The Dirty Bargain

The Dirty Bargain Cora Reilly

Resenhas - The Dirty Bargain

Renata.Albani 08/11/2022

É um conto
Não sabia que era um conto, mas se eu soubesse diria que ele cumpre o que promete. Se fosse um livro mais comprido seria super interessante ver se desenvolver a história dos dois. O que eu acho que foi o maior problema é que a vida de Talia na Famiglia não foi apresentada, também não conhecemos a história de Killer, então foi difícil desenvolver algum sentimento pelos personagens. Até mesmo a relação entre os dois não é desenvolvida, aconteceu de uma hora pra outra. Mas gostei do final, mesmo sem saber muito dele kkkkkk

Andressa1327 22/10/2022

Safadeza e violência
Ele seria um pouco melhor se tivesse sido bem desenvolvido, parece ter sido escrito num momento de surto no período fértil. Foi muito corrido, a personalidade do cara é ser assassino, apenas isso, mal dá pra saber algo sobre ele, e a personalidade da Talia tbm foi pra pqp, mas entregou hot e um pouquinho de satisfação no final. Tinha potencial de ser melhor, mas não é a pior coisa do mundo.

Gabi 20/10/2022

TALIA
o plot desse livro é tão... meu Deus eu fiquei muito em choque, foi bom ver como é a bratva e a dinâmica dessa mafia e desse casal

esserebru 14/10/2022

sem comentários
Eu sou uma palhaça porque sei o tipo de coisa que a Cora escreve, mas continuo lendo tudo que essa mulher lança. Mas, nossa, esse é ruim em todos os níveis. Escrita preguiçosa, plot horríve, personagens sem graça, sem carisma. Enfim, ainda bem que é um conto, porque se fosse maior seria uma tortura terminar.

Carolina2390 04/10/2022

Gostei bastante do livro, mas a Cora poderia ter escrito um livro mais longo ou poderia escrever um outro como em twisted emotions e twisted bonds que é a segunda parte da história de Nino e Kiara.

Acho que a autora poderia ter abordado mais coisas e não ter deixado o livro em aberto.

toiadareee 01/10/2022

Eu renasci.
Nós dois renascemos.
Nova e Nero Armani.
Finalmente livres

Estava com saudades de um lanche de Máfia,
e como era o último que faltava da Cora lá foi eu toda felizinho.
Foi uma falta de sacanagem fazer a história da irmã da Cara ser um conto? não teve desenvolvimento algum oq me deixou frustrada. O plot do final confesso que cai que nem pata mas o conto foi bem ruinzinho

Julia5060 27/09/2022

Que merda foi essa kkk
Iniciei a leitura com ser o expectativas e agradeço por isso. Eu achei esse conto muito nada haver. Nem lembrava quem era Talia e que protagonista sem personalidade, o jeito submisso dela me irritou. E nem tenho o que falar do Killer, achei ele igualmente sem graça. Acho que se talvez a história deles tivesse mais desenvolvimento eu gostasse. Mais a "paixão" que surgiu entre eles foi horrível.

Shay 19/09/2022

?Eu renasci?
Bem previsível os plots,não rolou nenhum desenvolvimento (não que eu esperasse),se melhor se fosse maior,queria saber mais sobre o killer. O livro é aceitável e bem rapidinho pra ler

Karoline_3 18/09/2022

foi bom de ler, bom pra sair de uma ressaca, acho que a Talia merecia mais, merecia uma história que fosse desenvolvida melhor.

Eu renasci.
Nós dois renascemos.
Nova e Nero Armani.
Finalmente livres

Ellen 15/09/2022

Li só o conto de killer e Talia é um pouco confuso esse amor doido deles dois mais foi surpreendente ele falar que tinha que matar ela fiquei choque, mas meio que deu certo dps super bagunçado mais deu.

Didi 31/08/2022

faltou o pleasure nesse guilty
Esse é tão chernobyl que não consigo fazer piada igual os outros.
não gostei nem dos personagens para dar uma salvada....
E a história podia ter sido um pouco melhor desenvolvida.
É um conto, então é meio curto com o final meio previsível.
O livro realmente é intenso a cora escreve as partes hots muito bem e esse não é tão diferente assim.
Mas nesse aqui a cora nem tentou justificar as coisas
chutou o pau da barraca
Ele é babacão, ela submissa e sem personalidade nenhuma. A Talia só fica interessante nas últimas páginas do livro, quando ganha uma personalidade baseada no macho dela que nem é isso tudo.
Acho q um e depois de você ler o livro do Nino (e até o do Remo) as expectativas sobem um pouco.... E não foram atendidas.

Rayza.Figueiredo 30/08/2022

Problemático e intenso kkkkk
DO NADA cai esses contos NADA A VER no meio dos personagens dessas sagas kkkkk
a história é meio nada a ver; contraditória, problemática e mal desenvolvida kkkk mas é INTENSA!
a escrita da Cora, como sempre, fluida e cativante.
enfim, desnecessário mas legal.

Carolina 27/08/2022

bibstalendo 20/08/2022

É uma história bem curta e com um desenvolvimento bem acelerado, acho que o ponto que mais me incomodou foi esse mesmo, inclusive o plot twist me deixou muito surpresa mas mesmo assim não consegui realmente gostar do livro, mas não é péssimo, é bem rapidinho e simples.

Bethss 19/08/2022

De todos os livros até agora, esse foi o que mais fiquei decepcionada...pensei que a história da Talia teria um enredo melhor, foi muito mal explorado e além de ficar cheio de pontas soltas e sem explicações.