The Dirty Bargain

The Dirty Bargain Cora Reilly

Resenhas - The Dirty Bargain

Janaina_ 02/04/2022

Impossível que duas autoras de uniram pra colaborar nisso. É preguiçoso e desleixado. Tiveram que correr uma maratona pra conseguir fechar a história e simplesmente não entrega nada. A redenção de centavos, o plot twist final super mal escrito. O pior é que os dois personagens tinham potencial e ainda poderia explorar mais do universo da Bratva.

mayalarue 31/03/2022

a proposta foi ótima
mas não original e com certeza pouco desenvolvida, com mais 100 páginas e poderia ter feito algo realmente legal

Cris 28/03/2022

A Cora realmente tem preguiça de escrever certos livros...
' The Dirty Bargain' é um conto de Cora Reilly em conjunto com Lylah James e faz parte da série de romance dark 'Born in Blood Mafia Chronicles'. É aconselhável lê-lo após 'Bound by Vengeance' por trazer a irmã de Cara como protagonista de sua própria história. A premissa também gira em torno de vingança e começa com a personagem fugindo de sua "gaiola de ouro" da máfia para encontrar em território inimigo o alívio que tanto deseja, Taila irá contratar os serviços do escravo e ceifador sombrio da Bravta. Killer, como é assim conhecido no meio, foi vendido ainda criança para a organização russa e fez seu nome aos 8 anos quando em uma luta clandestina matou pela primeira vez, desde então, segue seu propósito e mantém a fama que desde cedo foi imposta sobre ele com muita veemência.

" ? Eu não lembro muito da minha infância antes da gaiola... antes da insistente necessidade de matar ... antes da sede de sangue e da raiva viciosa dentro de mim. Por um longo tempo, esqueci de ser humano. Eu esqueci como era ser... humano. Eu fui possuído. Um escravo. Um animal."

Em primeiro lugar: o que foi isso? E em segundo: isso aqui se bem escrito daria uma boa história, hein?
Killer e Cara têm um passado sombrio; ela por ver seus pais sendo mortos e tendo de lidar com todo o luto e aquele sentimento de não mais pertencer a nenhum lugar; ele por ter sido usado desde criança impossibilitando a chance de uma vida diferente.

Sempre procuro me apegar à construção da história em todo livro que leio, no entanto, em 'The Dirty Bargain' ficou bem difícil destacar alguma coisa que realmente valha a pena. Os personagens têm muitas camadas que apenas dariam uma ótima munição dramática e sensual em um enredo decente e, embora não tenha dado tempo de me envolver com nada e por nada, sinto que a história dos dois merecia um livro e não míseras 101 páginas aleatórias e de extremo mal gosto e preguiça. Reilly e James estavam com a faca e o queijo na mão e poderiam muito bem entregar algo interessante, a própria sinopse vende isso e promete cenas promissoras... ledo engano.

Em suma quis dizer que o conto tinha um baita potencial mas beirou o superficial e o animalesco porcamente. Eu realmente não entendi o porquê dele pois nada, absolutamente, nada foi bem-feito ali. Até mesmo a reviravolta do final deixa a desejar, não que ela seja estranha ou forçada, é que não teve desenvolvimento e páginas suficientes para qualquer desfecho. Repito: se bem escrito, Killer e Cara me conquistariam e muito. É uma pena. Uma puta pena!

Nanda 13/03/2022

Tinha potencial pra ser muito bom, não q não seja, mas achei muito superficial, queria mais detalhe, dava pra ser mais desenvolvido.

Joyceanne 07/03/2022

Tinha muitas expectativas sobre esse livro acabei me decepcionando a historia foi muito curta não teve um bom desenvolvimento do casal, espera que o livro seria melhor por ser de uma das minhas autoras preferidas

rafa 03/03/2022

Passei raiva, mas foi muito bom
Essa história só tem um ponto negativo, e muito curta. Iria ser incrível ter a história e a personalidade deles mais exploradas, mas mesmo assim achei o livro muito bom, me fez sentir um pouco de todas as emoções existentes.

AlechandraClio 01/03/2022

Tália e Nero
Você começa a ler e quando percebe já acabou a leitura. Uma narrativa que prende a atenção do inicio ao fim. Todo um monstro tem um passado, uma história a ser contada se demos espaço.

A vingança pode ser um prato frio e sem tempero, buscando apenas a satisfação do resultado final. Tália buscou essa satisfação sem perceber os laços e tramoias que enfrentaria.

O Ceifador só buscava executar o seu trabalho, sem se importar, sem emoções, sem nada a sentir. Mais a vida dar reviravoltas, mostrando o quanto se pode ter quando começamos a sentir.

Uma história curta e concisa que mostra o quanto a liberdade transforma dois caminhos em um.
Recomendo a leitura.

lazybear._ 17/02/2022

Honestamente, eu não gostei. Ele tinha tudo pra ser um livro perfeito e com uma ótima história, mas infelizmente não aconteceu nada disso. Poderiam ter explorado melhor o passado do Killer, ter feito um desenvolvimento melhor para o casal, o final deles foi tão sei lá... decepcionante.

Jessica1248 16/02/2022

Decepcionada
O final me surpreendeu por um momento mas o restante, meu deus, acho que foi o livro mais preguiçoso e sem carisma que eu já li, e olha que li os livros do Luca e growl.

liza 14/02/2022

Esse livro me deixou sem palavras, sem brincadeira

Fui ler já esperando o que o livro forneceu: hots a torto e a direito, além de uma história bem previsível (até certo ponto).

O final me pegou totalmente desprevenida, o plot foi ótimo, mas poderia ter sido mais bem escrito e contado, assim como o passado do Killer poderia ter sido mais explorado, além de que esse livro em si não faz muito sentido, pq a Talia não foi nem citada nos outros livros (até agora) e me deu a impressão de que só foi usada pois a Cora queria escrever algo que envolvesse alguém da Famiglia se apaixonando por alguém da Bratva. Fim.

É um livro interessante, definitivamente não foi uma perda de tempo ter lido ele, se quiser ler, só lembre de checar os gatilhos primeiro.

Isadora 03/02/2022

Livro rápido e com um plot legal, não esperava aquilo. Não tenho muita opinião, sabe? Queria um pouco mais de desenvolvimento.

Beatriz.Isabelle 30/01/2022

Olha a oportunidade indo embora
Sinceramente? Perderam uma oportunidade de fazer uma história muito boa, foi super curto e corrido. Acho que daria um livro muito bom porque as histórias dos personagens parecem ser muito intensa.

g i g i 22/01/2022

Esse livro é tão ????? Expectativa eu não tinha, mas juro que foi pior que pensei.

O carinha é um chato, escroto, a mulher tem personalidade de uma porta, planta. Pra mim, não tinha necessidade de tirar a irmã da Cara de onde eu sei lá estava, juro nem lembrava que ela existia, e se fosse fazer isso fizesse um livro maior com mais desenvolvimento pra ambos os personagens, não isso que ela fez.

Cora realmente se superou nesse vius, que livro bomba.

evy_janine 21/01/2022

Eu gostei bastante, não teve muito desenvolvimento os dois mas e um livro bom por ser tão curtinho, mas conseguiu fazer com que eu goste do casal

Paty 16/01/2022

Tava de boa sem fazer Nada e resolvi ler esse conto da série de mafiosos da cora.
É um livro curto e sem profundidade alguma ? mas para um livro curtíssimo da pra passar.
Senti ódio do killer, não passo pano pra ele. A personagem feminina é uma porta praticamente. Só tá lá pra ser a foda dele e eu odiei isso.