O maior líder da história

O maior líder da história Augusto Cury

Resenhas - O maior líder da história

1 | 2 | 3 | 4

Mauricio.Andrade 23/05/2021

A história de fundo não é muito legal, mas os trechos que falam sobre Jesus são bem interessantes. Tiro como maior lição, o fato de cada pessoa ter suas particularidades e suas maneiras diferentes de fazerem as coisas, um aprendizado importante para todo líder.

luckystarlia 06/03/2024

Esse livro realmente me surpreendeu. No início fiquei com medo de ser algo muito voltado a religião, mas é uma leitura ótima. Trabalha muito os problemas atuais, e extremamente identificável, coisas que pareciam tão normais mas que o livro nos revela ser algo muito mais.

Endriw.Matheus 20/05/2022

Uma experiência cirúrgica
Cara, melhor leitura que tive esse ano!!! Não vou mentir, no começo eu achei que seria bem chato, mas a forma que acada página foi me prendendo não está escrito! Esse livro me prendeu muito. E ao mesmo tempo que eu aproveitava a leitura, eu tinha uma espécie de terapia particular! Sem sombra de dúvidas eu amei esse livro e super recomendo.

AlessandroNunes 14/05/2023

Fantástico! Excelente leitura! Vários ensinamentos entronizados em uma narrativa leve, de leitura fácil e muito acessível!!

Cleyton.TristAo 12/09/2022

Surpreendente
Como sempre Augusto Cury nos surpreende com seus livros, super recomendo uma ótima história, e como sempre nos faz refletir sobre a nossa vida.
Minha paz vale ouro, o resto é lixo.

Duda 27/09/2020

Ensinamentos atemporais
O autor explora os ensinamentos de Jesus Cristo aplicando-os nos tempos atuais e convida o leitor a questionar as falhas do sistema de educação que forma gerações cada vez mais doentes e alienadas.
Matheus.Mageste 28/01/2021minha estante
a Obra termina nesse livro? estou lendo mas pelo que vi tem um sequencia "medico da emoção" porém não encontrei na internet

mille 08/02/2022

Este livro é um Boom do começo ao fim!
Trata sobre como liderar suas emoções e forma saudável, não como normalmente estamos acostumados.
Foi desafiador para mim ler esse livro e colocar as técnicas do carpinteiro de Nazaré em prática, o Maior Líder da História!

Uma das melhores leituras!!!
Me trouxe grandes ensinamentos.
Lourenco.Armando 24/06/2022minha estante
Bom dia Mille como estás? Eu tou bem gracas a Deus, se tiveres o livro em formato electrónico peço pra me enviar Lourencosimbine@gmail.com. Um abraço pra ti directamente de Moçambique, África

Juh 24/05/2022

Experiência incrível
Esse livro fala de um Psquiatra que foi desafiado a treinar uma turma de "idiotas emocionais". Desafiando a si mesmo. Com métodos do maior líder da história que é Jesus.
Amei, por que ele ensinou métodos que Jesus usava em seus problemáticos discípulos. Aprendi bastante coisa. Só teve uma parte do livro q eu achei um pouco intediante. Mas fora isso é muito bom
To ansiosa pra ler o segundo livro da continuação.

Sam 21/01/2022

O que achei:
Sabe aquele livro, que você gostaria de fazer uma cópia e apregar ele na sua testa porque cada palavra parece uma poesia? Então, assim que defino essa obra de Augusto Cury.
Gente, cada frase linda e sincera que encontrei...
No meu Instagram @sam.art.s2 vou publicar algumas frases e deixar nos destaques...
Por favor, leiam!
Ah, inclusive, ele é meio ligado a psicologia e alguns diálogos são extensos, mas vale super apena ler!!!

Socorro Cordeir 16/04/2024

IMPORTANTE: NÃO DESISTA DE LER UM LIVRO BASEADO NA OPINIÃO DE OUTRA PESSOA, POIS O ATO DE LER É MUITO SUBJETIVO ASSIM COMO O GOSTO MUSICAL E O PALADAR.
Gosto muito dos livros de Augusto Cury, acho que com a sua escrita ele consegue esclarecer alguns temas de necessária compreensão, como a natureza humana.
Essa estratégia de usar personagens fictícios para abordar temas bem reais, como ansiedade, baixa autoestima e outros transtornos psicológicos melhora a compreensão de pessoas leigas na área.
Ler sobra as ações de Cristo pelo prisma da psicologia é bem interessante e esclarecedor, independente da nossa religião ou até mesmo a nossa crença podemos ver a figura de Jesus como um grande líder que conviveu com o humano na sua inteireza, respeitando e até explorando as suas falhas.
Nessa obra específica, Augusto Cury, nos apresenta Marco Polo, um professor universitário que é desafiado a trabalhar a emoção dos alunos mais problemáticos do campus, provando que é essencial esse trabalho de educar as emoções e que a tecnologia jamais substituirá o humano nessa missão.
Por diversas vezes associei a narrativa a minha vida pessoal e profissional o que me permitiu compreender mais uma vez a minha condição humana, suas falhas, medos, anseios e traumas.
O livro é uma leitura indispensável para aqueles interessados em autoconhecimento, liderança, psicologia e espiritualidade.

Dai 03/06/2022

Melhor do que o esperado
É um livro completamente excitante e que me proporcionou muitas reflexões, nunca imaginei que um livro voltado para a psicologia e o emocional fosse me atrair tanto. A linguagem usada e a história trazida para abordar o tema me prenderam de uma maneira incrível. Recomendo essa leitura para todo aquele que quiser expandir sua mente e cuidar um pouco mais do seu interior, não de forma religiosa, pois para mim não existe nenhuma religiosidade nesse livro, apenas puro e livre conhecimento.
Lourenco.Armando 24/06/2022minha estante
Oi Dai como estás? Eu tou bem gracas a Deus. Se tiveres o livro peço pra me mandar, lourencosimbine@gmail.com. Um abraço pra ti directamente de Moçambique, Africa.

Lidi 11/05/2021

O Maior líder da história
Simplesmente encantador, impossível não se emocionar com a história do maior líder da história e ver que anos atrás ele já usava a gestão da emoção para ajudar a humanidade nas dificuldades da vida.

Geralivros 21/04/2021

Livro incrível
Muitos se inspiram em pessoas que tiveram sucesso na vida, cientistas, atores, etc, mais todas essas pessoas falharam em alguma parte da vida, o maior líder da história nos conta realmente quem soube liderar uma equipe com o melhor desempenho possível e soube extrair o melhor de cada um, e o caminho não foi imposição, domínio, mais o autocontrole o amor, pois o amor é o único caminho.

Analu 18/04/2021

Esperava mais
É um bom livro, com uma boa proposta, mas, sinceramente, não parece uma sequência dos dois anteriores. A impressão que tive, é de que o autor pegou toda a história construída anteriormente e simplesmente a abandonou. As ideias mostradas são literalmente as mesmas dos outros livros, mas sendo postas em prática em vez de apenas serem apresentadas na teoria. Provavelmente lerei o próximo livro, apenas pra saber se todos os furos e pontas soltas serão resolvidos ou apenas esquecidos, e também porque me apeguei a um ou outro personagem e desejo saber seu desfecho. No mais, fui bem decepcionada.

Gabi 01/12/2020

Não tem como não amar.
Felizmente eu sou completamente apaixonada pelas obras do Augusto Cury e essa não decepciona assim como os outros dois da série, LEIAM!
Matheus.Mageste 28/01/2021minha estante

1 | 2 | 3 | 4