Má Sorte

Má Sorte Stacey Marie Brown

Resenhas - Má Sorte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camaleoa 14/07/2022

Que livro lindo! Nossa... A Sardentinha simplesmente é uma mulher admirável. Como foi incrível dar uma chance a essa leitura. Nunca tinha lido nada dessa autora, estou encantada. E curiosa sobre outros universos que ela criou. LEIAM MÁ SORTE! É um livro lindo

Camila | Book Obsession 29/06/2020

Má sorte foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Tenho certeza de que lerei seus próximos livros.
É um romance extremamente doloroso sobre perdas, estar quebrado, lutar e enfrentar seus demônios e quão difícil é o caminho quando não vemos a solução para determinadas situações na vida, principalmente ao lidar com doenças na família. A autora foi de uma sensibilidade notória ao conduzir um tema como o Alzheimer.
Repleto de emoção, cenas de deixar o coração apertadinho, os mais sensíveis certamente vão derramar algumas lágrimas com esse enredo, mas também irão se apaixonar por seus personagens e se inspirar com as lições e mensagens que são deixadas ao longo dos capítulos.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/06/resenha-ma-sorte-stacey-marie-brown.html

ThaAs73 21/04/2021

Fantástico
Gente que livro? Sabe aquele livro que vc não quer se despedir dos personagens? Então, esse é um desses livros.
Tem os momentos de tristeza , de raiva , de amor.. é simplesmente fantástico.

Aline.Brasil 16/02/2022

Azar?!?!
Caramba, como a vida de Devon foi difícil, e ela tão nova assumiu tantas responsabilidades, inclusive com a irmã mais velha, que era quem deveria assumir o papel. E o destino heim, com certeza armou parabo reencontro com Finn/ Lincoln. E que bom que no final tudo melhorou pra ela, ela merecia a felicidade.

Neila 15/04/2021

A expressão "comendo o pao que o diabo amassou" foi atualizada com sucesso!
Como essa menina sofre,aff.
Mas é um bom livro.

Juh 09/04/2021

Extremamente Cativante!
Olha não sei nem com começar a dizer o quão maravilhoso foi esse livro!! Muito realista.. Problemas reais.. Sentimentos reais.. E oq uma pessoa que corre sempre para o certo em um momento de desespero e sobrecarrego de sentimentos pode fzr algo inesperado de seu costume.. E que inesperado MARAVILHOSO foi aquele kkkkkkk... Devon sofre gnt..sofre muito..mas a força dela é inspiradora!! E Lincoln é um rabugento q agnt amaaaa... Que escrita maravilhosa envolvente.. Eu comecei a ler e n conseguia mais largar.. A curiosidade mata agnt kkk.. SUPER recomendo!

Lehlivros 28/07/2020

Devon é uma garota que em pouco tempo sentiu o peso todo do mundo em suas costas, sua mãe diagnóstica com Alzheimer, uma irmã mais velha que poderia ser sua âncora, mas não passava de uma garota sem juízo grávida de um cara que não a queria, e para piorar o namorado de Devon a estava traindo com uma de suas melhores amigas.O que poderia ser pior?Que tal fazer sexo com um desconhecido no banheiro de um restaurante? Não seria ruim, seria ótimo para esquecer, pelo menos por minutos os problemas da vida, mas após sair do banheiro com as pernas ainda trêmulas de prazer, ela percebe a escolha errada que acabou de fazer, mas esse é só o início das coisas difíceis na vida de Devon, ela irá enfrentar tantas coisas ainda e descobrir outras tantas, e uma delas será um romance arrebatador, mas cheio de problemas, resta saber se ela estará pronta para enfrentar mais esse desafio.

Rose 19/09/2021

Algumas pessoas parecem ter nascido com estrela. Este não é o caso de Davon. Depois que seu pai foi morto em serviço, sua vida deu uma grande guinada… para pior.

Com diagnóstico de Alzheimer precoce de sua mãe, Devon acaba assumindo para si, todas as responsabilidades da casa. Para isso, ela abre mão de todos os seus sonhos e passa a não ter vida própria.

Por mais que fizesse, nada parecia ser suficiente. A doença só se agrava, levando-a a se mudar para Albuquerque. É aqui, nesta nova cidade, que ela conhece Lincoln, o gostosão mal humorado, dono do bar em que conseguiu um emprego.

Estava escrito na testa que o melhor era manter distância, mas seu corpo não atendia o que o cérebro falava. Ainda mais quando ele a lembrava da única vez em que resolveu quebrar as regras. Minutos escondidos com um desconhecido, que lhe aquecem as intermináveis noites solitárias.

