Sou tão humano que me dói

Sou tão humano que me dói Ramai
Ramai

Resenhas - sou tão humano que me dói

Beatriz 17/05/2024

Eu gostei, mas não é o melhor livro de poema pra mim.
É com poemas curtos (o que eu gosto muito), escrita boa, mas acho que eles não me tocaram muito, não fiquei muito envolvida

manuzfh 11/05/2024

Sou tão humano que me dói.
O primeiro livro que eu li dele não me conquistou nem um pouquinho que foi "eu te amo como uma criança dirigindo um carro", porém esse me deixou com uma sensação tão boa.. não sei explicar, mesmo eu não tendo me identificado com quase nenhum.

"a tristeza
deveria cheirar bem já que sempre que
a gente fica triste
nos dá essa vontade
de respirar fundo."

MariCosteira 29/04/2024

Os poemas são bons, mas *no meu caso* nada que pareça tocar lá fundo no coração, então por isso dei três estrelas.

Mari.Butrico 06/04/2024

Poemas
Poemas de autor iniciante

Que detalha o invisível do cotidiano

Solidão
Saudade da infância

E de todas as sensações que deixam a humanidade mais sensível.

archyve.annalaura 19/01/2024

Foi de romântico para triste rapidamente
Você sabe que eu
não acredito em magia
ou coisas do tipo
mas esse negócio que acontece dentro de mim
quando eu te olho e você me olha
está longe está muito longe da compreensão humana

KaelanyS 01/01/2024

...
Achei esse Livro bem simples, curto, leve e calmo mas não é por ser simples que ele é ruim, era exatamente o que eu tava precisando. salvei uns versos que achei bonitos, e gostei da definição que ele deu pra vida '' meticulosamente intrigante" kk

Thales 31/12/2023

Mais um de Ramai
Gosto de sua poesia melancólica, movida à dose de saudade e carência. Em seus outros livros de poesia, a mesma dose é inserida. Vale sim a pena a leitura. É rapidinho. Gostosinho de ler.

luckysworld 30/12/2023

Poesias sobre coisas simples, mas que trazem alguma reflexão, nostalgia ou certa melancolia, além de ser um livro mega rápido de ler

Carolina1093 30/12/2023

*li o compilado ?eu te amo como uma criança dirigindo um carro e outros poemas?, mas ainda não tem aqui no Skoob e vou fazer a resenha desse aqui*

Menos mórbido que a primeira obra, este livro trás poemas mais leves. O amor sempre como tema principal, mas também com traços do romantismo presente na vida cotidiana.
Não deixa de trazer a delícia que só os poetas conseguem trazer: sabor ao que há de mais humano.

books.ana 27/12/2023

"entre todos os sentimentos humanos a saudade é o único permanente" li rápido, achei bem bom, mas não me conquistou tanto

LAvia.Mariane 21/12/2023

Poemas lindos, que aquecem o coração! Além de ser um livro curtinho e rápido de ler. Super recomendo! ???

LidiaFB 25/10/2023

Não gostei tanto da leitura e da estética do livro
É um pouco genérico, mas pode ser porque não compartilho dos mesmos ideias e sentimentos

Riany 14/10/2023

Eu com toda certeza me encontrei nas poesias, como pode alguém não se satisfazer em sentir toda a sensação que cada poesia é capaz de florescer.

Carlena.Rodrigues 12/01/2024minha estante
Como faço pra ler?? To pedida por aqui.

Mariana2302 13/01/2024minha estante
Não tem como ler nenhum livro por aqui. Aq é só p avaliar e registrar leituras

Thaylanchavs 28/09/2023

Beautifullllllll ?
Teve muitas frases favoritas, lindas e perfeitas...
Eu amei tanto quanto o segundo " eu te amo como uma criança dirigindo um carro"