Eu Escolho Você

Eu Escolho Você C. M. Carpi

Resenhas - Eu Escolho Você

Deka 03/03/2021

???
Minha primeira vez lendo romance MM, r vou dizer me surprendir muito , gostei dele. É muito lindo esse livro , pq ao mesmo tempo em que vc fica com "raiva " , vc até entendo as coisas que ele faz . Gostei muito li menos de um dia ...

Sara.Alves 10/01/2023

Peguei pra ler porque era da mesma autora de "meu lugar" E acabou que me apaixonei, o jeito que ela aborda alguns temas é muito interessante e te prende do começo ao fim, é um livro que super dá pra ler rápido pq você começa e não quer mais parar.
Fred Livros Gays 10/01/2023minha estante
Um dos meus preferidos!

Dai Bazilio 12/03/2021

Apaixonante!
Gostei muito dessa leitura! É leve, sem muitas complicações, divertida, envolvente e apaixonante!
Brad é gay, bem resolvido, dedicado, amigo e um fofo apaixonado!
Dean é um mulherengo, divertido, descontraído, amigo e muito fofo também. Quando conhece Brad, com suas lindas covinhas, surge uma grande conexão entre eles e ele se vê cada vez mais envolvido pelo lindo médico.

?Talvez eu deva acrescentar uma regra à enorme lista da geladeira: Dean está proibido de piscar para Brad.?

?Ele sorri, exibindo aquelas covinhas tentadoras. É! Estou olhando para as covinhas dele porque sei lá! Acho que tenho alguma tara por elas.?

Amei a forma como o relacionamento deles se desenvolve, devagar, com Dean descobrindo aos poucos os seus sentimentos por Brad. É lindo!

?Às vezes, só ficar ao lado dele, assistindo algum jogo, bebendo cervejas ou fazendo nada me basta. E isso é assustador pra caralho.?

Tem romance, momentos divertidos, muita química entre eles, cenas hots na medida certa e uma grande dose de fofura explícita!
Amei e me apaixonei por esses dois!
Recomendo muito!
karen472 17/03/2021minha estante
Oie (?????)?, você comprou o ebook pela amazon ou leu em pdf por outro lugar? É que tô louca procurando esse livro e infelizmente nunca consigo pegar quando têm uma promoção com ele de graça ?????

Dai Bazilio 17/03/2021minha estante
Olá! Eu baixei ele da Amazon em uma promoção quando ele ficou gratuito. Adorei o livro, é muito bom!

karen472 18/03/2021minha estante
Muito obrigada!! :3

CMCarpi 23/03/2021minha estante
Obrigada!!!!

CMCarpi 23/03/2021minha estante
Karen, o ebook custa só dois reais na Amazon e você pode pagar através de cartão de crédito, débito ou boleto. Não leia pdf, por favor :)

Lasco_ 02/05/2021

Brad. Quero experimentar tudo com você.

Raney 07/05/2021

Eu escolho você
Aí a história, a química, o casal tudo pra mim, esse livro te prende do começo ao fim

Gleiciele0 19/07/2021

Esperava mais
Bom, esse foi meu segundo livro lgbt e confesso que esperava um pouco mais do livro, apesar de ter gostado da leitura. É leve, sexy e um pouco superficial, mas não é ruim, talvez eu estivesse esperando algo mais profundo.

Karina 07/09/2021

Amei
Li em uma única tarde, de tão viciante que é! História que te envolve, um acontecimento se liga no outro em um encaixe perfeito e quando você se dá conta já está terminando a leitura! Achei muito pertinente como a autora aborda os conflitos de Dean (um heterossexual mulherengo) ao se perceber nutrindo sentimentos por Brad (homossexual assumido), os conflitos, a confusão junto com a rendição a sentimento tão avassalador! Eu amei o casal, cenas hot de tirar o fôlego sem a mínima vulgaridade, é romântico, é delicado, é apaixonante!

Maxwell 21/09/2021

Bom pra passar o tempo
Um clássico romance estilo fanfic. Um romance bobo e leve, sem muitas reviravoltas e ótimo para passar o tempo ou se curar de uma ressaca literária.

Rafaela.Luna 08/10/2021

Coração quentinho...
Que romance fofo!!!
Só consigo imaginar o Dean e o Brad parecidos com o TK e o Carlos da série 911 Lone Star.
Foi paixão aos primeiros capítulos... Um livro leve, com uma história doce e personagens cativantes, daqueles que te deixa com sorriso bobo no final. Amei, já quero ler a sequência.

Marina 03/02/2023

Clichê
O livro é legal, a estória é leve e rápida de ler, mas achei um clichê muito simples, não é um livro que prende tanto mesmo a sendo gostosinho de ler.

Acho interessante ressaltar as similaridades absurdas entre ?eu escolho você? e ?mais que amigos? da Lauren Layne.

Adrielle 30/07/2023

Relido com sucesso?
"Eu escolho você, Brad.
De todas as escolhas malucas que já fiz na vida, você é a mais certa e a única que vale a pena.
? Você está dizendo que...
? Que eu te amo. ? E eu não havia ensaiado essas palavras. Elas simplesmente saíram porque sim, eu amo esse cara e é com ele que eu quero ficar.
? Você me ama?
? Pra 🤬 #$%!& ."

César Filho 12/01/2022

Simplesmente incrível!
Eu escolho você, da autora brasileira C. M. Carpi, traz a história de Dean e Brad, dois rapazes que acabam se apaixonado e passam por alguns perrengues durante o caminho até se declararem um casal. Um desses percalços é o fato de que Dean é "hetero" que tem medo de se declarar lgbt+ e Brad não gostar da idéia de ser apenas um namorado entre quatro paredes.

O livro tem algumas cenas +18, o que eu já esperava, mas possui algumas cenas muito fofa entre o casal. Porém, achei que foi muito curto o tempo em que os dois perceberam que se amavam, acredito que poderia ter um pouco mais de texto entre eles.

Contudo, isso não ofuscou o brilho deste livro. Eu escolho você mostra na perspectiva de Dean a confusão de um lgbt+ não assumido, os medos que são sentidos, o sentimento de que está fazendo algo de errado. Este é um livro delicioso de ser lido por aqueles amam um bom romance e possuem a mente aberta.

Any 15/01/2022

Um romance leve
É uma história simples e leve, sem conflitos em que tudo se resolve, mas os personagens são ótimos e te faz ficar apaixonado, o romance foi muito fofo

Ellen 04/02/2022

Romance leve
Acho que a história poderia ter sido melhor desenvolvida, mas cumpre bem o que promete. O livro é um romance clichê gostoso, Dean e Brad são fofos e foi bom pra sair da ressaca literária.