Sou tão humano que me dói

Sou tão humano que me dói Ramai
Ramai

Resenhas - sou tão humano que me dói

Gaby.Nobre 14/06/2022

Gostei do livro, acho que se fosse em outro momento teria dado uma nota até maior, mas por enquanto não tenho muito a dizer, talvez não fosse o momento em que eu devesse ler ele.

Maria.Luiza 30/05/2022

Que livro
Esse livro tocou no meu coração, gente que perfeito, agnt sente a "dor" do autor em cada frase que se passa, meu deus eu tô extremamente emocionada

Grazi 01/05/2022

muitoooo bom
"eu teria tanta coisa bonita pra te dizer!
coisas que talvez até fizessem
você se apaixonar por mim...
mas acontece que não sou muito bom
em correr atrás dos meus sonhos.
eu só sei ficar no meu canto
criando conversas imaginárias contigo
que nunca irão acontecer
mas deveriam..."

Hillary21 10/03/2022

Senti muito, muito mesmo
Esses poemas de Ramai me levam a um túnel do tempo, cada página me lembra um sentimento, uma cena, alguém. Boas lágrimas cheias de saudade, tristeza e conforto desceram pelo rosto, e sentir isso é como se eu visse como ele estava no momento em que escreveu, forte de mais.

Lumuzetã 26/02/2022

Delicadeza
Ah, sei lá, cada poema que tem aqui é tão delicado, até os meio amargos. Com essa delicadeza você se deixa levar e termina a leitura rapidinho, mas ainda assim prefiro os poemas com um toque melancólico.

morganuoos 04/02/2022

os poemas são a maioria bem curtinhos, são bem gostosos de ler, da uma paz sabe, tem uns q eu me identifiquei muito, achei incrível

RIAN 09/01/2022

Sou tão humano que me dói
Francisco Ramai tem seu jeitinho de expressar seus sentimentos de vida em pequenos versos, isso é muito legal, curti bastante esse poema...
As vezes nem é um poema em si e sim uma frase de efeito que ele parace que tira da mente dele e só escreve no livro e isso funciona muito bem, é natural e não é algo forçado, tem sentido nisso.
Muti bom mesmo.

abacaxeira 07/01/2022

"eu queria ser uma desses poetas inteligentes
que escrevem com palavras difíceis enquanto usam um terno justo foda
e conversam sobre carros ou vinho ou política.
mas não sou um desses nem de perto
eu sou um cara extremamente
apaixonado confuso e sozinho
que não sabe ao certo
o que fazer no mundo"
- Francisco Ramai (@ramaieocaos)

Esse poema define exatamente o autor: um poeta simples que escreve sobre a simplicidade da vida

tasila 26/10/2021

eu amo as obras do ramai, me identifico tanto com os poemas que chega doer. conheci um livro dele pelo booktook, me interessei e comprei, li e gostei mais ainda, procurei pelo ramai e conheci as outras obras.

mavis 29/08/2021

gente não sei o que falar tava na casa de uma pessoa peguei e li super rapidinhokkkkkk livro lindo poemas lindos quero comprar

Mingualdemilhocomcanela 17/08/2021

Sou tão humano que me dói
Não acho que seja o melhor livro do autor, mas pessoalmente tem dois poemas que me trituram por inteiro que fazem doer por algumas horas.

Bianca 29/11/2020

Entrou para o meu coração e para a minha vida. Como vocês poetas conseguem fazer versos tão reais? :,(

yas 27/10/2020

Como amante da poesia não poderia estar mais feliz por conhecer um poeta contemporâneo que, por vezes, somente com frases curtas já cria universos inteiros dentro dos leitores. A cada página, mesmo com poucas palavras podemos encontrar muito nas entrelinhas, o que desperta o mais profundo na alma de cada um.

Miny 20/09/2020

"sinto muito
mas se você precisou
se tornar outra pessoa
pra alguém te amar
não é você
quem essa pessoa ama"

Perfeito é pouco pra descreve esse livro.
Carla.Patricia 07/06/2021minha estante
se vc tiver esse livro em pdf, me manda??