Sou tão humano que me dói

Sou tão humano que me dói Ramai
Ramai

Resenhas - sou tão humano que me dói

letmln 03/05/2023

Sou tão humano que me dói
Ramai e seus grandiosos poemas, sobre o amor, sobre a vida, sobre a morte, sobre a tristeza e sobre domingos...

- let
03.05.23

Vivizinha 30/04/2023

Li os 4 livros em menos de 1h porque gosto de doer.
Acho interessante como fico determinada pelos poemas tristes.

pri_ncess 29/04/2023

Sei lá, essa tristeza sem motivos
que nem é grande, nem pequena... não é
vontade de saltar
na frente de um ônibus,
é só vontade de entrar
dentro de um ônibus
e fugir para bem longe. mas
para bem longe
de quê?

ias 27/04/2023

"é um carinho tão bonito... parece até eu te amo."
Não sou muito fã de livro de poesia, então para mim nunca tem nada demais. gostei desse mas continuo com o mesmo pensamento. é bom de se ler para passar o tempo.

Vick S 19/04/2023

Dor
Uma leitura super fluída, passa muito rápido e quando você vai ver já finalizou o livro. Eu particularmente achei muito pessoal os poemas, mesmo sendo poemas curtos. Em si só mexeu comigo. Me trouxe lembranças do passado.

Vit 05/04/2023

Esses livros de poema sempre me pegam logo pelo título
não tem como
muito bom
acho que ainda fico com o primeiro na cabeça e fico comparando, nenhum superou até agora.

Emanuelle 04/04/2023

O caos
Como pode uma mente tão criativa confundir nossa cabeça tão propositalmente?

Esse livro é extremamente esquisito, nada tem ritmo, tampouco sentido. Um poema para quem gosta de citações ao léu.

jana! 18/03/2023

Apaixonante
Esse é o segundo livro que leio do autor e ele ainda não me decepcionou, as poesias são lindas e parecem feita para o leitor, um livro lindo.

Mayaxzz 17/03/2023

Não preciso comentar que estou completamente OBCECADA pelos livros deste homem né? meudeus, é simplesmente a coisa mais incrível, mais linda e perfeita que eu já li.
obrigada Ramai por presentear meus olhos e minha alma com esses poemas inexplicavelmente lindos.

Evellyn 14/03/2023

Gostei bastante
Depois de ?Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca? essa foi a minha melhor leitura do autor.

?a tristeza deveria cheirar bem já que sempre que a gente fica triste nos dá essa vontade de respirar fundo?

cowboylikegi_ 11/03/2023

??????
Sim eu chorei, me identifiquei em muitos poemas do livro principalmente em coisas sobre amor e a sociedade, leiam muito esse livro.

Thays 07/03/2023

Diria que as poesias de Ramai tendem a nós levar a melhor parte do cotidiano e as mais dolorosas também.

Anak_o 03/03/2023

Esse é um livro para aquelas pessoas "emocionada", pessoas que realmente sente o que é ser uma pessoa, e como muitas vezes é doloroso ser .

literacris 25/02/2023

Saudade dela fi
?eu sei que não te mereço
mas acontece que te quero tanto
que isso deveria
mudar alguma coisa?

poemas pra nois que ama DEMAIS

nemesizx 25/02/2023

Sou tão humano que me dói
?a tristeza só é uma coisa bonita por insistência dos poetas.?

Completamente viciada nas obras do Ramai. Esse é o terceiro livro que leio dele esse ano e todo santo livro me impacta de uma forma diferente.