Mas com a sorte que tem, Devon tem que lidar com o fato de sua irmã estar interessada em Lincoln e ainda com a suspeita que cresce a cada dia em sua mente de que ele esconde um segredo.

A vida de Devon e Lincoln parece ser marcada por tragédias. Duas almas sofridas e atormentadas, que atraem mais problemas se ficarem juntos. Um encontro cheio de desencontros e perdas, onde um pode ser o golpe final do outro. Seria o amor suficiente para absorver tantas tragédias e perdas?

É difícil não torcer por estes dois, assim como é difícil não querer estapear os irmãos de ambos, que de forma abusiva, usam o amor deles, não se importando o quão mal podem estar fazendo. A trama é muito boa mas não esperem um romance fofo e cheio de declarações. Devon e Lincoln são definidos pela superação.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Cínthia Mendes 06/04/2022

Minha sorte em ler essa história!
Ler esse livro foi um momento totalmente inesperado por mim.
A temática da doença do livro foi uma coisa que já assolou a minha vida, então em cada página eu via acontecimentos que já passei e vi quem amo passar.
Entendi como um pequeno processo de cura.
A força da Devon, suas batalhas, sua determinação em trazer o melhor para a sua família, isso me trouxe uma paz. Como a vida dela não era fácil, e ela não se permitiu fraquejar foi como um incentivo pra mim.
E o que falar do Lincoln? Quando eu conheci a sua verdadeira história, não consegui segurar as minhas lágrimas.
Um misto de tudo o que eu precisava sentir nesse momento da minha vida.
Com certeza um dos melhores livros desse ano.

Isa Ribeiro 31/10/2020

Mama I'm in love with a criminal
Rapaz... O que um bad boy não faz com uma garota viu?! Enfim, não é um livro ruim, mas também não é nada de memorável. Dá pra passar o tempo.
Obs: Só eu que passei o livro inteiro querendo dar um soco na cara da irmã dela?

thaismag 28/07/2020

Leitura que nos prende, nos faz devorar a história só tem um resultado : 5 estrelas.

Amo um casal ?forte?!

Iza 24/07/2020

Excelente.
Leitura fluida, um bom enredo.
Personagens fortes, prepararem-se para se emocionar.

Jessica 05/09/2020

Desgraça pouca é bobagem, e nesse livro tem bastante que dói
Má Sorte é um livro que vai te deixar sofrendo pelos personagens e raiva também é um sentimento que vai estar nessa leitura. Um romance que é dolorido, mas que no final vai te arrancar suspiros. Leiam esse romance que a cada página você vai se perguntar se é possível ter tanta má sorte assim.
Comecei a leitura sem expectativa nenhuma e terminei com a sensação que tenho que indicar o livro para o máximo de leitores possíveis. O livro é intenso, é sofrido, mas te garanto que no final, mesmo com o coração na mão, tudo vai ter valido a pena.

Vício Literário 01/09/2020

Eu simplesmente amei, a trama é ótima. Eu senti tanta raiva da Amélia o menina folgada. Davon carrega o mundo as costas. Lincoln é demais?.

teentitans 25/08/2020

Genteee, o que falar de ?Má Sorte?? Faz uns dias que eu terminei de ler e esperei a história ?assentar? na minha cabeça pra poder fazer a resenha, mas continuo com o mesmo sentimento do momento em que li a última palavra do livro: É MARAVILHOSO!

Eu não conhecia a autora, Stacey Marie Brown, e estava esperando por livro de dark romance (obviamente não li a ficha técnica direito). Foi totalmente diferente do que eu esperava e não me arrependo de ter lido.

Os dois personagens principais, Devon e Lincoln, são as pessoas mais sem sorte do mundo. De todos os lugares em que poderiam estar, acabam juntos em um barzinho em Albuquerque.

Eles são muito bem construídos. A Devon é o tipo de pessoa que vive pelos outros e nunca faz o que realmente quer, então a evolução dela é construída em cima disso, e é lindo acompanhar esse crescimento pessoal dela. O Lincoln, com o caráter duvidoso que eu amo demais, surpreende pelo passado que a gente ACHA que vai adivinhar.

?Má Sorte? não é totalmente um clichê, mas tem um fundo de obviedade muito gostoso. Eu gostaria de ler pelo menos mais uns 3 livros sobre esses personagens, principalmente os secundários, que também conquistam num piscar de olhos.

Esse livro foi uma das minhas melhores leituras do ano e me fez lembrar das histórias que eu costumava ler quando era adolescente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6