Má Sorte

Resenhas - Má Sorte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Adri.Cajado 27/03/2022

Coisas do Destino...
Má Sorte! Será que isso existe? Boa ou Má?
Devon e Lincoln estavam sim destinados um ao outro.... ela totalmente "da lei" que segue regras e cuida de tudo e ele que na verdade é do bem e "de família" e que foi arrastado pelas circunstâncias da vida a caminhos não tão certinhos....
E tinha que ser lindo e gostoso né? Amoooooo essas histórias de um bad boy lindo e gostoso. Essa me surpreendeu porque o título me fez esperar só desgraça mas o romance deles é lindo..... Em meio a toda "má sorte" que a vida sempre trouxe, ela conheceu um amor poderoso.... nada fácil, de verdade!!!

Iza 24/07/2020

Excelente.
Leitura fluida, um bom enredo.
Personagens fortes, prepararem-se para se emocionar.

thaismag 28/07/2020

Leitura que nos prende, nos faz devorar a história só tem um resultado : 5 estrelas.

Amo um casal ?forte?!

Bia Santana | Viciados em Leitura 20/08/2021

Fala aí, pessoal. A resenha de hoje é pra falar do meu primeiro contato com a escrita envolvente de Stacey Marie Brown.

Em Má Sorte nós vamos conhecer a história de Devon, uma jovem que muito cedo precisou assumir responsabilidades cuidando de sua mãe doente, de sua sobrinha e irmã mais velha que é a maior irresponsável e egoísta do mundo literário. Ô criatura irritante! E como o título aqui é muito bem aplicado, no dia em que ela tem o diagnóstico da mãe, é também o seu aniversário de namoro, e ela descobre que seu namorado a está traindo com uma de suas melhores amigas. Desgraça pouca é bobagem, né? Mas tudo bem, porque ela também terá um encontro que transformará a sua vida!

O tempo vai passar e ela vai conhecer Lincoln, um grandalhão com a maior pinta de bad boy, cheio de mistérios e segredos.

E é aí que o livro fica ainda mais interessante, a cada encontro desses dois problemáticos rola aquela tensão, aquela sensação de alguma coisa no ar, de reconhecimento. Aí é esperar pra ver quem vai dar o primeiro passo.

Devon é aquela mocinha certinha, filha e sobrinha de policiais, enquanto Lincoln está beeeem longe disso. Quando o dilema do que é certo e errado surge, será que Devon continuará andando na linha como sempre fez a vida toda, como seu pai lhe ensinou?

Leiam! Má Sorte tem aquele drama de apertar o coração, tem aquela tensão sexual gostosa de acompanhar e uma envolvente história de perdas, lutas e crescimento, mesmo em meio a dor.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2021/08/resenha-555-ma-sorte-stacey-marie-brown.html

Vício Literário 01/09/2020

Eu simplesmente amei, a trama é ótima. Eu senti tanta raiva da Amélia o menina folgada. Davon carrega o mundo as costas. Lincoln é demais?.

Miki 02/08/2022

Sentimentos na hora errada
?Não há nada pior do que conhecer a pessoa perfeita na hora errada.?
A história é literalmente este quote. A personagem é muito guerreira (só acontece tragédia atrás de tragédia) e o protagonista masculino é aquele criminoso mas com que conquista com o charme indispensável

Gaby 24/09/2022

Há quem goste, mas não rolou pra mim. Achei muitas coisas nada a ver ou que faltaram mais explicações sobre alguns acontecimentos... Tem livros melhores.
É tragédia atrás de tragédia, a irmã da protagonista é um porre, o irmão do protagonista é outro porre, tem tanta tragédia que eu não senti um laço mais profundo entre os protagonistas. Okay, tudo bem que eles conversavam sobre coisas profundas, família e tudo o mais, mas pra mim não rolou e é isto.

Jessica 05/09/2020

Desgraça pouca é bobagem, e nesse livro tem bastante que dói
Má Sorte é um livro que vai te deixar sofrendo pelos personagens e raiva também é um sentimento que vai estar nessa leitura. Um romance que é dolorido, mas que no final vai te arrancar suspiros. Leiam esse romance que a cada página você vai se perguntar se é possível ter tanta má sorte assim.
Comecei a leitura sem expectativa nenhuma e terminei com a sensação que tenho que indicar o livro para o máximo de leitores possíveis. O livro é intenso, é sofrido, mas te garanto que no final, mesmo com o coração na mão, tudo vai ter valido a pena.

Crisley.Alves 04/05/2021

Intenso.....
"Às vezes, a vida tinha um jeito engraçado de te desmontar em pedaços e colar tudo de novo. Entregando para você algo que nunca desejou, e que acabou se tornando exatamente aquilo que mais precisava."

Natalia 01/06/2022

Criei expectativas... e se dei mal.
Não foi exatamente como eu imaginaria. Se deparei com um casal que não me conquistou, achei a relação deles morna. Tinha tudo para ser algo esplendido pelo conteúdo apresentado. Algumas situações se tornaram se anexos para mim, fiquei um tanto incomodada com a Devon. Eu não conseguia compreender que de fato se passada com ela, uma mente confusa.

Ally Vasconcelos 06/08/2020

Um livro bom
Muitos infortúnios para uma história, apesar de ter gostado dos personagens, achei desnecessária tanta desgraça.

teentitans 25/08/2020

Genteee, o que falar de ?Má Sorte?? Faz uns dias que eu terminei de ler e esperei a história ?assentar? na minha cabeça pra poder fazer a resenha, mas continuo com o mesmo sentimento do momento em que li a última palavra do livro: É MARAVILHOSO!

Eu não conhecia a autora, Stacey Marie Brown, e estava esperando por livro de dark romance (obviamente não li a ficha técnica direito). Foi totalmente diferente do que eu esperava e não me arrependo de ter lido.

Os dois personagens principais, Devon e Lincoln, são as pessoas mais sem sorte do mundo. De todos os lugares em que poderiam estar, acabam juntos em um barzinho em Albuquerque.

Eles são muito bem construídos. A Devon é o tipo de pessoa que vive pelos outros e nunca faz o que realmente quer, então a evolução dela é construída em cima disso, e é lindo acompanhar esse crescimento pessoal dela. O Lincoln, com o caráter duvidoso que eu amo demais, surpreende pelo passado que a gente ACHA que vai adivinhar.

?Má Sorte? não é totalmente um clichê, mas tem um fundo de obviedade muito gostoso. Eu gostaria de ler pelo menos mais uns 3 livros sobre esses personagens, principalmente os secundários, que também conquistam num piscar de olhos.

Esse livro foi uma das minhas melhores leituras do ano e me fez lembrar das histórias que eu costumava ler quando era adolescente.

Mayra 29/06/2020

Má sorte - Stacey Marie Brown
Devon Thorpe e Lincoln Kessler. Duas pessoas que são completamente o oposto um do outro. Um sempre esteve ao lado da lei, e outro sempre fugindo dela. Com vidas recheadas de dificuldades e sofrimentos, eles vão encontrar um no outro forças para recomeçar e superar o passado. Uma leitura incrível, tem tudo o que um livro precisa para ser perfeito ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6