sorte ou sorte????
Adorei a forma como a doença foi tratada, a dor, o sentimento e a superação.
Gostei do romance e das coincidências kkkk
Amei ?

Fernanda 25/09/2020

Fraco. Recheado de clichês
Bom, é um livro fraco. Não é bom nem ruim. É fraco.
Gostei da personagem principal, Devon. Ela é forte, passa por momentos muito ruins, que para quem não viveu o que ela viveu realmente fica difícil imaginar como seria. Ela Teve que se tornar adulta muito rápido e a autora soube explorar bem essa angústia. Isso foi o melhor do livro.
O romance foi o que enfraqueceu o livro. Muito clichê. Pelo menos essa não era virgem. Masss como um bom livro clichê, ela nunca tinha chegado ao orgasmo antes de encontrar um desconhecido super sexy.
Achei q faltou muito a ser explorado ali, entre os dois. Não e um livro que eu leria de novo.

Luciana.Andrade 15/04/2021

Simplesmente amei!!!
Alguns podem pensar: "clássico: bad boy e uma garota que aparece do nada pra mudar sua cabeça. Iguais a todos"... Mas a leitura relata problemas reais q podem acontecer com qualquer família... Chorei lendo várias páginas.. Ambos possuem marcas em suas vidas e isso os conecta...Uma fuga da realidade..Praticamente vidrada nesse livro não consegui parar de ler...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6