Sou tão humano que me dói

Sou tão humano que me dói Ramai
Ramai

Resenhas - sou tão humano que me dói

lucaasp7 24/02/2023

Dor
"Eu não tenho medo do escuro
mas sempre que as luzes se apagam
eu só consigo ficar imaginando você
e imaginar você
dói tanto."

Bella.Novaes 16/02/2023

Não me pegou mto, apesar de ser um livro rápido, já li livros de poesia melhores. é uma leitura boa pra passar o tempo.

miia 13/02/2023

Curti
Gostei porque foi bem reflexivo, concordei com a maioria, pelo jeito o autor e eu gostamos muito de ficar observando a trajetória de uma formiga.

Nanda 13/02/2023

"Você sabe que eu não
acredito em magia
ou coisa do tipo
mas esse negócio
que acontece dentro de mim
quando eu te olho
e você me olha
está longe
está muito longe
da compreensão humana"

É, definitivamente apaixonada pela escrita do Ramai.

Sei lá, eu adoro poesia e esse livro me fez chorar.

???

leashy loo 05/02/2023

não me sinto no direito de julgar um livro de poesias tão pessoal como esse, então vou apenas deixar as passagens que mais gostei registradas aqui:

"a nossa infância acaba assim que choramos com razão pela primeira vez."

"entre todos os sentimentos humanos
a saudade é o único permanente"

"me assusta tanto
imaginar aqueles bons momentos perdidos na memória
que a gente acaba esquecendo que viveu..."

"tem saudade que é boa
que chega nostálgica
e deixa o peito batendo alegre.
mas tem saudade que desce seca
machuca a garganta
e dá mal estar.
a primeira confesso até que vem
mas é essa segunda que tem me pegado."

_._amanda___ 23/01/2023

"A tristeza
deveria cheirar bem
já que sempre que
a gente fica triste
nós dá essa vontade
de respirar fundo"

Ju de asgard 17/01/2023

Entregou tudo queria dizer que é um livro leve e rápida leitura mas quem sente o mesmo sentimentos do autor. Pesa muito e tão doido em todo momento fiquei pensando naquela pessoa

Eduarda671 11/01/2023

Gostei do livro, dos poemas, e de como a leitura me prendeu de modo que eu li de uma vez só, pretendo ler mais do mesmo autor e recomendo sim, para quem gosta do gênero ?.

Emy 05/01/2023

??
Esse livro foi muito bem construído, os detalhes dele realmente mexe com a gente, é perfeito como o autor usa às palavras e criou esse livro extremamente incrível é importante.
Eu amei dms

Isa 05/01/2023

é no mínimo curiosa a admiração que nós humanos temos pelo céu pois todo dia ele é praticamente igual mas mesmo assim ficamos diariamente abestalhados tiramos fotos, pintamos quadros observamos por horas... inclusive penso que é daí que vem o amor: essa linda admiração imbecil nonsense por algo tão monótono

Andy 31/12/2022

caramba!
esse foi um dos mais melancólicos que já li do ramai, com certeza! fala muito sobre sausade e outros sentimentos tristes, lendo isso no final do ano foi realmente um pequeno baque, mas eu gostei bastante.

nat 30/12/2022

?sei lá, essa tristeza sem motivos que nem é grande nem pequena... não é vontade de saltar na frente de um ônibus, é só vontade de entrar dentro de um ônibus e fugir pra bem longe. mas pra bem longe do quê??

Duda 29/12/2022

Bem gostosinho de ler
Poesias bem rápidas e gostosinhas de ler. A leitura flui, acabei o livro de uma vez só, e as mensagens que traz cria uma proximidade com o autor, parece que você está ali com ele.

maria17571 29/12/2022

Sou tão humano que me dói
a poesia desse escritor é tão verdadeira, fala do cotidiano, do luto, perda e daquilo que as vezes sentimos e nem conseguimos nos expressar em palavras.

? "entre todos os sentimentos humanos

a saudade é o único permanente"

Joana_assiis 17/12/2022

Sou tão humano que me dói
?entre todos os sentimentos humanos
a saudade é o único permanente?

Nunca li algo tão verdadeiro na minha vida. Amei o livro.