Sou tão humano que me dói

Sou tão humano que me dói Ramai
Ramai

Resenhas - sou tão humano que me dói

Vithoria.Gabbi 26/11/2022

?Querido Shakespeare, tendo em vista o tédio dessa vida chata, desvendo sua questão: o melhor é não ser.?

sam 18/11/2022

?sei lá, essa tristeza sem
motivos

"entre todos os sentimentos
humanos

a saudade é o único
permanente"

sinceramente esse é o melhor, adoro poesias que falam sobre luto, dor, tristeza, saudade. é com essas coisas que eu tenho necessidade de me identificar

Camila 30/10/2022

Sou tão humano que me dói
A poesia de Ramai fala do cotidiano, daquilo que sentimos mas nem sempre conseguimos expressar em palavras

lua 24/10/2022

q depre
não acredito que chorei com poesiakkkkkk q bosta de vida
muito lindo cada poema, mexeram muito comigo,

Izabel192 07/09/2022

Mais um do Ramai
Eu sempre começo os livros dele dizendo que vou ler aos poucos, um por dia. Quando dou por mim, já cheguei a última página.
Esse é, como sempre, uma montanha russa de emoções.
Não há como não se sentir tocada por algum poema dele, ou talvez por todos.

Giâ¡ 04/09/2022

Outro livro de poemas, denovo
Noossaa esse eu amei muito, não são aqueles poemas com palavras difíceis e filosofias profundas é simples e você se identifica em vários aspectos. Um dos meus preferidos até agora.

Daiane499 12/08/2022

sou tão humano que me dói
muito bom. mesmo com algumas frases sendo curtas é possível sentir lá no fundo.

é uma leitura muito gostosa e cheia de sentimentos, eu amei.

"querido shakespeare, tendo em vista o tédio dessa vida chata, desvendo sua questão: o melhor é não ser."

mj4 04/08/2022

francisco ramai
francisco é, sem saber, um dos meus poetas favoritos, o conheci lendo uma obra sua gratuitamente, me apaixonei pela escrita, pela arte de ramai

Clarice 26/07/2022

Não consigo parar de ler os livros do Ramai, sério é um mais incrível que o outro e a gente vai criando uma sensação de apego com sua forma de escrita, nota 1000

afvic 18/07/2022

"eu sei que não te mereço mas acontece que te quero tanto que isso deveria mudar alguma coisa"
muito bom eu amei :')

Atlasantos 07/07/2022

Envolvente
Talvez "envolvente" seja a melhor palavra que consegui pensar para descreve essa obra, nunca me senti tão conectada e tão envolvida com a poesia como após ler esse livro. A leitura segue leve até nos poemas com um toque amargo, leitura tranquila que não te fere,mas faz você sentir cada palavra.
Lumuzetã 07/07/2022minha estante
Aaaaaaa eu amo

Rejane 04/07/2022

De repente acabou
É uma leitura muito gostosa, fui lendo e refletindo e quando percebi, já estava na parte sobre o autor. Os versos, para mim, falam sobre os sentimentos humanos, principalmente sobre a saudade, a tristeza e sobre ser humano.

Ni Trevisan 26/06/2022

livro com poemas ótimos, em alguns conforta o coração e em outros arranca ele dá gente. Amei conhecer o trabalho do Francisco e vou ler os outros dele.